Jump to content

Alô Portugal


Pedro M.

Posts Recomendados

Eles precisam todos (Alô Portugal, Júlia, Olhó Baião, Passadeira Vermelha) de mudar de cenários... há a casa da Cristina e depois o resto do bairro é demasiado pobrezinho. E noto mais na transição do Alô para a Cristina porque são logo um a seguir ao outro. E não falo em tamanho, que o da Júlia por exemplo ainda podia ser mais pequeno se fosse preciso, desde que tivesse alguma graça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sergio.duarte disse:

Eles precisam todos (Alô Portugal, Júlia, Olhó Baião, Passadeira Vermelha) de mudar de cenários... há a casa da Cristina e depois o resto do bairro é demasiado pobrezinho. E noto mais na transição do Alô para a Cristina porque são logo um a seguir ao outro. E não falo em tamanho, que o da Júlia por exemplo ainda podia ser mais pequeno se fosse preciso, desde que tivesse alguma graça.

Acho que o Alô Portugal precisa, e o do Olhó Baião têm de ser maior. Agora o Júlia apesar de ser pequeno é muito bom  e o do passadeira, apesar de ser antigo, acho que ainda está bom.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 7 minutos, Penguin2003 disse:

Este é o único programa da SIC que de momento nao lidera, certo? 

O prémio de sonho também não. E a Edição da manhã fica em 3o. Já para não falar do fim de semana e do Amor Maior que volta e meia perde e quando ganha não é por muito.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Além do Alô Portugal, o José Figueiras tem sido sempre uma estrela SIC com versatilidade para abraçar todo o tipo de desafios. Está com alguns projetos em mente para o futuro?

Neste momento estou apenas com o Alô em estúdio, dadas as circunstâncias. Estavam previstas uma série de viagens ao estrangeiro, e não só, para podermos fazer o programa a partir dos vários locais por este mundo fora. O 10 de junho seria uma certeza, bem como programas nos Açores e na Madeira. Infelizmente tiveram de ser adiados.

https://espalhafactos.com/2020/05/21/jose-figueiras-e-parte-da-historia-da-sic-com-muito-orgulho-e-honra/

 

Ir com um programa das 09h da manhã por o mundo fora... Haja dinheiro!

  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Além do Alô Portugal, o José Figueiras tem sido sempre uma estrela SIC com versatilidade para abraçar todo o tipo de desafios. Está com alguns projetos em mente para o futuro?

Neste momento estou apenas com o Alô em estúdio, dadas as circunstâncias. Estavam previstas uma série de viagens ao estrangeiro, e não só, para podermos fazer o programa a partir dos vários locais por este mundo fora. O 10 de junho seria uma certeza, bem como programas nos Açores e na Madeira. Infelizmente tiveram de ser adiados.

https://espalhafactos.com/2020/05/21/jose-figueiras-e-parte-da-historia-da-sic-com-muito-orgulho-e-honra/

 

Ir com um programa das 09h da manhã por o mundo fora... Haja dinheiro!

Talvez fossem emissões mais alargadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Além do Alô Portugal, o José Figueiras tem sido sempre uma estrela SIC com versatilidade para abraçar todo o tipo de desafios. Está com alguns projetos em mente para o futuro?

Neste momento estou apenas com o Alô em estúdio, dadas as circunstâncias. Estavam previstas uma série de viagens ao estrangeiro, e não só, para podermos fazer o programa a partir dos vários locais por este mundo fora. O 10 de junho seria uma certeza, bem como programas nos Açores e na Madeira. Infelizmente tiveram de ser adiados.

https://espalhafactos.com/2020/05/21/jose-figueiras-e-parte-da-historia-da-sic-com-muito-orgulho-e-honra/

 

Ir com um programa das 09h da manhã por o mundo fora... Haja dinheiro!

Não é só um programa das 09H, é o carro-chefe da SIC Internacional...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Não é só um programa das 09H, é o carro-chefe da SIC Internacional...

Mais ou menos.

Antes da vir para a SIC, o programa dava às 19h na Internacional.

Agora passa às 09h tal como na SIC, e repete às 15h30 antes da Júlia.

Antes era mais um programa para os emigrantes, agora já é mais um talk-show normal.

Percebo que é essa a bandeira do programa, mas já não tem a mesma essência.

Não obstante, eu não critico. Acho muito bom até. Só me admira gastarem dinheiro nisto, só isso.

Estes programas talvez nem dessem na SIC, e só passariam na Internacional ao domingo (que era o dia em que faziam emissões especiais, por exemplo, a dos 20 anos do canal internacional).

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

O programa tem novo logótipo e grafismos.

Também me parece que o estúdio teve algumas alterações.

Sim o estúdio tem algumas mudanças.

É uma mudança tipo A Tarde é sua. Mudam as coress mas a estrutura é a mesma.

A imagem não está melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...