Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Era de esperar que viesse uma segunda edição... é capaz de estrear em julho logo que acabe o mundial e ir até setembro outubro... Mas também espero que tenham feito as devidas actualizações do formato.

 

Hum não será em setembro, aposto que é depois do Desafio....é certo a RTP faz tudo em cima do joelho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ainda no ano passado fez 2 edições seguidas do Splash

Já me esquecia disso...e o VT também.

Ao lado disto não tem comparação com a RTP1. :haha:

e não, de acordo com o canal em que eram emitidos, relativos sucessos, falava disso. E as 2 edições de splash tiveram uma duração ridícula..
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum não será em setembro, aposto que é depois do Desafio....é certo a RTP faz tudo em cima do joelho 

 

o Desafio Final é capaz de acabar em Junho por causa do mundial... é suposto serem 13 programas mas acho que vão ser menos. Como os castings já vão começar o programa deve arrancar logo em meados de Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

DIA 3 a 8

 

00:33 Soccer Cities - www.rtp.pt/programa/tv/p31031

 

DIA 10 

 

23:15 O Que Une os Portugueses - www.rtp.pt/programa/tv/p31043

01:00 Futebol: Seleção Nacional (AA)  Portugal x Irlanda

 

DAI 11

23:15 Viagem ao Centro da Minha Terra: Especial Santos Populares - www.rtp.pt/programa/tv/p31023

 

DIA 12

 

10:00 Casamentos de Santo António

13:00 Jornal da Tarde  

14:15 Casamentos de Santo António

19:30 Futebol: Campeonato do Mundo 2014 - Cerimónia de Abertura

19:45 Telejornal 

21:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2014 - Brasil x Croácia (Arena de Sao Paulo, São Paulo)

22:45 The Voice Portugal - Diários

23:00 Marchas Populares

01:15 Mundial Somos Nós

 

DIA 13

 

19:00 Telejornal 

20:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2014 -  Espanha x Holanda (Arena Fonte Nova, Salvador)

22:00 Bem-vindos a Beirais

22:45 The Voice Portugal - Diários

23:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2014 - Chile x Austrália (Arena Pantanal, Cuiabá)

01:00 Mundial Somos Nós

 

DIA 14

 

19:00 Telejornal

20:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2014 -  Uruguai x Costa Rica (Estádio Castelão, Fortaleza)

22:00 Sabe ou Não Sabe

23:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2014 Inglaterra x Itália (Arena Amazónia, Manaus)

01:00 Mundial Somos Nós 

 

DIA 15

 

17:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2014 - Suiça x Equador (Mané Garrincha, Brasília)

19:00 O Preço Certo -  Especial Mundial

20:00 Telejornal

21:15 The Voice Portugal

22:45 Hora da Sorte: Sorteio do Joker

23:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2014 - Argentina x Bósnia e Herzegovina (Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro)

01:00 Mundial Somos Nós 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Dia 12 

 

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Casamentos de Santo António

13:00 Jornal da Tarde

14:10 Casamentos de Santo António 

19:15 Futebol: Campeonato do Mundo 2014 -  Cerimónia de Abertura

19:41 Telejornal

20:35 Fatura da Sorte

20:49 Futebol: Campeonato do Mundo 2014 - Brasil x Croácia (Arena de Sao Paulo, São Paulo)

22:59 The Voice Portugal - Diários

23:01 Marchas Populares

02:58 Mundial Somos Nós - Direto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Segundo li na tv guia, se não me engano, a RTP está a preparar um novo talk show com o Pedro Fernandes e a Mariana Monteiro. O talk show chamasse " After show". Era uma notícia mesmo muito curta.

Se alguém conseguir descobrir algo, que diga... :D

É o 'The Voice Portugal - After Shows', que dará depois das galas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Um horário nobre que prima pela alternativa, pela diversidade e pelo serviço público. :dry:

Deixa-te disso. Eu gosto e tensiono ver a série.

Do que é que serve ser uma alternativa se é só para uma minoria?

O serviço público deve ir ao encontro do maior número de pessoas e não de uma minoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um horário nobre que prima pela alternativa, pela diversidade e pelo serviço público.  :dry:

Começas a noite com o cheiro a mar, depois fica o cheiro campestre e depois vem o perfume da Manela. :rofl: Mas, a grelha é capaz de fazer subir as audiências da RTP1. Água do Mar pode chegar a 1 milhão de espectadores se as coisas correrem bem, Beirais fica ali entre 600/700 mil, o QQSM entre 400/500 mil e o 5PMN pode subir também que começa mais tarde, mas isso só a partir do dia 14 terá mais certezas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa-te disso. Eu gosto e tensiono ver a série.

Do que é que serve ser uma alternativa se é só para uma minoria?

O serviço público deve ir ao encontro do maior número de pessoas e não de uma minoria.

Eu também devo dar uma vista de olhos pela série.

O meu problema não é com Água de Mar, não me choca que a RTP dê ficção. Só acho que tem obrigação de ter mais diversidade no horário nobre. E se o serviço público não for alternativa, então não tem razão de existir. Ser alternativa não tem de corresponder a baixas audiências, e a RTP1 já o tem provado com programas como o Estado de Graça, Sabe ou não Sabe, Portugueses pelo Mundo ou Sexta às 9, isto apenas para referir diferentes exemplos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP teve um horário nobre diversificado, em Janeiro de 2013. Com formatos como Não me sai da cabeça, Quem é que tu pensas que és, Portugal de,Conta-me História, etc, a passarem às 10 da noite. Que audiência faziam? 3/5% de share. Eram excelentes formatos, e um privilégio poder vê-los transmitidos no horário nobre, mas valerá a pena investir dinheiro público para apenas 3% do público o consumir?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP teve um horário nobre diversificado, em Janeiro de 2013. Com formatos como Não me sai da cabeça, Quem é que tu pensas que és, Portugal de,Conta-me História, etc, a passarem às 10 da noite. Que audiência faziam? 3/5% de share. Eram excelentes formatos, e um privilégio poder vê-los transmitidos no horário nobre, mas valerá a pena investir dinheiro público para apenas 3% do público o consumir?

Esses excelentes programas tinham pouca audiência mas geralmente até tinham mais share (e às vezes até maior rating) do que aquele empecilho do Sinais de Vida. Acho que alguns deles às 21h30 fariam melhor figura do que o Anticrise e Sinais de Vida faziam. As coisas mudaram bastante, como sabemos, e praticamente já só o 5PMN (e o Prós e Contras) não chegam aos 10% de share.

 

E eu devolvo a pergunta: vale a pena a RTP investir dinheiro público em formatos onde já há excesso de oferta nas privadas? Vale a pena, por exemplo, a RTP investir dinheiro numa novela low-cost que é uma pasmaceira num horário como as 14h quando pode ter novelas brasileiras a um preço inferior e canalizar esse investimento para outros tipos de ficção?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...