Jump to content

DAZN Eleven


JDaman

Posts Recomendados

Mais um abanão na Sport TV resta saber se a Taça de Inglaterra e a taça da liga inglesa continuam na Sport TV , pois  até agora nao anunciaram a continuação das mesmas e há um zum zum  que o contrato terminava em 2022.

Resta saber se a Eleven também  se vai meter ao barulho para ficar com tais direitos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um abanão na Sport TV resta saber se a Taça de Inglaterra e a taça da liga inglesa continuam na Sport TV , pois  até agora nao anunciaram a continuação das mesmas e há um zum zum  que o contrato terminava em 2022.
Resta saber se a Eleven também  se vai meter ao barulho para ficar com tais direitos.

Sem dúvida que foi mais uma boa compra
Apesar dos aumentos como está acontecer em tudo é bom preço para o conteúdo que dispõe
Não acredito que a SportTV venha a perder mais coisas para já
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Corppiz disse:


Sem dúvida que foi mais uma boa compra
Apesar dos aumentos como está acontecer em tudo é bom preço para o conteúdo que dispõe
Não acredito que a SportTV venha a perder mais coisas para já

Espero que  mantenha as Taças de Inglaterra, Espanha e França, ou de x em x tempo ficará muito desfalcada nos dias de semana.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso para ver como vão gerir os sábados às 14/15h com 4 jogos da PL, 1 da LaLiga, 1 da Ligue1 e 4 da Bundesliga.

Para transmitir pelo menos um de cada liga, terá de ficar um da PL de fora da oferta tradicional de TV. E mesmo assim alguns jogos bons da Bundesliga terão de ficar de fora (já acontece no próximo fim-de-semana).

Mas ainda vamos ter de esperar para ver pois a LaLiga começa uma semana depois das outras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso para ver como vão gerir os sábados às 14/15h com 4 jogos da PL, 1 da LaLiga, 1 da Ligue1 e 4 da Bundesliga.
Para transmitir pelo menos um de cada liga, terá de ficar um da PL de fora da oferta tradicional de TV. E mesmo assim alguns jogos bons da Bundesliga terão de ficar de fora (já acontece no próximo fim-de-semana).
Mas ainda vamos ter de esperar para ver pois a LaLiga começa uma semana depois das outras.

Aqui tem resposta pessoal

Uma das novidades será poder escolher o áudio do jogo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Corppiz disse:


Aqui tem resposta pessoal

Uma das novidades será poder escolher o áudio do jogo

 

 

Falta apenas um áudio só de som ambiente, mas boas notícias de qualquer das formas. Até me admira a Premier League permitir isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVAS FUNCIONALIDADES E MAIS PROGRAMAS EM DIRETO NOS PLANOS DA ELEVEN PARA A COBERTURA DA LIGA INGLESA

jorge-pavao-de-souza-eleven1-300x200.jpg

 

A Eleven, que assegurou no último ano os direitos de transmissão da Premier League no mercado português a partir desta época, apresentou esta terça-feira a estratégia traçada para capitalizar o investimento na competição. A transmissão de totalidade dos 380 encontros do principal escalão do futebol inglês, acompanhada de novos programas de estúdio e funcionalidades como o acesso ao áudio original das narrações estão entre as apostas do canal desportivo.

Com seis canais disponíveis em Portugal e nove encontros para transmitir por jornada, alguns deles em sobreposição horária, a proposta passa pelo Eleven Extra, serviço que ficará disponível, quer através da plataforma de streaming do canal quer nos quatro operadores de televisão, sendo descrito como “uma funcionalidade complementar que permite a transmissão em direto de eventos/jogos de forma isolada”. É através deste serviço, sem custos adicionais para o utilizador, que será possível aceder a um leque maior de conteúdos além daqueles que são transmitidos nos seis canais lineares. É o caso dos 380 encontros da Premier League, a que se somam os jogos da UEFA Champions League e LaLiga Santander, num total de 1800 partidas com transmissão em direto e comentários em português.

