Jump to content

Alô Portugal


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Hugo disse:

Mas não foi o Balsemão que disse que não ia acontecer enquanto não fossem para Paço de Arcos?

Não. O que o Balsemão disse foi que se pretende transferir todo o entretenimento para Paço d' Arcos nos próximos anos.

Nós é que assumimos que possivelmente não quereriam investir em mais equipamento para usar no Parque Holanda e por isso estavam a demorar tanto para o HD.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha dito algures que as regies exteriores são apenas camiões que podem ser alterados com alguma facilidade.  Já mostraram no domingão 

há 2 horas, Hugo disse:

Me juraram que era impossível ter tudo em HD sem ser em Paço de Arcos :ok:

Estranho e não anunciarem pela 100° vez que a sic passa a ser em HD :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tv1233 disse:

A maya com as cartas antes da casa feliz ou do novo programa da Fátima e a SIC tinha as manhãs no papo

Alguma vez a Maya ia prescindir do seu tachinho na CMTV como apresentadora principal do daytime para ir ler as cartas das 9h às 10h? Nunca. Aliás, ela no programa dela também lê as cartas.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto podia ser dividido em segmentos tipo: 8:30/9:00 meteorologia, com todos os destaques, imagens de satélite, existem milhões de webcam espalhadas por aí a mostrar o tempo, dar voz a outras previsões sem ser do IPMA. Com o Zé Figueiras. 9:00/9:30 imprensa cor de rosa com a Ana Marques e convidado rotativo. 9:30/10:00 consultório com o Dr Almeida Nunes. Todos os programas separados e com cenários/grafismos diferentes. 3 programas de +/- 30m 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 6 horas, Rapha-el disse:

Marco Paulo 2ª feira no Alô Portugal. E não choca ninguém! :mico:

A mim choca-me, não acho normal essa tara pelo Marco Paulo. Em vez de tentarem melhorar os conteúdos dos programas, só se preocupam em barrar estreias. Literalmente este programa esteve anos a ser o que é, nunca liderou, nunca teve investimento, no entanto, mal a concorrência se alinha para tentar fazer alguma coisa diferente, lembram-se da existência do Alô. É muito esta gestão de crise e muito em cima do joelho que eu não gosto na liderança do Daniel Oliveira. Genuinamente, acho surpreendente ele manter a liderança com esta estratégia de penso rápido do Marco Paulo. Mas hey, está a resultar :dontknow: Espero é que o Marco Paulo peça cada vez maiores cachets. :haha:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Da ni el disse:

A mim choca-me, não acho normal essa tara pelo Marco Paulo. Em vez de tentarem melhorar os conteúdos dos programas, só se preocupam em barrar estreias. Literalmente este programa esteve anos a ser o que é, nunca liderou, nunca teve investimento, no entanto, mal a concorrência se alinha para tentar fazer alguma coisa diferente, lembram-se da existência do Alô. É muito esta gestão de crise e muito em cima do joelho que eu não gosto na liderança do Daniel Oliveira. Genuinamente, acho surpreendente ele manter a liderança com esta estratégia de penso rápido do Marco Paulo. Mas hey, está a resultar :dontknow: Espero é que o Marco Paulo peça cada vez maiores cachets. :haha:

Nunca teve investimento?

Ganhou um repórter ainda agora no início do ano, teve um cenário novo no ano passado.

De resto, concordo com a tua opinião pela obsessão pelo Marco Paulo. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Da ni el disse:

A mim choca-me, não acho normal essa tara pelo Marco Paulo. Em vez de tentarem melhorar os conteúdos dos programas, só se preocupam em barrar estreias. Literalmente este programa esteve anos a ser o que é, nunca liderou, nunca teve investimento, no entanto, mal a concorrência se alinha para tentar fazer alguma coisa diferente, lembram-se da existência do Alô. É muito esta gestão de crise e muito em cima do joelho que eu não gosto na liderança do Daniel Oliveira. Genuinamente, acho surpreendente ele manter a liderança com esta estratégia de penso rápido do Marco Paulo. Mas hey, está a resultar :dontknow: Espero é que o Marco Paulo peça cada vez maiores cachets. :haha:

Concordo a 100% em relação ao Marco Paulo, é um exagero e quase doentio. :erm:

Quanto ao resto, não concordo nada. O Alô Portugal era a alternativa no horário e apesar dos resultados muito modestos, foi sempre sofrendo mudanças, até o cenário mudaram. Para o horário em questão, até parece ter mais investimento do que o Júlia. :ph34r: Se a SIC fosse criar um programa do género apenas porque a TVI vai ter um, teria de concordar mas neste caso chama-se contra-programar. Nada de novo na televisão portuguesa e não foi o Daniel que inventou.

Editado por Pedro MCT
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...