Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

há 20 horas, Luciano Duarte disse:

A Eleven podia pegar na MLS agora para a época morta. Voltando os campeonatos europeus, não interfere na grelha devido à hora a que decorrem a maioria dos jogos (a partir das 22:00). 

Penso que seria um produto barato e que encaixa na filosofia do canal (campeonato moderno e em crescendo de popularidade).

De noite só se for mesmo essa, ou então teriam de "roubar" o Brasileirão ao 11, ou o Campeonato Argentino à Sportv, porque além dessas 3, tudo resto de países que têm muitos jogos por estas horas, simplesmente não têm interesse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
A Eleven podia pegar na MLS agora para a época morta. Voltando os campeonatos europeus, não interfere na grelha devido à hora a que decorrem a maioria dos jogos (a partir das 22:00). 
Penso que seria um produto barato e que encaixa na filosofia do canal (campeonato moderno e em crescendo de popularidade).

Podiam ter apostado no Mundial Feminino que foi para SportTV
Seria boa aposta para esta fase
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, tuscano said:

Eu se fosse cliente Eleven e não fosse muito fã de Basket Espanhol, durante o mês de Junho/Julho não pagava o canal, mesmo que apareça um ou outro torneio de verão ou jogo amigável, não compensa.

Tem sido uma desvantagem da Eleven. A Sport TV, mesmo quando as suas competições principais param, tem sempre qualquer coisa para se ver, mesmo que seja mais secundário, já a Eleven quando as competições param ficam grandes buracos na grelha. Pela diferença de preço percebe-se, mas acho que já começa a ser altura da Eleven ter algumas competições para ajudar a tapar estes buracos.

Editado por Jet1000
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/06/2023 at 19:04, Foid disse:

a Eleven provavelmente ira adquirir algum jogos amigáveis, que já estão a porta e alguns jogos de pré play-offs para as competições da UEFA, que a venda e a realização e da total responsabilidade dos clubes envolvidos. 

Normalmente  os jogos de qualificação  para a Champions( até à 3 pre  eliminatória incluindo esta),  liga Conferência  e liga Europa  passam na Sport TV e no Canal 11.

A Eleven  poderá  passar alguns jogos amigaveis ao longo do mês  de julho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2023 at 16:56, tuscano disse:

Eu se fosse cliente Eleven e não fosse muito fã de Basket Espanhol, durante o mês de Junho/Julho não pagava o canal, mesmo que apareça um ou outro torneio de verão ou jogo amigável, não compensa.

E eu o mesmo.

É que nem Wimbledon tentam sacar à Sport TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Eleven prepara-se para mais um aumento na mensalidade.

€17,99/mês ou €14,99/mês em passe semestral ou €13,99/mês em passe anual.

Meh, acho que vou voltar às minhas opções desta época em Setembro/Outubro quando a Champions e a NHL voltarem.

Editado por JDaman
  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Eleven prepara-se para mais um aumento na mensalidade.
€17,99/mês ou €14,99/mês em passe semestral ou €13,99/mês em passe anual.
Meh, acho que vou voltar às minhas opções desta época em Setembro/Outubro quando a Champions e a NHL voltarem.

A última subida deu para liga inglesa
Agora espero bem que apostem em algo bom para justificar mais esta subida se mantiver tudo na mesma não se justifica.

Ir para pirataria começa a ser opção para muita gente.

Eles dizem que aumento se deve …


“Na ELEVEN estamos focados na constante melhoria da experiência de consumo e disponibilização dos melhores conteúdos desportivos. De forma a garantir este caminho, iremos atualizar os preços dos nossos Passes, para acompanhar o aumento de custos operacionais e de direitos dos principais conteúdos desportivos no mercado”

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Corppiz disse:

Liga dos campeões

Dia 11
17:45 - Klaksvik vs Ferencvárosi

Dia 12
15:00 - FC Astana vs FC Dínamo Tbilisi
19:30 - Slovan Bratislava vs Swift H.

Esses jogos passam na Eleven?

Se assim é  há  uma forte possibilidade  dos jogos do braga serem  negociados pela eleven e até  cederem os mesmos à  TVI.

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tozequio disse:

 

Não serão jogos na América do Norte ou assim?

Isso mesmo

há 6 minutos, Foid disse:

Premier League?

é um torneio de verão organizado pela Premier League "Summer Series", 1ª edição, veio substituir outro que era jogado na Ásia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...