Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 2 minutos, tuscano disse:

Sim tens razão, mas se não é esse será outro.

Não vejo mais nenhum player grande que possa fazer esse tipo de jogada fora das tecnológicas e é um pouco absurdo pensar que uma Apple ou Amazon vai investir para um exclusivo no mercado português.

Já temos DAZN, beIN está num processo de pseudo-restruturação e de contenção de custos, ESPN fora da Europa, FOX Sports já nem existe...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

Não vejo mais nenhum player grande que possa fazer esse tipo de jogada fora das tecnológicas e é um pouco absurdo pensar que uma Apple ou Amazon vai investir para um exclusivo no mercado português.

Já temos DAZN, beIN está num processo de pseudo-restruturação e de contenção de custos, ESPN fora da Europa, FOX Sports já nem existe...

Poderá ser já, ou daqui a uns tempos largos, mas algum dia será que em Portugal teremos empresas de streaming a transmitir desporto, isso é como DAB na rádio, pode demorar, mas vai ter de cá chegar algum dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/1/2023 at 3:20 PM, O Leonino said:

Meh, isto já acho too much. Na F1 Kids eles misturam os gráficos para crianças com imagens reais, o que dá uma boa combinação, aqui já parece que se está a ver outra coisa diferente, e não o jogo em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, emanuel92 disse:

DAZN e SKY Itália adquirem  direitos  de transmissão  da Seria A em Itália  por 4,5 mil milhões de euros. 

Será  que vamos ter a DAZN a roubar a Serie A à  Sport TV?

Se a Sportv fica sem ela perde o interesse total e terá de baixar muito o preço, pois em termos de Campeonatos só ter o português, o dos Países Baixos e o da Argentina de interesse, é pouco muito pouco.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Enzo Fernandez disse:

Penso que isso é só para Itália. 

Sim é  só  em italia, o que não  quer dizer que no futuro  próximo  não  possa  acontecer  em Portugal, nunca por estes valores como é  obvio.

Por acaso alguém  sabe quanto a Sport TV paga pela Liga  Italiana.

há 20 minutos, tuscano disse:

Se a Sportv fica sem ela perde o interesse total e terá de baixar muito o preço, pois em termos de Campeonatos só ter o português, o dos Países Baixos e o da Argentina de interesse, é pouco muito pouco.

Não  me admiraria nada que a Liga Francesa ou Alemã  fosse para a Sport TV e a Liga italiana  fizesse o caminho inverso para a DAZN.

Editado por emanuel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, emanuel92 disse:

Sim é  só  em italia, o que não  quer dizer que no futuro  próximo  não  possa  acontecer  em Portugal, nunca por estes valores como é  obvio.

Por acaso alguém  sabe quanto a Sport TV paga pela Liga  Italiana.

Não  me admiraria nada que a Liga Francesa ou Alemã  fosse para a Sport TV e a Liga italiana  fizesse o caminho inverso para a DAZN.

A Eleven a deitar alguma fora só vejo a Francesa, que é a mais fraca das 5 principais Ligas Europeias e a Belga não podem deitar fora, pois são eles que a gerem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, tuscano disse:

A Sportv é que podia deixar de ser parva e adquirir o Premiership, a 2ª Liga Inglesa que a Eleven foi obrigada a deitar fora, é um excelente campeonato, melhor que muitas primeiras ligas por esse mundo fora.

Sim podia mas o interesse  é  nulo.

As divisões  secundários  de Inglaterra  são  muito competitivas e imprevisíveis, por isso são  as melhores divisões  secundárias do mundo.

Championship 

Ligue One

Ligue Two.

Cabiam perfeitamente  na Sport TV como na DAZN / Eleven ou noutro  canal premium de desporto. 

Editado por emanuel92
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, emanuel92 disse:

Sim podia mas o interesse  é  nulo.

As divisões  secundários  de Inglaterra  são  muito competitivas e imprevisíveis, por isso são  as melhores divisões  secundárias do mundo.

Championship 

Ligue One

Ligue Two.

Cabiam perfeitamente  na Sport TV como na DAZN / Eleven ou noutro  canal premium de desporto. 

E essas ligas secundárias de Inglaterra têm sempre muito público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 horas, SNTLX disse:

Não é local mais correto, nem sei há quanto tempo já acontece.
Mas ontem apanhei na RTL durante toda a tarde uns três jogos da NFL.
A Eleven tem de se pôr a pau

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk
 

As operadoras  não bloqueiam o sinal no momento  dessas transmissões.

