Jump to content

Alô Portugal


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, DGA disse:

Não percebo estas estratégias apenas para dizer que ganhou o dia em dia de estreia na tvi. Até parece que não iam liderar na mesma.

É para os títulos... "Em dia de estreia de FeF na TVI, SIC ganha o dia com larga vantagem". 

Mesmo que FeF até faça algo razoável, quem não costuma ver audiências vê os títulos e pensa que foi um fracasso total. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dav01 disse:

Ninguém aqui acorda antes das 10h :ok:

Pois bem eu já passei para trás, porque não perco uma oportunidade de me rir com a vergonha alheia.
A Ana Marques começa logo bem:

“Porque hoje não é um pequeno almoço qualquer. Isto hoje é um pequeno almoço estendido até às 10h da manhã e com música!”

”E não tens mais nada para me dizer?” :nostalgia: Ela bem que tentou! Mas não disse nada. Foi mais uma hora que a SIC lhe deu para se vangloriar e para vermos mais uma apresentadora a bater-lhe nas costinhas. 
Mas meu bom Jesus que bom que foi ver o Mico a cantar na sua sala de paredes caiadas. Cantou para aí 5 músicas. 
Por momentos imaginei a Cristina sentada na mesa da sala. :diablo:

 

Editado por DGA
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2021 at 12:25, DGA disse:

Pois bem eu já passei para trás, porque não perco uma oportunidade de me rir com a vergonha alheia.
A Ana Marques começa logo bem:

“Porque hoje não é um pequeno almoço qualquer. Isto hoje é um pequeno almoço estendido até às 10h da manhã e com música!”

”E não tens mais nada para me dizer?” :nostalgia: Ela bem que tentou! Mas não disse nada. Foi mais uma hora que a SIC lhe deu para se vangloriar e para vermos mais uma apresentadora a bater-lhe nas costinhas. 
Mas meu bom Jesus que bom que foi ver o Mico a cantar na sua sala de paredes caiadas. Cantou para aí 5 músicas. 
Por momentos imaginei a Cristina sentada na mesa da sala. :diablo:

 

Se da outra vez até tinha motivo para uma emissão especial - o anúncio do fim de carreira -, desta vez não houve motivo nenhum. Desnecessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, D91 disse:

Amanhã outra vez Alô Portugal especial Marco Paulo! 

:ok:

Já não faz sentido esses comentários, ele é funcionário da SIC agora, estranho seria estar a ser pago para não fazer nada. Quer se goste ou não ele da audiências e o Alô é dos programas mais frágeis a nível de audiências da SIC, por isso até faz sentido esse reforço. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Já não faz sentido esses comentários, ele é funcionário da SIC agora, estranho seria estar a ser pago para não fazer nada. Quer se goste ou não ele da audiências e o Alô é dos programas mais frágeis a nível de audiências da SIC, por isso até faz sentido esse reforço. 

Então não precisam anunciar o programa como sendo especial.

Mas enfim, a SIC e o Daniel já estão a ser ridículos em tanta coisa. 

Nunca pensei vir ter que dizer mal da SIC para o fórum. :(

Saudades de outras direcções da SIC. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Então não precisam anunciar o programa como sendo especial.

Mas enfim, a SIC e o Daniel já estão a ser ridículos em tanta coisa. 

Nunca pensei vir ter que dizer mal da SIC para o fórum. :(

Saudades de outras direcções da SIC. 

Também acho que estás a ser muito radical, vocês às vezes agarram-se muito a pormenores, já sabemos que há dias assim é SIC especial de manhã à noite, mas não passa de um pormenor no canto da TV, incomoda assim tanto? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Também acho que estás a ser muito radical, vocês às vezes agarram-se muito a pormenores, já sabemos que há dias assim é SIC especial de manhã à noite, mas não passa de um pormenor no canto da TV, incomoda assim tanto? 

Em termos de marketing e estratégia para mim o Daniel é o pior diretor de programas da SIC. Mas isso é uma opinião pessoal minha. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...