Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, Samuel disse:

Gosto muito de Rolling Stone ou lá como se chama, Ashe (novo vício) e HER (super bem escolhido) mas ainda ouvi muito pouco de tudo... :(

Acho que a minha não tem hipótese mas levemos as mãos ao céu.

Então confirmas que não és as pedras rolantes?! Interessante... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI disse:

Eu acho a semifinal 1 muito mais forte que a 2. Esta última a cada música que passa decresce a qualidade, começa excelente e acaba no chão. 

Ele disse que a semi 2 começa excelente @Gabriel. Começa com a Freya. Excelente. Freya.

Ai

Agora mesmo, Samuel disse:

Vou dar uma de @tjspy e dizer que não entendi...

E eu não percebe se entendeu ou não entendeu mesmo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Ele disse que a semi 2 começa excelente @Gabriel. Começa com a Freya. Excelente. Freya.

Ai

e vai ter 12 pontos de todos os concorrentes, já a sua... Sofrendo por si :cryhappy: nem sei porque citou o @without_C que gosta do Maluma e da Azaealia :cryhappy: e assim se acaba o ano e as amizades :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

e vai ter 12 pontos de todos os concorrentes, já a sua... Sofrendo por si :cryhappy: nem sei porque citou o @without_C que gosta do Maluma e da Azaealia :cryhappy: e assim se acaba o ano e as amizades :cryhappy:

e agora descobri que nem eu nem o Gabriel somos concorrentes 

:cryhappy:

i count my time in dog years

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

Eu acho a semifinal 1 muito mais forte que a 2. Esta última a cada música que passa decresce a qualidade, começa excelente e acaba no chão. 

Agreed. 

há 19 minutos, Samuel disse:

Vou dar uma de @tjspy e dizer que não entendi...

Amore, não entendi. Desculpa a redundância. :fancy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

Não precisa de ouvir tudo que Freya, WILDES, os Banks e a Rosalía não valem o esforço. Avisei. 

Amore, Rosalía é conceitual. Todo o álbum é baseado num livro antigo e cada música representa um capítulo, sendo Malamente o Capítulo Augúrio :cryhappy: amore, não tem como te defender :cryhappy: aquilo é flamenco progressor, é uma profecia cult :cryhappy: 

e Freya é aquela música estilo comercial que tem qualidade. Não que seja extraordinária, mas não existe muita coisa melhor naquela semifinal :cryhappy: não se preocupe porque não vai receber os meus 12 pontos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Amore, Rosalía é conceitual. Todo o álbum é baseado num livro antigo e cada música representa um capítulo, sendo Malamente o Capítulo Augúrio :cryhappy: amore, não tem como te defender :cryhappy: aquilo é flamenco progressor, é uma profecia cult :cryhappy: 

e Freya é aquela música estilo comercial que tem qualidade. Não que seja extraordinária, mas não existe muita coisa melhor naquela semifinal :cryhappy: não se preocupe porque não vai receber os meus 12 pontos :cryhappy:

Eu acredito que vais passar à final com a Rosalia :cryhappy:

E o que é que o @Duarte vai trazer que não merece os teus 12? Andavam a falar do Lewis que até é bem agradável :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

A parte mais engraçada do Versus é andar nos tópicos do concurso com atenção a ver se alguém fala da tua música e o que dizem dela. :curtainpeek:

Qualquer coisa que se diga aqui é tudo da boca para fora. Não vale a pena levares a peito, mesmo que tenhas escolhido a magnífica Azealia Banks :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

A parte mais engraçada do Versus é andar nos tópicos do concurso com atenção a ver se alguém fala da tua música e o que dizem dela. :curtainpeek:

Felizmente aprendi. Vergonha alheia dos posts que dizia "x, y e Pixie são muito boas" para disfarçar ao elogiar 3 no mesmo post e até acusava a @Ana Maria Peres de ter trazido a Pixie :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

A parte mais engraçada do Versus é andar nos tópicos do concurso com atenção a ver se alguém fala da tua música e o que dizem dela. :curtainpeek:

Coitada da pessoa que leva a Aqualung. Ou sente-se que é das favoritas ou então que vai flopar à grande. Muita coragem ao Forista Li. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando na Rosalía, verdade seja dita que é a primeira artista espanhola com qualidade aqui no Versus, o que foi uma surpresa para mim, porque não estava nada à espera. Pienso En Tu Mirá e Bagdad também muito icónicas. Se nesta edição não for a nova Dog Years que nos une, pelo menos ainda temos a Rosalía, @AGUI. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Coitada da pessoa que leva a Aqualung. Ou sente-se que é das favoritas ou então que vai flopar à grande. Muita coragem ao Forista Li. 

Primeira vez que olhei para o nome dessa música lembrei-me do Aqualand, o parque aquático, e previ logo que a música seria uma flop tão grande como esse parque aquático. :curtainpeek:

xsD6xif.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...