Nos europeus e mundiais  o bloqueio  é  logo feito na RTL  e na M6 por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SNTLX disse:

Não é local mais correto, nem sei há quanto tempo já acontece.
Mas ontem apanhei na RTL durante toda a tarde uns três jogos da NFL.
A Eleven tem de se pôr a pau

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk
 

Sim. Aliás, mesmo em futebol consegues ver jogos da Liga Europa e da selecção alemã que dão na RTL sem problemas.

Contudo, eu diria que as operadoras poucos fazem nesse aspecto, porque têm mais que fazer. E mesmo quando sabem da existência destes "contornos", pouco ao nada fazem. Quando a RTL passava F1, o sinal nunca era bloqueado pelas operadoras.

Motivo pelo desleixo? É pouco provável que alguém queira ver algo que não está a ser comentado na sua própria língua. O meu pai tinha a mesma hipótese que eu de ver a F1 na RTL quando eu não estava por casa para mudar de canal, mas acabava a ver outra coisa (nem que fosse repetida pela milésima vez) do que estar a ver F1 em directo e não entender os comentários.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

DAZN/ELEVEN em sinal aberto - Open Day

7be3532b-aaed-4ba3-b85c-3263ddfc096a.png

 

É um amante de desporto? Durante o fim-de-semana de 8 a 10 de dezembro de 2023 acompanhe o melhor do desporto mundial sem pagar mais, com a DAZN/ELEVEN. 😎

Assista à transmissão de todos os conteúdos DAZN/ELEVEN em sinal aberto, nas posições #30 à #35, entre as 8h de 8 de dezembro e as 23:00h de 10 de dezembro. 😉

Acompanhe o melhor do desporto, dentro e fora de casa, através da sua Box ou App NOS TV com as funcionalidades de Restart Tv e Gravações Automáticas.

76c20baa-8d93-48c3-9238-46b332017f7f.png

Conheça algumas das principais competições a serem transmitidas durante este período na  DAZN/ELEVEN.
Assista a grandes jogos da Premier League, La Liga, Bundesliga ou Ligue1, Liga Endesa, NFL e muito mais:

PREMIER LEAGUE

Man Utd x Bournemouth

Tottenham x Newcastle

Luton Town x Manchester City

Crystal Palace x Liverpool

Everton x Chelsea

Aston Villa x Arsenal

LA LIGA

Barcelona x Girona

Real Betis x Real Madrid

Atletico Madrid x Almería

BUNDESLIGA

Dortmund x RB Leipzig

Frankfurt x Bayern

Stuttgart x Leverkusen

LIGUE 1

PSG x Nantes

Clermont x Lille

LIGA ENDESA

Real Madrid x Gran Canaria

Zaragoza x Barcelona

Campeonato Placard Hóquei Patins

TBC | SL Benfica x OC Barcelos

NFL

TBC | Jogos da jornada ainda por confirmar

E muito mais…

Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/dazn-eleven-em-sinal-aberto-open-day-41352?destaquesdesportositenos

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luciano Duarte disse:

Não percebo a panca por transmitir tanta PL. Ontem preferiram transmitir um banal Brighton x Brentford e deixar de fora um clássico da liga francesa, Marselha x Lyon, que até teria 2 portugueses em jogo.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
 

É a ideia de que regra geral, as pessoas preferem um jogo banal da PL a ver qualquer outra coisa. Além de que têm que justificar o investimento pesado que devem ter feito para ter aquilo na grelha.

Se bem que não entendo. Tantos canais na ofertas dele e escorraçam assim jogos importantes da grelha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a panca por transmitir tanta PL. Ontem preferiram transmitir um banal Brighton x Brentford e deixar de fora um clássico da liga francesa, Marselha x Lyon, que até teria 2 portugueses em jogo.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk



Eu não vi
Mas o jogo tinha indicação de que ia ter transmissão na Eleven 4extra
No que toca o jogo em si tendo conta situação do Lyon tem mais interesse liga inglesa
É a ideia de que regra geral, as pessoas preferem um jogo banal da PL a ver qualquer outra coisa. Além de que têm que justificar o investimento pesado que devem ter feito para ter aquilo na grelha.
Se bem que não entendo. Tantos canais na ofertas dele e escorraçam assim jogos importantes da grelha?

Jogo tinha indicação que ia ser transmitido na Eleven4 extra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...