É ao nível das narrações que surge mais uma funcionalidade ao dispor dos subscritores da Eleven, que passam a ter acesso, em alternativa ao áudio em português, aos comentários originais dos jogos transmitidos em inglês, espanhol ou francês. O pontapé de saída para a funcionalidade Multi Áudio é dado pelas operadores Meo e NOS mas, assegura o canal “estará brevemente em todas as plataformas”.

No que diz respeito a programação, a Eleven promete “uma nova estratégia editorial com uma aposta clara em programas de estúdio em direto”. O destaque vai para a presença do jornalista Óscar Cordeiro nos estádios da Premier League, a partir de onde serão emitidas reportagens em todas as jornadas, e para os formatos Premier Eleven e Redação Eleven, emitidos a partir de um estúdio renovado a pensar na cobertura da competição. O segundo apresenta-se como um talk show com convidados que “poderão ser fãs absolutos ou ex-jogadores”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/08/novas-funcionalidades-e-mais-programas-em-direto-nos-planos-da-eleven-para-a-cobertura-da-liga-inglesa/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Corppiz disse:

Aceder canais EXTRA na MEO posição
927 a 930

Aqui temos as principais ligas com datas e canais de transmissão Todos jogos com transmissão
 

  Ocultar conteúdo


 

A Eleven está a fazer um excelente trabalho na divulgação e promoção das competições que detém, a  Premier Legue é o exemplo mais claro disso.

 

 

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

https://news.elevensports.pt/2022/09/15/recorde-de-audiencias-na-eleven-alcancado-no-arranque-da-uefa-champions-league-22-23/

Quote

 

Recorde de Audiências na ELEVEN alcançado no arranque da UEFA Champions League 22/23

 

  • O Jogo do SL Benfica frente à Juventus, transmitido em exclusivo na ELEVEN a 14 de setembro registou um Share de 5,8%, tornando-se o jogo mais visto de sempre na ELEVEN
  • O Sporting CP x Tottenham foi o jogo com maior Reach de espectadores (284.200) e de sempre do Sporting CP, apesar da sua transmissão as 17h45
  • O Atl. Madrid x FC Porto foi o jogo, transmitido em simultâneo em sinal aberto na TVI, com os melhores resultados de sempre na ELEVEN, com 2,8% de Share, contactando com 215.300 espectadores.
  • A ELEVEN 1 foi, assim, o 2º canal de Pay-TV mais visto no Prime-Time, no dia 14 de setembro, no decorrer da 2ª jornada da UEFA Champions League

A UEFA Champions League arrancou, mais uma vez, em grande para a ELEVEN. A nova época da maior Competição de Clubes de Futebol do mundo voltou a dar excelentes resultados de audiências para a ELEVEN, com um novo recorde registado durante o jogo do Benfica frente à Juventus e com a ELEVEN 1 a registar o seu melhor resultado de sempre e a ficar na 2ª Posição do top de canais de Pay-TV mais vistos em Prime Time (4% Share).

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DAZN ANNOUNCES ACQUISITION OF ELEVEN SPORTS AND TEAM WHISTLE

The deal expands DAZN’s capabilities in the live sports streaming sector and establishes DAZN as a global leader in this rapidly evolving space.

DAZN Group, a leading global sports platform, has today announced an agreement to acquire the ELEVEN Group's global sports media businesses.

The deal expands DAZN’s capabilities in the live sports streaming sector and establishes DAZN as a global leader in this rapidly evolving space.

The benefits are threefold.

 

NEW AND EXPANDED TERRITORIES

The transaction, when completed, will propel DAZN to become the broadcaster of top football leagues in Portugal and Belgium, two enthusiastic European footballing nations. ELEVEN Group’s businesses will also complement DAZN’s existing market-leading positions in Italy, DACH and Spain, where DAZN holds top tier domestic football rights. ELEVEN also has a presence in Taiwan and other Southeast Asian markets, giving DAZN a greater foothold in the region where it has a market leading business in Japan.

