Jump to content
ineseabra

Nazaré

Recommended Posts

há 3 minutos, joaop disse:

Vi apenas agora os primeiros minutos da estreia para saber se o que dizem aqui é verdade e é mesmo: a Carolina Loureiro tem uma prestação muito fraca. 

Não, não tem. Bastante longe disso até.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 1

há 2 minutos, tv123 disse:

Isso foi para barrar a promoção de NCB. A SIC cobriu com exclusividade os preços base da JCDecaux para mais uma semana de promoção da Nazaré, impossibilitando que a TVI promova em exteriores a novela. É por isso que promoção a NCB só em grandes outdoors. 

Porra SIC

:triste:

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Um gancho em que o mocinho e a mocinha se beijam apaixonadamente enquanto o mundo cai à volta.

Um clássico de qualquer novela das sete. 

:adoro:

Entre isto e beijarem-se enquanto fugiam do incêndio, nota-se que o casal é fã de cenas ridículas das novelas das sete :cryhappy:

Estou para ver os  Números , Vai arrebentar Novamente.

Que coisa Leve e Jovenil  era o que Mercado precisava .

• Like 3

Eu acho que as cenas do último episódio e a transição fluída para o genérico prendem logo o espectador. Ainda hoje perdi 15min de Por Amor porque me esqueci que estava à espera xD

• Like 1
  • LOL 2

Se a estreia me deixou de pé atrás, a verdade é que fiquei totalmente agarrado à novela, e a partir das 20:00, fico a contar os minutos para que o episódio comece... isto vê-se tão bem! É tão agradável, os cenários, a luz, as paisagens e mesmo a banda sonora... por muito clichê que seja (porque o é), era o que fazia falta na ficção portuguesa... e isso vê-se pelas audiências!!

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que as cenas do último episódio e a transição fluída para o genérico prendem logo o espectador. Ainda hoje perdi 15min de Por Amor porque me esqueci que estava à espera xD

É verdade! As cenas muito bem editadas, e a transição está excelente e muito bem produzida... vale a pena assistir!

• Like 3

há 30 minutos, Lyandru Rocha disse:

Vejo muitos tt’s sobre o beijo Nazaré e Duarte no twitter :ph34r: para além de estar, novamente, no primeiro patamar das  tendências :ph34r:

Manda vir mais um 15%zinho só porque sim :cryhappy:

• LOL 3

há 3 horas, tv123 disse:

GdS só tem mais 20 episódios. Chega até meio de outubro. 

Para a semana devem ser mais curtinhos por causa das 4 novelas...

há 30 minutos, Charx disse:

No final, ele diz que Nazaré é uma otária e eu concordo.

Ela tirou o binóculo da gente quando Mata estava tirando a sunga. IMPERDOÁVEL.

Eu faria uma petição para cancelar a novela ahahah

• LOL 2

há 2 horas, tv123 disse:

Isso foi para barrar a promoção de NCB. A SIC cobriu com exclusividade os preços base da JCDecaux para mais uma semana de promoção da Nazaré, impossibilitando que a TVI promova em exteriores a novela. É por isso que promoção a NCB só em grandes outdoors. 

Mds, a SIC foi muito porca. Amei?

• Love 4