Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

QUAIS FORAM OS PROGRAMAS MAIS VISTOS E COMENTADOS EM MARÇO?

Top10 Mais Vistos

Em Março, o futebol dominou o top de programas visto que sete dos dez programas pertencem a esta tipologia. A qualificação para o Euro 2020, e a presença do FC Porto e do Benfica nas competições europeias foram as transmissões em destaque.

O outro destaque vai para a estreia na sexta posição, do reality show, Quem Quer Namorar com o Agricultor?, na SIC, a 10 de Março, que alcançou 1.481.700 espectadores.

Na oitava posição ficou O Jornal das 8, na TVI, emitido a 10 de Março, o outro programa não futebol, com uma audiência de 1.299.500 espectadores.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, destaca-se o Quem Quer Namorar com o Agricultor quer na sua vertente diária quer no formato de domingo à noite. Seguindo-se na terceira posição a novela, Salve Jorge, da Globo. Já nas gravações de 7 dias o melhor programa foi a Anatomia de Grey.

Nas redes sociais o programa Quem Quer Casar Com o meu Filho? , que estreou no dia 10 do mês em análise na TVI, liderou o número de menções.

O segundo programa mais mencionado foi O Programa da Cristina, que este mês teve o primeiro-ministro, António Costa, como convidado, o que fez com que nesse dia houvesse um elevado número de menções.

Na terceira posição encontra-se o Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, que assim como o líder da tabela, estreou a 10 de Março.

Na quarta e quinta posição encontram-se os programas Fama Show e Mais Futebol que se destacam principalmente pelas próprias publicações na sua página de Facebook.

Neste Top 10, encontram-se também os programas Morangos com Açúcar, Júlia, Você na TV, 5 Para a Meia Noite e para finalizar o programa Casa dos Segredos, que mesmo não estando em exibição continua a ser dos mais mencionados.

Estudo Social Media Explorer – Análise elaborada pela Marktest para o M&P

 

Top10 Redes Sociais

 

Top10 TimeShift 7 Dias

 

Top10 TimeShift

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Francisco2004 disse:

SIC excelente deve chegar aos 20 com o vosdal :)

Sinceramente eu acho que não liderou depois de ver os resultados de os canais

Era ironia. Acho que é preciso ser um pouco ingénuo para achar que o Você na TV ia liderar frente a um programa que é o maior Share do dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina já pode voltar para a TVI agora, já deu energia vital à SIC. Os portugueses são mesmo troca-tintas, não passavam cartucho ao Cláudio no QM, agora já lidera só porque está no OPDC. E não me venham dizer que o programa é outro e tem muito conteúdo, é muito melhor, etc. Não quero saber :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

A Cristina já pode voltar para a TVI agora, já deu energia vital à SIC. Os portugueses são mesmo troca-tintas, não passavam cartucho ao Cláudio no QM, agora já lidera só porque está no OPDC. E não me venham dizer que o programa é outro e tem muito conteúdo, é muito melhor, etc. Não quero saber :cryhappy:

A Tininha voltar pra tvi agora ?

610C8F29-0714-42FB-B706-2B3917B0045D.gif

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...