This geographical expansion gives DAZN access to new audiences as it builds out its global platformand becomes a one-stop shop for everything a sports fan wants – a place for them to access the largest library of live and on-demand content, analysis, highlights, merchandise, ticketing, gaming, and betting. It strengthens the business and drives economies of scale.

NEW REVENUE STREAM IN SOCIAL MEDIA

The acquisition of Team Whistle, the ELEVEN-owned mediabusiness, will enable DAZN to reach younger audiences, diversify and expand its fan engagement capabilities, and maximise the value of DAZN’s rights portfolio. Team Whistle is ranked within the top ten US media sports properties on ComScore with over 700 million followers across its channels, and a growing distribution network that generates around five billion views per month across social platforms.Combining the complementary business of Team Whistle with DAZN's content rights creates a powerfulproposition.

EXPANDED FOOTBALL RIGHTS 

The acquisition cements DAZN as a global home of football through the integration of ELEVENsports.com and the 40,000 games it streams each year. Through a strategic relationship, ELEVEN plays a key role in FIFA’s OTT service FIFA+, supporting the production, delivery, and distribution of live games from over 90 FIFA Member Associations. Of note, combined, the companies will create the world’s biggest portfolio of women’s football content. ELEVEN boasts women’s content drawn from across six confederations, adding to DAZN’s impressive roster of UEFA Women’s Champions League, Liga F in Spain, the English FA Women’s Super League and the Women’s FA Cup, and Japanese WE League, among others.

Shay Segev, CEO, DAZN Group said: "The acquisition adds scale to our business. It is a big step forward in our mission to be the leading global sports platform.

"I have a great deal of respect for what Andrea, Marc and the team have achieved and look forward to working with them as we further expand our ambitions.Together we form the strongest and most credible management team in the sector.

"DAZN has invested in building a revolutionary digital sports platform, where fans can enjoy the full range of interactive sport entertainment. We are looking forward to expanding these capabilities to new markets as well as leveraging ELEVEN’s capabilities in DAZN.”  

Marc Watson, CEO Eleven Group, said: “We see DAZN as the future of digital sports broadcasting and the ideal home for ELEVEN.

"Sport is global entertainment and joining with DAZN will be transformative, allowing us to access greater economies of scale and a global platform for our talented team.

"We couldn't be more excited about this deal, and I’m really looking forward to working with Shay and the team at DAZN."

Kevin Mayer, DAZN chairman, said: “This deal marks an acceleration of our strategy to diversify our offerings and leverage our fantastic sports properties and our platform into new markets and business models.

"Team Whistle is a growing business that has a proven track record in monetising short form content. It will be hugely valuable to DAZN as we look to generate the maximum value from our enviable rights portfolio, creating new formats of content to reach new audiences and generate powerful incremental revenue streams.

"We look forward to welcoming all our new colleagues.”

Andrea Radrizzani, ELEVEN Founder and chairman, and owner of Leeds United, said: “We have developed a successful sports media company in the last six years with ELEVEN, and we’re delighted that this journey continues.

"The merger will provide greater opportunities as a group to continue to build a global destination for sports fans, which was our mission from day one.”

Upon completion of the deal, Andrea Radrizzani, ELEVEN founder, will join DAZN’s board as an executive director, and will support the DAZN Group’s business development.

Established in 2015, ELEVEN is a sports media destination delivering world-class entertainment to fans around the world, broadcasting over 65,000 hours of live content over the past year. From the world'sbiggest sporting events to the best local sport and award-winning original programming - fans enjoy a 24/7 offering of the best live and non-live content across the ELEVEN Group.

As a global, digital sports entertainment platform, DAZN is fast becoming the daily destination for sports fans across the world. DAZN’s ambitions go beyond broadcasting. DAZN’s platform is becoming a one-stop-shop for everything a sports fan wants.

Soon, DAZN customers will be able to not only watch live and on-demand sport, but listen to and read about sport, play games and bet, buy sporting NFTs, tickets, and merchandise.

