Jump to content
tv123

No Monte do Manel

Recommended Posts

Está tão estranha a promo, o conceito está giro mas aquilo tudo muito desenho animado, muito colorido, não achei muita piada sinceramente. Destaco a roda no final, será que o roda você vai voltar? Quero tanto :cryhappy: e podia voltar para as 12h :yes:

Mas sempre pensei que fosse ser o VNTV, afinal não. Mas até é bom o programa não ser feito em estúdio e ser separado do VNTV, assim "descansam" o formato durante umas semanas, sendo que O Monte do Manel nem estúdio de TV vai ter (supostamente) e depois voltam a dar tudo. Gosto da ideia.

• Like 2

há 2 minutos, joker28 disse:

Mas isto vai ser mesmo o que, em conçreto? E é todos os dias?

Vai ser o Você na TV no monte do Manel. Sim, todos os dias, tal como o VNTV.

27 minutes ago, joker28 said:

Mas isto vai ser mesmo o que, em conçreto? E é todos os dias?

É o "Você na TV" mas em directo da herdade do Goucha no Alentejo:mosking:  #TVILowCost

• LOL 1

Agora mesmo, Cable Guy disse:

É o "Você na TV" mas em directo da herdade do Goucha no Alentejo:mosking:  #TVILowCost

Mas deve ficar bem mais caro ir gravar para o Alentejo que gravar em estúdio :ph34r:

• Like 3

A qualidade da animação na promo é ligeiramente melhor do que aqueles vídeos infantis do YouTube que causaram alguma polémica.

Mas o conceito, o que será? Cheira-me a um programa que vai dar à tarde e de baixo custo. Até vai haver na véspera de Natal para substituir o malfadado especial do ATES.

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Mas o conceito, o que será? Cheira-me a um programa que vai dar à tarde e de baixo custo. Até vai haver na véspera de Natal para substituir o malfadado especial do ATES.

O programa vai substituir o Você na TV diariamente até à estreia da nova versão. 

Será que as palmistas também vão de férias ou estarão aqui?

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Será que as palmistas também vão de férias ou estarão aqui?

Férias. Elas aziaram logo... 

• LOL 1

Diria que o Goucha já começou a gravar coisas para este programa, devido a este post.

• Like 2

Estou sem palavras. Devem ter dado mais uns valentes euros ao Goucha pra ele aceitar fazer isto

• LOL 1

Agora mesmo, msm0 disse:

Diria que o Goucha já começou a gravar coisas para este programa, devido a este post.

Sim, as gravações vão sendo ao fim-de-semana. Ele já tinha dito no VTV.

• Like 1

37 minutes ago, HugoMiguel said:

Mas deve ficar bem mais caro ir gravar para o Alentejo que gravar em estúdio :ph34r:

Apenas por duas semanas, não é nada de especial. Deve custar tanto como um "Somos Portugal" diário, durante 2 semanas.

há 14 minutos, Cable Guy disse:

Quer-me parecer que não... Mesmo... Eu acho que será mesmo ele à descoberta do Alentejo e com conversas com convidados especiais. Duvido que caibam aqui coisas como a Crónica Criminal. 

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Um bom bocado... Ainda por cima se houver convidados musicais. 

• Like 1

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Apenas por duas semanas, não é nada de especial. Deve custar tanto como um "Somos Portugal" diário, durante 2 semanas.

Mas com o teu post estavas a querer dizer que isto é mais barato que o VNTV, mas não é. A mobilização de toda a equipa para o Alentejo, eles não devem ir e vir todos os dias, devem ficar lá, ainda para mais se o programa for mesmo filmado no monte acaba por ser muito mais difícil que num estúdio feito para televisão ou num espaço enorme como o do SP.

• Like 2

há 1 minuto, MASS disse:

Era tão melhor que isto fosse em directo.

Seria o que ele já fez para o programa misturado com partes em directo, e ainda com especiais de Natal e Passagem de Ano.

• Like 1

há 8 minutos, Cable Guy disse:

E o Somos Portugal fica caríssimo, só que compensa com os incentivos camarários.

O Rui aparecer no programa vai ser muito bom :fancy:

• Like 1

33 minutes ago, HugoMiguel said:

Mas com o teu post estavas a querer dizer que isto é mais barato que o VNTV, mas não é.

Onde no meu post está a frase "Isto é mais barato que o VNTV" ? lol   Em lado nenhum.  Eu simplesmente meti #TVILowCost na brincadeira