Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

*Aqui em contexto ja se percebe que ela quis dizer que o programa tem menos tempo que os da concorrencia..nao que o QJ é em si mais jovem ;)

 

Estou inteiramente de acordo com a Júlia!! Uma entrevista coerente e que esclarece algumas dúvidas...penso eu!! Sobretudo com o desempenho do "Querida Júlia!". Mas sou um dos muitos que querem que a Júlia P. regresse às tardes!! Mas o programa da manhã é de sua criação, e acho lógico ela o defenda!!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou inteiramente de acordo com a Júlia!! Uma entrevista coerente e que esclarece algumas dúvidas...penso eu!! Sobretudo com o desempenho do "Querida Júlia!". Mas sou um dos muitos que querem que a Júlia P. regresse às tardes!! Mas o programa da manhã é de sua criação, e acho lógico ela o defenda!!!

o programa dela e fracasso isso é facto ela tem de assumir a derrota e ir para as tardes e prontos! É ela so ta a pensar nela e não ta a pensar na SIC que tá a sofrer com as audiencias que tem no daytime ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa dela e fracasso isso é facto ela tem de assumir a derrota e ir para as tardes e prontos! É ela so ta a pensar nela e não ta a pensar na SIC que tá a sofrer com as audiencias que tem no daytime ;)

 

Pelo aquilo que me apercebo, Júlia Pinheiro não vai assumir nenhuma derrota....por enquanto (ou talvez nunca...não é muito do feitio dela)! O programa ainda está "pouco" tempo em antena (em comparação aos da concorrência) e talvez seja normal estes resultados. Claro que as fracas audiências prejudicam o canal na sua média diária, mas garanto-lhe é muito complicado, mais do que muitos pensam, mexer nos talks shows e na programação daytime. Não é assim tão linear!! É uma estrutura complexa!! Porque se fosse fácil, a SIC já teria mudado de estratégia!! Mas reforço...é complicado e complexo!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo aquilo que me apercebo, Júlia Pinheiro não vai assumir nenhuma derrota....por enquanto (ou talvez nunca...não é muito do feitio dela)! O programa ainda está "pouco" tempo em antena (em comparação aos da concorrência) e talvez seja normal estes resultados. Claro que as fracas audiências prejudicam o canal na sua média diária, mas garanto-lhe é muito complicado, mas do que muitos pensam, mexer nos talks shows e na progamação daytime. Não é assim tão linear como muitos pensam!! É uma estrutura complexa!! Porque se fosse mais fácil, a SIC já teria mudado de estratégia!! Mas é complicado e complexo!!

complicado porque? pôr humor ou musica mais soft é complicado? pôr tons mais laranjas no estudio é complicado? diminuir historias chatas é assim tão complicado? ;)

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

complicado porque? pôr humor ou musica mais soft é complicado? pôr tons mais laranjas no estudio é complicado? diminuir historias chatas é assim tão complicado? ;)

 

A questão é que o sucesso de um programa não passa só por aí!! O que frizou não é complexo...mas há um "ADN" a seguir e mexer nele é que é mais complexo e leva mais tempo do que pensamos!! Não é assim de um dia para outro!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que o sucesso de um programa não passa só por aí!! O que frizou não é complexo...mas há um "ADN" a seguir e mexer nele é que é mais complexo e leva mais tempo do que pensamos!! Não é assim de um dia para outro!!

ok pode nao passar mas essas alteraçoes fazem assim tao mal ao programa sinceramente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok pode nao passar mas essas alteraçoes fazem assim tao mal ao programa sinceramente

 

Não fazem mal!! Mas têm que ser introduzidas de forma gradual...quando se está num processo de fidelização é necessário ter atenção no que se pode mexer!! Muitas alterações ou sucessivas modificações pode significar um retrocesso que pode ter efeitos negativos...são apostas no "escuro"! Não digo que sejam complicadas, mas se não estão no "ADN" inicial do formato as modificações terão que se graduais!! Eu acredito que o programa evolua nesse sentido, mas irá demorar! A SIC obviamente saí prejudicada na sua média final!!

