Jump to content

No Monte do Manel


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho muito bem que a TVI vá à guerra e utilize todas as suas armas. Só tenho pena é que apenas o façam nas manhas. Nos outros horários, existe uma total passividade.

Parece que o objetivo nº 1 da TVI é derrotar a Cristina, quando devia ser melhorar a média diária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Figo disse:

Eu acho muito bem que a TVI vá à guerra e utilize todas as suas armas. Só tenho pena é que apenas o façam nas manhas. Nos outros horários, existe uma total passividade.

Parece que o objetivo nº 1 da TVI é derrotar a Cristina, quando devia ser melhorar a média diária.

Totalmente de acordo! Parece que só querem saber das manhãs! Eu acho bem que dêem tudo, porque as manhãs têm uma importância enorme no day-time, mas assim que todo este alvoroço passe, espero bem que comecem a pensar muito bem nas tardes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Figo disse:

Eu acho muito bem que a TVI vá à guerra e utilize todas as suas armas. Só tenho pena é que apenas o façam nas manhas. Nos outros horários, existe uma total passividade.

Parece que o objetivo nº 1 da TVI é derrotar a Cristina, quando devia ser melhorar a média diária.

Eu acredito que pelo menos até Junho vão andar nesta guerrinhas mas que depois tudo vai passar e pode ser que comecem a olhar também para as tardes( e estas bem precisam!!!!!) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a ideia do "Monte do Manel" muito engraçada, mas isto da ante-estreia a imitar a Cristina metida às três pancadas não acho bem. É demasiado gratuito.

Concordo com o @Figo, vai na volta o Goucha consegue liderar confortavelmente sobre a Cristina com tantas reformulações que estão a fazer, mas os restantes horários começam a ir todos por água abaixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

A Fátima Lopes vai dormir ao Monte do Manel :rofl:

O Goucha e ela deram a entender agora no promoção para amanhã xD 

A ser verdade, mais um homem cujo coração a rainha da sesuality conquistou. :smoke: O Rui que se prepare. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sei :) e sim querido @Fernandovisão já vi muito Ru Paul e já assisti a muitos shows ao vivo.

Ai filhes não me venham cá aos 30 anos quase me ensinarem coisas que tou mais que ensinado... 

Mas pelo teu comentário não parecia nada e se estavas a brincar menos parecida ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas pelo teu comentário não parecia nada e se estavas a brincar menos parecida ;)

Mas eu não tava mesmo a brincar.. Olho para ela e vejo msm um drag queen ou então pronto, uma coisa mais tuga, uma matrafona. Já há tempos disse aqui que ela anda a exagerar na sua tentativa de sex symbol. Tem caído muito no ridículo ela. É a minha opinião, sei que é a de muita gente, não é a vossa, não aceitam? Não se pode fazer nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...