Jump to content

Pantanal


Jão

Posts Recomendados

agora mesmo, Diogo O. disse:

E já tem 2 protagonistas no currículo... O Ninho de Amor á Vida e agora, o Magno de Amor de Mãe. 

Curiosamente eu até gostei dele como Ninho. Acho que foi o seu melhor personagem e desempenho. 

O Magno protagonista? Onde?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Free Live disse:

Acho a escolha da protagonista terrível. Era uma boa oportunidade para escolher uma atriz negra, mas até percebia que não o fizessem se preferissem uma atriz mais mediática, que desse mais garantias, como a Vanessa Giácomo.

Assim, não aconteceu nem uma coisa, nem outra.

Pela direção Alanis Guillein foi muito bem para os testes. A preocupação da Globo até o momento é esse, ela não se encaixa no perfil de quem mora na zona do pantanal. Por isso ainda a não confirmação oficial da Globo. Porém se ela já é vista em preparação de elenco da novela, é porque ela será mesmo a Juma na novela. Pela temporada de "Malhação" na qual foi protagonista, "Toda Forma de Amar", ela foi super bem, muito segura e dividia muito bem o protagonismo com Paloma Duarte. Acho que precisaria de uma atriz que não é tão conhecida. Vanessa Giacomo mesmo era desconhecida quando fez a Zuca de "Cabocla" e olha que em 2004, defender uma personagem que foi defendida por Glória Pires tinha um grande peso.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...