Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | estreia dia 5]


rsc

Posts Recomendados

Não achei a promoção assim tão má. Ok, sendo o fenómeno que é em todo o mundo podiam ter dado um tratamento diferente. Mas esta semana passaram promos e separadores em todos os intervalos, houve Alta Definição com a Diana Chaves, e a própria promoção que a Diana faz chega a muita gente (ela tem quase meio milhão de seguidores). Para além de que há outra coisa: é a única estreia dos últimos tempos, acaba por não ter de dividir atenções com outras coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não achei a promoção assim tão má. Ok, sendo o fenómeno que é em todo o mundo podiam ter dado um tratamento diferente. Mas esta semana passaram promos e separadores em todos os intervalos, houve Alta Definição com a Diana Chaves, e a própria promoção que a Diana faz chega a muita gente (ela tem quase meio milhão de seguidores). Para além de que há outra coisa: é a única estreia dos últimos tempos, acaba por não ter de dividir atenções com outras coisas.

Também conta com a herança do TN que subiu e muito os números de Domingo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Não se esqueçam da desgraça que foi a segunda temporada do programa do Ljubo em que está mais forçado.

Desgraça? Apesar de não ter os mesmo números da 1ª temporada, lidera sempre com vantagem. Se este programa não liderar é precisamente por causa do pesadelo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro Casqueira Jr disse:

Quanto a esse aspeto na há dúvidas... os fóruns da TVI têm sempre muitos mais comentários que os da SIC.

Muito raramente vi tanta actividade nos fóruns da SIC. Recentemente aconteceu por causa da contratação da Xtina e da mudança gráfica do canal. Agora com o Casados à Primeira Vista, cujos formatos internacionais asseguraram sucesso à SIC Mulher e cuja versão portuguesa parece ser prometedora, pode ser que haja mais actividade.

Até o tópico RTP 1 em Directo tem mais posts que a sua congénere da SIC, mas isto deve-se às Eurovisões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O casal mais velho é o meu favorito. Espero que se dêem bem. Já as amigas da noiva uiui já estavam-se a fazer ao piso. ahahahha
De modo geral está com melhor qualidade (de pessoas) do que a versão espanhola. Ainda tenho a esperança que aqui também haja casais homossexuais como o de espanha, mas não me parece que isto saia do modo classy e conservador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Ainda tás nos primeiros 3 segundos, não é?

Já vi 30 minutos, isso sim e para já não estou a gostar, está tudo muito parado, por um lado compreendo, mas não gosto.

A brasileira parece a Lindsay Lohan :mosking:

Agora mesmo, Maciel disse:

Melhora bastante ao longo do episodio, Mas realmente esperava algo mais fluído.

Estou a avançar quase tudo porque também não tenho tempo para ver tudo sem saltar partes, pode ser que comece a chegar a parte mais interessante.

Credo, que mico aqueles vestidos da mulher do surfista :ph34r: O surfista é engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que os diários são uma especie de dois episódios normais após este repartidos em 5 dias para os restantes casamentos e luas de mel antes da reunião de casais ao fim de uma semana (no proximo domingo). Sim porque nos domingos será para essas reuniões. E no original acho que há vários episódios entre essas reuniãos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4 | estreia dia 5]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...