The deal is subject to anti-trust review; as such, the completion date remains unknown.

Guggenheim Partners has advised ELEVEN Group on this transaction.

https://www.dazn.com/en-US/news/multisport/dazn-announces-acquisition-of-eleven-sports-and-team-whistle/kb9o6blymiv182vzwb4gvaxe

Editado por Alvin_
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Alvin_ disse:

DAZN ANNOUNCES ACQUISITION OF ELEVEN SPORTS AND TEAM WHISTLE

The deal expands DAZN’s capabilities in the live sports streaming sector and establishes DAZN as a global leader in this rapidly evolving space.

DAZN Group, a leading global sports platform, has today announced an agreement to acquire the ELEVEN Group's global sports media businesses.

The deal expands DAZN’s capabilities in the live sports streaming sector and establishes DAZN as a global leader in this rapidly evolving space.

The benefits are threefold.

 

NEW AND EXPANDED TERRITORIES

The transaction, when completed, will propel DAZN to become the broadcaster of top football leagues in Portugal and Belgium, two enthusiastic European footballing nations. ELEVEN Group’s businesses will also complement DAZN’s existing market-leading positions in Italy, DACH and Spain, where DAZN holds top tier domestic football rights. ELEVEN also has a presence in Taiwan and other Southeast Asian markets, giving DAZN a greater foothold in the region where it has a market leading business in Japan.

This geographical expansion gives DAZN access to new audiences as it builds out its global platformand becomes a one-stop shop for everything a sports fan wants – a place for them to access the largest library of live and on-demand content, analysis, highlights, merchandise, ticketing, gaming, and betting. It strengthens the business and drives economies of scale.

NEW REVENUE STREAM IN SOCIAL MEDIA

The acquisition of Team Whistle, the ELEVEN-owned mediabusiness, will enable DAZN to reach younger audiences, diversify and expand its fan engagement capabilities, and maximise the value of DAZN’s rights portfolio. Team Whistle is ranked within the top ten US media sports properties on ComScore with over 700 million followers across its channels, and a growing distribution network that generates around five billion views per month across social platforms.Combining the complementary business of Team Whistle with DAZN's content rights creates a powerfulproposition.

EXPANDED FOOTBALL RIGHTS 

The acquisition cements DAZN as a global home of football through the integration of ELEVENsports.com and the 40,000 games it streams each year. Through a strategic relationship, ELEVEN plays a key role in FIFA’s OTT service FIFA+, supporting the production, delivery, and distribution of live games from over 90 FIFA Member Associations. Of note, combined, the companies will create the world’s biggest portfolio of women’s football content. ELEVEN boasts women’s content drawn from across six confederations, adding to DAZN’s impressive roster of UEFA Women’s Champions League, Liga F in Spain, the English FA Women’s Super League and the Women’s FA Cup, and Japanese WE League, among others.

Shay Segev, CEO, DAZN Group said: "The acquisition adds scale to our business. It is a big step forward in our mission to be the leading global sports platform.

"I have a great deal of respect for what Andrea, Marc and the team have achieved and look forward to working with them as we further expand our ambitions.Together we form the strongest and most credible management team in the sector.

"DAZN has invested in building a revolutionary digital sports platform, where fans can enjoy the full range of interactive sport entertainment. We are looking forward to expanding these capabilities to new markets as well as leveraging ELEVEN’s capabilities in DAZN.”  

Marc Watson, CEO Eleven Group, said: “We see DAZN as the future of digital sports broadcasting and the ideal home for ELEVEN.

"Sport is global entertainment and joining with DAZN will be transformative, allowing us to access greater economies of scale and a global platform for our talented team.

"We couldn't be more excited about this deal, and I’m really looking forward to working with Shay and the team at DAZN."

Kevin Mayer, DAZN chairman, said: “This deal marks an acceleration of our strategy to diversify our offerings and leverage our fantastic sports properties and our platform into new markets and business models.

