Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Começar do Zero


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 903
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também acho que a ideia tem um quê de interessante e isto até pode ter ponta por onde se lhe pegue, mas claramente não é formato para o domingo e duvido que não conseguissem trazer algo melhor. Não vejo sequer a necessidade de andarem totalmente despidos. O nome é só parvo, espero que seja provisório.

O conceito do 'Casados' é uma parvoíce, mas não deixa de ser um ótimo programa, com imenso sumo para ser espremido. É como comparar o Pesadelo na Cozinha com o Querido Mudei a Casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, j.js said:

Hm, duvido que a versão tuga tenha narrador sem apresentador. Que me lembre todos os formatos originais com narrador apenas, foram adaptados cá com apresentador, vej-se o caso recente do Casados.

Não existe grande justificação para este formato ter apresentador.

Se a TVI escolher adicionar um(a) apresentador(a), será basicamente para gravar introduções e coisas do género, à parte da acção. Porque não faz sentido nenhum ter um apresentador lá metido enquanto os participantes andam nas suas aventuras a tentar sobreviver com pouco ou nada, a meu ver isso iria estragar o feeling de documentário que o formato original tem e iria transformar-se numa coisa demasiado show off, tendo o apresentador lá metido no meio da rua ou da casa enquanto os participantes andam nus... seria muito parvinho fazer isso, dava um ar muito sensacionalista à coisa. 

O formato original não é sensacionalista, segue mais a linha de doc-reality. A TVI só teria a ganhar mantendo o formato original. Tal como ganhou em manter o "Pesadelo na Cozinha" fiel ao formato original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/11/2018 at 12:08, DOCA disse:

O Odioso fez excelentes resultados na altura. Terminou acima dos 50 de share. Bons tempos. :haha: 

programas.jpg.mrkf

Que época. Fala-me de Amor, Tempo de Viver (novelões), Cobras & Lagartos (adorei), MCA III (<3), Floribella. Dei-te Quase tudo também teve uma fase inicial muito boa, depois tornou-se repetitiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Maciel disse:

Que época. Fala-me de Amor, Tempo de Viver (novelões), Cobras & Lagartos (adorei), MCA III (<3), Floribella. Dei-te Quase tudo também teve uma fase inicial muito boa, depois tornou-se repetitiva. 

Dei-te Quase Tudo em repetição por engano by TVI, fez um valor que VdV nunca irá fazer. VdV ficava em 10° nessa tabela ahaha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...