Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Free Live disse:

Alguns nomes que eu gostava de ver aqui ou na nova novela da SIC:

- Mariana Monteiro

- Maria João Bastos

- Mikaela Lupu

- Sisley Dias

- Maria João Falcão

- Diana Nicolau

Tenho saudades da Diana Nicolau, não faz nada desde Mar Salgado. Os outros também são bem vindos, o Sisley não adoro, mas há piores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

É melhor do que pelo menos 1/3 do elenco d'A Herdeira (e já sendo simpático).

Ok... mas não vou compará-la com os maus. Não sou muito fã dela! Acho que não imprime nada.

Mas concordo... há piores.

há 2 minutos, Ivo disse:

Tenho saudades da Diana Nicolau, não faz nada desde Mar Salgado. Os outros também são bem vindos, o Sisley não adoro, mas há piores.

A Diana Nicolau é boa! Precisava de um bom papel para dar o salto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, TELEVIZOOM disse:

Acho-a super insonsa. Não tem sal nem pimenta. Como protagonista... NO WAY!

Já percebi que raramente estamos de acordo relativamente ao talento dos atores xD ela tem talento, na minha opinião. É muito promissora. Para protagonista não sei se tem estofo, mas não há-de fazer pior do que alguns e algumas que por vezes são xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Já percebi que raramente estamos de acordo relativamente ao talento dos atores xD ela tem talento, na minha opinião. É muito promissora. Para protagonista não sei se tem estofo, mas não há-de fazer pior do que alguns e algumas que por vezes são xD

Concordamos na Diana Nicolau. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu disse raramente :P

Eu acho que a Anna Eremin é melhor atriz do que a Kelly (desculpem-me os fãs xD) e do que o Lourenço, por isso acho não faria pior figura do que estes .

Tens de perceber que a Kelly e o Lourenço são um pacote. Não estão no ativo só por serem bons atores. é também por terem carisma, beleza, etc. Aquilo que se chama o X-Factor.

E em relação à Kelly, tendo em conta a curta carreira acho que tem cumprido e que tem muita margem de evolução.

A Ana Eremin não tem X-Factor. Não tem perfil nenhum de estrela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, j.js disse:

 A Anna em Santa Bárbara esteve muito bem e foi, para mim, das personagens que mais se destacou na história. Do que vejo de Jogo Duplo também tem estado bem, e no episódio que entrou em Inspector Max igual.

Eu já via talento nela em Jardins Proibidos. Depois participou em AÚM como vilã e esteve muito bem também. Santa Bárbara, inspetor max e Jogo Duplo são outros projetos onde vingou.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Tens de perceber que a Kelly e o Lourenço são um pacote. Não estão no ativo só por serem bons atores. é também por terem carisma, beleza, etc. Aquilo que se chama o X-Factor.

E em relação à Kelly, tendo em conta a curta carreira acho que tem cumprido e que tem muita margem de evolução.

A Ana Eremin não tem X-Factor. Não tem perfil nenhum de estrela.

Jura?! Que novidade :rolleyes: nem disse o contrário. Só disse que a Eremin tinha mais talento do que eles, na minha opinião.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Jura?! Que novidade :rolleyes: nem disse o contrário. Só disse que a Eremin tinha mais talento do que eles, na minha opinião.

Ok Ivo. Para mim é importante todos os fatores.

Como há cantores com vozes excelentes, mas que vão cantar sempre em bares. Porque não têm esse factor X. Para mim a Ana Eremin é cantora de bar. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Ok Ivo. Para mim é importante todos os fatores.

Como há cantores com vozes excelentes, mas que vão cantar sempre em bares. Porque não têm esse factor X. Para mim a Ana Eremin é cantora de bar. :)

A mim não me interessa muito a popularidade, interessa-me é se tem talento. E se juntar beleza, ainda melhor. E a Eremin tem beleza, só falta popularidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A mim não me interessa muito a popularidade, interessa-me é se tem talento. E se juntar beleza, ainda melhor. E a Eremin tem beleza, só falta popularidade.

Não falei em popularidade. Falei em fatores, caracteristicas do ator ... que levam a que tenham popularidade. Há muitos atores populares que são uma nódoa a representar.

O que estou a dizer é que valorizo o pacote completo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Não falei em popularidade. Falei em fatores, caracteristicas do ator ... que levam a que tenham popularidade. Há muitos atores populares que são uma nódoa a representar.

O que estou a dizer é que valorizo o pacote completo.

Não sei o que queres dizer com características do ator. Carisma? Eu acho que ela até tem algum carisma e nem sei porque não é muito popular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, j.js disse:

 A Anna em Santa Bárbara esteve muito bem e foi, para mim, das personagens que mais se destacou na história. Do que vejo de Jogo Duplo também tem estado bem, e no episódio que entrou em Inspector Max igual.

É verdade. As personagens que ela foi tendo eram bem boas e desafiantes - a Carol, de JP, a Rute, de SB, a Cátia, de JD, a Iva, de IM, e a Vânia, de AÚM. E ela esteve bem em todas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TELEVIZOOM disse:

No pacote completo, o António Camelier é muito melhor na minha opinião. Ri-te a olhares para o percurso dele e para o dela. ?

Ele está nestas andanças de TV há uns 10 anos. Ela há 4. Agora vê o que cada um conquistou comparativamente e depois vemos de quem é que temos de rir kkk

  • Gosto 4
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso concordo em relação à Anna Eremim. Não a acho suficientemente boa para grandes papéis.

Para protagonista não sei, mas já provou ter talento. Acho que merece continuar a ser aposta, por núcleos secundários mas bons desafios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Para protagonista não sei, mas já provou ter talento. Acho que merece continuar a ser aposta, por núcleos secundários mas bons desafios.

Ah, eu acho que podia ser vilã principal. Ela faz mesmo bem cara de cabra :lol: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta Faial e a Adriana Moniz também já voltavam.

Estou farto de ver as mesmas caras nas novelas.

Atrizes que já voltavam ás novelas:

  1. São José Lapa
  2. Marta Faial
  3. Adriana Moniz
  4. Joana Barradas
  5. Joana Oliveira
  6. Alexandra Leite
  7. Elisa Lisboa
  8. Maria Henrique
  9. Mariana Monteiro
  10. Maria João Bastos
  11. Sara Barros Leitão
  12. Carla Andrino
  13. Helena Laureano
  14. Laura Galvão
  15. Margarida Marinho
  16. Maria João Falcão
  17. São José Correia
  18. Manuela Maria
  19. Sofia Alves
  20. Mikaela Lupo
Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...