Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Tem lógica?

14:23 Verão Total

18:22 Futebol de Praia: Campeonato do Mundo 2015

19:44 Verão Total?!

Eles vão continuar com o programa na RTPi durante o jogo, e assim aproveitam para fazer o concurso 760 perto das 20h. Se não fosse isso tinham de inventar outra coisa para tapar aquele buraco.

Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles vão continuar com o programa na RTPi durante o jogo, e assim aproveitam para fazer o concurso 760 perto das 20h. Se não fosse isso tinham de inventar outra coisa para tapar aquele buraco.

Ja tem alguma lógica então Se o jogo ficar empatado vai pelo telejornal dentro lol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem lógica?

14:23 Verão Total

18:22 Futebol de Praia: Campeonato do Mundo 2015

19:44 Verão Total?!

Para a RTP 1, não. Para a RTP Internacional, e por causa dos direitos, sim.

Por mim eu mandaria acabar o Verão Total antes do jogo, metia o No Tal Hospital antes das 20:00 e a RTP Internacional passava algumas séries de humor até às 20:00.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles vão continuar com o programa na RTPi durante o jogo, e assim aproveitam para fazer o concurso 760 perto das 20h. Se não fosse isso tinham de inventar outra coisa para tapar aquele buraco.

Nem é preciso porque se aquela é a hora 'regular' para terminar o jogo basta enrolarem um bocado com pos match... algumas entrevistas a vários jogadores e repetições de golos e afins e depois é só meter publicidade... esses 15 minutos são simplesmente absurdos é só para garantirem mais horas de call tv.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 Agosto

16:00 Ciclismo: 77.ª Volta a Portugal em Bicicleta

18:00 Grande Revista à Portuguesa (Teatro) 1.ª parte1

21:15 Tem Um Minuto?

22:00 Sábado Para a Meia-Noite Estreia

00:00 London Boulevard - Crime e Redenção (Filme)

01:45 Californication - Estreia

 

2 Agosto

18:00 Grande Revista à Portuguesa (Teatro) 2.ª parte

21:15 O Preço Certo

22:15 Bem-vindos a Beirais  - Especial "Preço Certo"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal aquele programa de sábado não se chamava "Sábado à Meia-Noite"? Ando desinformado.

Não fazia grande sentido um programa às 10 da noite chamar-se "Sábado à Meia-Noite", a não ser que vivesses Roménia e te regesses pelo fuso horário português. xD

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque não optam antes por dar Californication depois do Sábado para a meia noite... sempre evitavam confrontos de cinema nos dois canais.

Não percebo aquele preço certo... aquilo é o programa normal repetindo a seguir o programa com os actores de beirais ou é algo inédito? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não percebi a razão do Cook Off parar e não dar a partir da próxima semana? :S

O director de programas tem um parafuso a menos, só pode. :negative: Isso é a coisa mais patética que já vi e depois vão dar quando as pessoas já não se lembram dos programas que foram emitidos, ou então nem vão dar.

O programa volta em Setembro disse a Catarina Furtado.

 

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O director de programas tem um parafuso a menos, só pode. :negative: Isso é a coisa mais patética que já vi e depois vão dar quando as pessoas já não se lembram dos programas que foram emitidos, ou então nem vão dar.

O programa volta em Setembro disse a Catarina Furtado.

 

Acontece o mesmo com o homem do Saco, enfim esta direcção bate mesmo mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto realmente não faz o mínimo sentido, qual é a lógica de parar o programa agora.:O Eu não percebo nada de programação mas a mim isto parece-me parvo e uma decisão sem nexo nenhum.

é a nova moda de fazer tv... programas a dar aos bocados.

agora vão andar a encher chouriços aos domingos com porcarias quando há programas inéditos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP é estúpida assim como este tal Deusdado que vos fala*.
*a expressão "este tal Deusdado que vos fala", usada na frase em cima, não se refere a mim, mas sim ao Deusdado que gere a grelha da RTP 1. Feito o alerta para não me confundirem, continuemos com este tópico.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cook off vai parar porque os telespectadores do programa vão de férias, nem sei o que comentar.:S:haha:

 

http://noticiastv.pt/site_ntv/interior/rtp1_suspende_cook_off_durante_o_verao_4691726.html

Sim porque as pessoas só vão de férias em Agosto... em junho e julho não há ninguém de férias... que lógica da batata. Ah será porque acham que nas férias não existe tv? lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa esfarrapada. Ou houve atrasos na produção do Cook Off, ou resolveram por qualquer motivo adiar a estreia do The Voice.

o The Voice só vai estrear depois das eleições e eles devem querer que em setembro se mantenha algo nos domingos acabaram por ter esta opção meio parva. Acho que o programa já está todo gravado... até porque se é a catarina deve apresentar o The voice não faria sentido terem atrasado as gravações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, às 11h49min transmitirão um documentário sobre o Camilo de Oliveira.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p30035

Uma pessoa fica tão admirada por darem estas coisas com a pessoa ainda viva, que já pensava que tinha acontecido alguma ao homem. O horário também é... Será que não o podiam dar de noite ou antes do telejornal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, às 11h49min transmitirão um documentário sobre o Camilo de Oliveira.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p30035

Uma pessoa fica tão admirada por darem estas coisas com a pessoa ainda viva, que já pensava que tinha acontecido alguma ao homem. O horário também é... Será que não o podiam dar de noite ou antes do telejornal?

Por acaso ao ver aquilo pensei que tinha morrido... fui logo ver à net se era verdade... mas não, foi um enche chouriços vindo do nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...