Jump to content

Casados à Primeira Vista

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências Live: Casados a primeira vista: 12.3/26.9% Dança com as estrelas: 9.3/20.9%  

Ai medo do que aí vem   

Ontem o melhor diário até agora   SIC Casados 8,8 / 21,6 RTP Preço Certo 7,5 / 19,9 e Direito de Antena 7,0 / 16,0 TVI Jornal das 8 7,1 / 19,8

Por acaso ainda não se sabe se algum destes casais ainda continua junto, pois não?

Eu não acompanho os diários, mas isto ao Domingo até se vê bem. É leve (as escolhas musicais são ótimas para fazer companhia:mosking:) e até tem conteúdo interessante, é diferente do habitual!

• Like 4
há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Por acaso ainda não se sabe se algum destes casais ainda continua junto, pois não?

Eu não acompanho os diários, mas isto ao Domingo até se vê bem. É leve (as escolhas musicais são ótimas para fazer companhia:mosking:) e até tem conteúdo interessante, é diferente do habitual!

Também tenho visto. Tanto o the voice como o Pesadelo para mim já estão gastos. 

há 1 minuto, Magazine disse:

Para quem viu, isto hoje pegou no ponto do programa de domingo anterior ou não? É que não queria estar a ver os diários :ph34r:

Não, isto segue os diários. 

Esta semana começam os barracos xD

Agora mesmo, DOCA disse:

Então depois vão encher como isto? Com as luas-de-mel? :haha:

Sim, com o desenrolar. Acho que é a parte mais interessante do programa, quando começa a haver barracos e assim.

Isto sou eu a supor. Nao sei se será assim xD como é na versão internacional? 

Não gostei nada dos novos casais, não vou a bola com nenhum dos gajos e a noiva louca pelo menos sempre dá alguma polémica!

Dos primeiros casais, acho mesmo que o Dave(Surfista Sexy) e a Eliana(a Loirinha Fumadora) e a Graça(Aquela com Amigas "Galinhas") e José Luís(o Gentleman de Barbas) podem resultar, principalmente o casal mais velho! A Eliana e o Dave se não ficarem, pelo menos devem ficar grandes amigos, tem uma cumplicidade muito genuína!

O Hugo(o Camionista) é muito "cagão", que gajo mais maniento credo!! Não sei se Ana(A Loira Fit) vai ter paciência para aturar o seu ego! E o João(o Totó Fofinho) e Sónia( A Bela Besta), aquilo já estava condenado desde que cruzaram olhares, ela é muito abrutalhada e ele bastante passivo, normalmente diz-se que os opostos atraem-se mas neste caso parece que não :S 

*Os "cognomes" entre parêntesis são referências para explicar a minha mãe quem é quem :P

há 8 minutos, André disse:

Não, porque na SIC não se usa esses nomes. :angel: 

Aqui entra-se numa experiência social, não se esqueça. q :sarcastic:

"Achas Que Sabes Dançar? - Famosos Classudos" podes adaptar @SIC. 

Acabei agora de ver... E... Wtf? Como assim nada do João e da Sónia?? ?

Gostei muito do Casal Daniel - Daniela... 

O outro casal foi um casamento muito triste. Principalmente pela parte da noiva, tanto em si, como por ninguém sem ser o filho terem apoiado. É um casal condenado desde do primeiro dia.