 

Acho que neste momento o objectivo principal do canal é iniciar a modificação necessária do "Boa Tarde" !!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazem mal!! Mas têm que ser introduzidas de forma gradual...quando se está num processo de fidelização é necessário ter atenção no que se pode mexer!! Muitas alterações ou sucessivas modificações pode significar um retrocesso que pode ter efeitos negativos...são apostas no "escuro"! Não digo que sejam complicadas, mas se não estão no "ADN" inicial do formato as modificações terão que se graduais!! Eu acredito que o programa evolua nesse sentido, mas irá demorar! A SIC obviamente saí prejudicada na sua média final!!

 

Acho que neste momento o objectivo principal do canal é iniciar a modificação necessária do "Boa Tarde" !!

oh a SIC que aposte numa programaçao totalmente diferente e até pode manter só o Querida Júlia e à tarde poderia apostar noutros conteudos para ir buscar publico à TV Cabo pois já se vê que quem domina o horario é a TV Cabo pois os talk shows já quase nem chegam a 40 % shr ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia diz que é uma questão de tempo até liderar no entretenimento.. pode ter razão... até pode estar mais próximo de acontecer do que se imagina.. (dependendo das novas apostas ou não da TVI) nomeadamente ao Domingo à noite.. se a SIC conseguir o Domingo à noite está quase garantida a liderança..  Se bem que acho que têm imensos buracos ainda! Neste momento só a DD dá motivos pra sorrir e segurança à SIC! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia diz que é uma questão de tempo até liderar no entretenimento.. pode ter razão... até pode estar mais próximo de acontecer do que se imagina.. (dependendo das novas apostas ou não da TVI) nomeadamente ao Domingo à noite.. se a SIC conseguir o Domingo à noite está quase garantida a liderança..  Se bem que acho que têm imensos buracos ainda! Neste momento só a DD dá motivos pra sorrir e segurança à SIC!

Esqueceste-te de Avenida Brasil, o Jornal da Noite e Cheias de Charme ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que esses dão segurança? CDC está "equilibradíssima" com a TVI, tal como a AB! O Jornal da Noite perde durante o fim de semana e alguns dias durante a semana tmb...

Cheias de Charme faz cerca de 9/10 de rating e cerca de 26/27 de shr e lidera sempre acho que dá segurança ;) O Jornal da Noite tens razao :) Avenida Brasil não está equilibradissima pois vence de longe Mundo ao Contrario tirando Destinos Cruzados claramente ;) Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheias de Charme faz cerca de 9/10 de rating e cerca de 26/27 de shr e lidera sempre acho que dá segurança ;) O Jornal da Noite tens razao :) Avenida Brasil não está equilibradissima pois vence de longe Mundo ao Contrario tirando Destinos Cruzados claramente ;)

Não sei mas AB é cortada logo pela DC e isso.. ;) Por vezes nem aos 30 de shr chega! CDC tens razão que vence smp mas muito aquém do que anteriores novelas têm feito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei mas AB é cortada logo pela DC e isso.. ;) Por vezes nem aos 30 de shr chega! CDC tens razão que vence smp mas muito aquém do que anteriores novelas têm feito! 

Não vamos comparar, dado que estamos a entrar no Verão e nesta época Fina Estampa lembro-me de fazer uns 8 !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei mas AB é cortada logo pela DC e isso.. ;) Por vezes nem aos 30 de shr chega! CDC tens razão que vence smp mas muito aquém do que anteriores novelas têm feito!

Claramente Cheias de Charme ta a desiludir quanto às anteriores! Pois Fina Estampa chegava mesmo aos 14 de rating no episodio inedito e nesta apenas aos 10 chega :) Apesar de liderar :) Afinal o que tem sucesso no Brasil não significa que tenha sucesso em Portugal Acho que a SIC deverá por Salve Jorge a substituir e podera levantar o horario ;) Mas isso depende dela Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vamos comparar, dado que estamos a entrar no Verão e nesta época Fina Estampa lembro-me de fazer uns 8 !

Eu não estou a comparar horário de Verão com horário de Inverno! Não estou a falar em consumo! Claro que varia de um horário para o outro! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...