Jump to content

Alô Portugal


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Nunca teve investimento?

Ganhou um repórter ainda agora no início do ano, teve um cenário novo no ano passado.

De resto, concordo com a tua opinião pela obsessão pelo Marco Paulo. 

Mas é exatamente esse repórter que eu estou a falar. Parece que desencantaram essa ideia depois das notícias do infoentertainment da TVI. :haha: É sempre muito essa ideia de andar atrás da concorrência que não me agrada muito, em termos de estratégia. Tudo muito em cima do joelho, mas que, a bem verdade, está a resultar. 

há 11 minutos, Pedro MCT disse:

Quanto ao resto, não concordo nada. O Alô Portugal era a alternativa no horário e apesar dos resultados muito modestos, foi sempre sofrendo mudanças, até o cenário mudaram. Para o horário em questão, até parece ter mais investimento do que o Júlia. :ph34r: Se a SIC fosse criar um programa do género apenas porque a TVI vai ter um, teria de concordar mas neste caso chama-se contra-programar. Nada de novo na televisão portuguesa e não foi o Daniel que inventou.

 Sinto que o contra-programar foi para um novo patamar com o Daniel Oliveira, é só isso. São opções. Preferia que apostassem em conteúdos mais interessantes sempre e que não apostassem só quando convém. De resto, a crítica também se estende um pouco à TVI. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão para mim é que a SIC está a banalizar completamente a presença do Marco Paulo em antena. Já não é aquele chamariz de audiência que era no princípio, além de que contribui para o ego enormérrimo do Marco Paulo. A ver vamos se vai fazer a diferença na segunda-feira nos resultados do programa, mas sinceramente o Marco Paulo já não tem nada a acrescentar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

A mim choca-me, não acho normal essa tara pelo Marco Paulo. Em vez de tentarem melhorar os conteúdos dos programas, só se preocupam em barrar estreias. Literalmente este programa esteve anos a ser o que é, nunca liderou, nunca teve investimento, no entanto, mal a concorrência se alinha para tentar fazer alguma coisa diferente, lembram-se da existência do Alô. É muito esta gestão de crise e muito em cima do joelho que eu não gosto na liderança do Daniel Oliveira. Genuinamente, acho surpreendente ele manter a liderança com esta estratégia de penso rápido do Marco Paulo. Mas hey, está a resultar :dontknow: Espero é que o Marco Paulo peça cada vez maiores cachets. :haha:

Eu também não acho normal esta obsessão do Daniel com o Marco Paulo.

Aliás eu ainda estou admirado como a SIC ainda é líder com os sucessivos erros que o Daniel tem feito (principalmente no último ano).

Eu acho que a SIC devia seguir um modelo diferente, fugindo um bocado a esta linha do popularucho que o Daniel tem seguido com a presença bastante regular do Marco Paulo em programas, o "Patrões Fora", etc.. Há e o erro da nova temporada da Nazaré, o cariz demasiado popular da novela e o telefilme da mesma.

E depois o Daniel ainda gabar-se do reaproveitamento de cenários :p. Internamente até o pode fazer mas dizer publicamente não...

O Alô Portugal anteriormente era um programa exclusivo da SIC Internacional. Só quando o Daniel se tornou diretor de programas é que passou para a generalista. Até acho uma boa aposta. Mas gostava que a SIC tivesse outro formato nesse horário.

Gostava que a SIC seguisse uma linha mais arrojada como quando arriscou no Programa da Cristina. Uma linha que fugisse mais daquilo que a concorrência faz. 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, DOCA disse:

Um dos cantores mais arrogantes de sempre e que já mandou vir com a estação. :lol:

Não condeno, dá audiência :haha:

Uma tia minha tinha um restaurante perto de Lisboa,  o Marco costumava ir lá muitas vezes e ela diz que era muito simpático. O mesmo não dizia de outros artistas.

Quem é arrogante não o vai demonstrar na tv, digo eu. 

Editado por Disney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Disney disse:

Uma tia minha tinha um restaurante perto de Lisboa,  o Marco costumava ir lá muitas vezes e ela diz que era muito simpático. O mesmo não dizia de outros artistas.

Quem é arrogante não o vai demonstrar na tv, digo eu. 

O próprio Marco deve ter tido imenso backlash daquele seu momento de diva no Regresso ao futuro, não me parece que se volte a repetir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luisao123 disse:

Bom Dia Portugal ri-se deste circo por mais meia décima de share no total do dia :sarcastic:

É verdade, mas acho que o objetivo destes programas é tentar dar um melhor lead in aos programas principais. No caso daa CF é muito notório, quando o Alô corre melhor CF lidera, nos outros dias passa a primeira parte em terceiro. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, T14g0 disse:

Que boa ideia que a SIC teve de convidar um cabeleireiro para cortar o cabelo ao Fogueiras. Se isto não fosse em pleno confinamento... mas aqui diria que estão a gozar com os telespetadores.

Confesso que me espantou mais o barbeiro/cabeleireiro estar sem máscara. Acho que, estando tão próximo do José, convinha proteger-se.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo é um bocado exagerado. Tudo bem que as pessoas estão em confinamento e não podem trabalhar, mas qual é a parte que não perceberam que os programas de TV, inclusive de informação e gravações de novelas/séries continuam a ter maquilhadores/cabeleireiros/guarda-roupa porque as TV/produtoras de TV continuam a trabalhar?!

Era o mesmo que os restaurantes, que estão fechados, virem criticar as cantinas das fábricas/empresas que estão abertas sendo que, logicamente, as respetivas cantinas também estão...

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...