Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

O meu curso ja acabou certo,@D007?

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através do Tapatalk
 

Sim, mas espera um bocado que eu já valido tudo. :ph34r: Deixa-me só por as coisas direitas, até porque agora já não podem pedir mais cursos, porque já passa das 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

uma dúvida aqui 

se começarmos o curso às 21h de 2h ele acaba as 23h, certo? mesmo que a partir das 21h não se possa escolher o curso

tenho uma dúvida? o emprego fica para o primeiro que disser a frase (e depois apresenta o desafio) ou o primeiro que disser a frase logo com o desafio postado/enviado/resolvido?

Não podem começar os cursos às 21:00 e sim, termina às 23:00.

O emprego fica para quem fizer o primeiro post a dizer que aceita a oferta. 

 

Dúvidas sobre Cursos

Têm sido imensas as dúvidas sobre os cursos e nós vamos tirá-las a limpo agora:

- Quando fazem um curso, não podem nem comentar em nenhum tópico do subfórum Fame, à excepção dos Camarins. Tem o passe livre para dar reações e para comentar noutros tópicos.
- Assim que terminam o curso, podem efetivamente comentar em tópicos distintos. Mas só podem fazer outro curso, quando nós validarmos o primeiro. Hoje, foi um dia muito confuso, fruto dos cursos gratuitos (e ausência), mas prometemos mais organização daqui em diante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Receber dicas de um instrutor de dança famoso
| Prémio: +4 de talento, +2 de reputação; -3 de dinheiro

| Desafio: Colocar esta foto no avatar: http://www.marcodecamillis.com/eng/img/homefoto.jpg

| QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA?

(Basta dizer:  Aceito a proposta de emprego!) Se estiverem em curso, NÃO respondam, perdem pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

POIS 

a pessoa emprega-se para perder dinheiro? mais vale chamar a isto estágio curricular kkkkk 

Há oportunidades que fazem com que percas dinheiro. Mas acabas por ganhar talento e reputação. Como tudo conta para o Quociente, acaba sempre por ser positivo, ainda que fiques mais pobre. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ana Maria Peres disse:

Há oportunidades que fazem com que percas dinheiro. Mas acabas por ganhar talento e reputação. Como tudo conta para o Quociente, acaba sempre por ser positivo, ainda que fiques mais pobre. :mosking: 

lá se vai os meus cursinhos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

Quero um curso de Dança Contemporânea!

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através do Tapatalk
 

Parabéns, o teu curso foi concluído com sucesso. Ganhas 7 pontos de talento, mas gastaste 4 de dinheiro. :yes:

há 4 horas, Tiago João disse:

Vou agora estoirar o resto do meu saldo com o "Falsete" @Ana Maria Peres e @D007. Estou a estudar até às 18h06 :read: 

Parabéns, o teu curso foi concluído com sucesso. Ganhas 7 pontos de talento, mas gastaste 4 de dinheiro. :yes:

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Então vou fazer o curso número 2 -Movimentação corporal. Quero aprender a mover o meu corpo em palco até às 18h13...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Assim, vejo o filme que tenho para ver descansado...

 

Parabéns, o teu curso foi concluído com sucesso. Ganhas 7 pontos de talento, mas gastaste 4 de dinheiro. :yes:

há 2 horas, HugoMiguel disse:

@Ana Maria Peres @D007 agora quero treinar o meu falsete fáxavor.

Parabéns, o teu curso foi concluído com sucesso. Ganhas 7 pontos de talento, mas gastaste 4 de dinheiro. :yes:

há 2 horas, Fernandovisão disse:

@Ana Maria Peres @D007 quero fazer o curso de Dança Contemporânea 

Parabéns, o teu curso foi concluído com sucesso. Ganhas 7 pontos de talento, mas gastaste 4 de dinheiro. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

@D007 @Ana Maria Peres ainda me falta validar um concurso, eu choro. :crying:

Tens razão, eu li o post na altura mas não reparei (ou se calhar juntou depois, não sei). Sendo assim:

O teu curso nº 4 é válido! Parabéns, ganhas 8 pontos de talento, perdendo contudo 5 de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...