Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

há 8 minutos, JJS disse:

Também vamos lá ser honestos, qualquer coisa nova que apareça na televisão agora, é alvo de críticas - Casados, First Dates, O Carro do Amor, Contentor, Lip Sync Battle. Todos formatos novos na TV e só tem havido críticas, de que ou é porcaria, ou não vai resultar ou é muito básico e não presta. O único que escapou foi o Dança (que curiosamente era um formato repetido) e vê-se onde ele está agora.. na lama. Tal como o The Voice. :rolleyes: 

Como já disseram aqui, o público está sedento pelo NOVO, pelo DIFERENTE.

Eu acho que esses dois que estão a negrito vão resultar minimamente e o Casados que no inicio não dava nada por ele cativou-me e resulta em audiências. Agora o Lip Sync Battle não me cativa. Não é por ser novo que presta ou que não presta. Pelos menos é essa a minha visão. Claro que o público está sedento por algo novo, desde que seja um bom produto.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Eu acho que esses dois que estão a negrito vão resultar minimamente e o Casados que no inicio não dava nada por ele cativou-me e resulta em audiências. Agora o Lip Sync Battle não me cativa. Não é por ser novo que presta ou que não presta. Pelos menos é essa a minha visão. Claro que o público está sedento por algo novo, desde que seja um bom produto.

O Lip Sync irá resultar nos primeiros programas, depois irá se ver apertado. Não é programa de longa duração. Uns 4 programas chegam bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o programa bom, leve e familiar. Acredito que vai resultar e deve vencer o DCAE pelo menos nas primeiras semanas. 

Depois, tudo vai depender dos concorrentes que escolherem e no investimento que vão fazer no programa. Mas é mais uma vez uma escolha inteligente e um programa que vai certamente fidelizar ainda mais o público alvo que ainda vê religiosamente e investe na televisão. Quero muito a Tina a fazer de Britney Spears :angel:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Metem VO a seguir e toca a andar ou um filme :mosking:

Sei que estás a brincar mas duvido muito que isso aconteça. A SIC tem distanciado-se ao máximo das novelas ao Domingo, não é agora que vão voltar atrás sendo que a estratégia tem vindo a resultar. 

Estou curioso com o programa. Será que vão mesmo ser o Manzarra e o Mourão a apresentar como chegaram a dizer aqui no fórum? Eu gostava muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas aquilo tem 20 minutos, está mais para rubrica de programa que para programa independente. :mosking:

Devem meter mais do que uma atuação e convidado especial para esticar, pelo menos, até às 23h :mosking:

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sei que estás a brincar mas duvido muito que isso aconteça. A SIC tem distanciado-se ao máximo das novelas ao Domingo, não é agora que vão voltar atrás sendo que a estratégia tem vindo a resultar. 

Estou curioso com o programa. Será que vão mesmo ser o Manzarra e o Mourão a apresentar como chegaram a dizer aqui no fórum? Eu gostava muito. 

Estou e não estou, mas acredito que o programa não deve passar para muito depois da 23h/23h15 porque isso ia tornar o programa secante. Provavelmente, deve vir logo um filme a seguir  ou então outra coisa qualquer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Estou e não estou, mas acredito que o programa não deve passar para muito depois da 23h/23h15 porque isso ia tornar o programa secante. Provavelmente, deve vir logo um filme a seguir  ou então outra coisa qualquer. 

Vão certamente continuar a repetir programas de entretenimento. Sou contra repetições mas têm feito resultados praticamente superiores aos que as novelas faziam e é a custo 0. Filmes duvido, é muito caro e têm que assegurar filmes ao Sábado e Domingo à tarde. O catálogo de filmes da SIC não é infinito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que Isto é engraçadinho mas peca pelo fator fidelização. É difícil arranjar concorrentes engraçados todas as semanas para isto, alguns não vão ter grande piada e o formato não puxa tanto assim como um Vale Tudo, por exemplo, que tinha jogos mesmo para aqueles convidados que não tinham tanto jeito com o improviso ou para a palhaçada. A duração também é um problema.

Não sei se vai vencer o Dança...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que a SIC preparasse com cuidado um formato bomba tipo Survivor para Março, e deixasse isto para os Sábados à noite (porque o entretenimento também deveria ir para este dia) e aos domingos à noite haver grande cinema e grandes estreias. Era uma óptima alternativa. :p Todos os domingos, estreias com cinema. E estação com mais cinema não há. É mesmo a SIC.

Ou apostar no Levanta-te e Ri todos os domingos, logo a seguir a um bom filme a estrear.

Editado por JJS
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/12/2018 at 11:02, exactly disse:

César Mourão e João Manzarra

 

há 11 horas, Pedro M. disse:

Segundo o Correio da Manhã, João Manzarra e César Mourão são mesmo a dupla de apresentadores e a estreia está marcada, como se suspeitava, para 13 de janeiro. 

continuem a gozar comigo e a dizer que sou a @Lurdes ?

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...