"Team Whistle is a growing business that has a proven track record in monetising short form content. It will be hugely valuable to DAZN as we look to generate the maximum value from our enviable rights portfolio, creating new formats of content to reach new audiences and generate powerful incremental revenue streams.

"We look forward to welcoming all our new colleagues.”

Andrea Radrizzani, ELEVEN Founder and chairman, and owner of Leeds United, said: “We have developed a successful sports media company in the last six years with ELEVEN, and we’re delighted that this journey continues.

"The merger will provide greater opportunities as a group to continue to build a global destination for sports fans, which was our mission from day one.”

Upon completion of the deal, Andrea Radrizzani, ELEVEN founder, will join DAZN’s board as an executive director, and will support the DAZN Group’s business development.

Established in 2015, ELEVEN is a sports media destination delivering world-class entertainment to fans around the world, broadcasting over 65,000 hours of live content over the past year. From the world'sbiggest sporting events to the best local sport and award-winning original programming - fans enjoy a 24/7 offering of the best live and non-live content across the ELEVEN Group.

As a global, digital sports entertainment platform, DAZN is fast becoming the daily destination for sports fans across the world. DAZN’s ambitions go beyond broadcasting. DAZN’s platform is becoming a one-stop-shop for everything a sports fan wants.

Soon, DAZN customers will be able to not only watch live and on-demand sport, but listen to and read about sport, play games and bet, buy sporting NFTs, tickets, and merchandise.

The deal is subject to anti-trust review; as such, the completion date remains unknown.

Guggenheim Partners has advised ELEVEN Group on this transaction.

https://www.dazn.com/en-US/news/multisport/dazn-announces-acquisition-of-eleven-sports-and-team-whistle/kb9o6blymiv182vzwb4gvaxe

Ou Seja a Eleven será incorporada na DAZN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canais Eleven têm novos donos

dazn-integra-as-empresas-do-grupo-eleven

 

O grupo Dazn anunciou esta terça-feira um acordo para adquirir os negócios de media desportivos do grupo Eleven a nível global. Desta forma, o negócio inclui os canais Eleven em Portugal.

A Danz apresenta-se como uma plataforma de streaming desportiva global, presente mais de 200 países, com destaque para Itália, Japão, Alemanha, Áustria, Suíça e Espanha. Apostando numa plataforma única de conteúdos desportivos em direto e on-demand, a Dazn permite assistir a jogos, mas também apostar, jogar, partilhar, socializar, e comprar bilhetes e merchandising. A Eleven foi criada em 2015 pelo empresário Andrea Radrizzani e por Marc Watson (CEO da Eleven).

O negócio, cujo valor não foi revelado, permitirá um crescimento de cerca de 300 milhões de dólares por ano nas receitas do grupo Dazn.

“O acordo expande as capacidades da Dazn no setor do streaming desportivo em direto e estabelece a Dazn como líder global neste ambiente de rápida evolução, permitindo adquirir as seguintes vantagens competitivas”, refere a plataforma em comunicado. “A transação, quando concluída, vai impulsionar a Dazn a tornar-se o canal das principais ligas de futebol em Portugal e na Bélgica, duas nações europeias entusiastas do futebol”, destacam os mesmos responsáveis, que garantem que este negócio permitirá entrar em novas geografias, alargar mercados, aumentar as receitas nas redes sociais e expandir os direitos de futebol

A transação abrange ainda a Team Whistle, subsidiária do grupo Eleven especializada em conteúdos desportivos para as redes sociais.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/09/canais-eleven-tem-novos-donos/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TekClub disse:

Canais Eleven têm novos donos

dazn-integra-as-empresas-do-grupo-eleven

 

O grupo Dazn anunciou esta terça-feira um acordo para adquirir os negócios de media desportivos do grupo Eleven a nível global. Desta forma, o negócio inclui os canais Eleven em Portugal.

A Danz apresenta-se como uma plataforma de streaming desportiva global, presente mais de 200 países, com destaque para Itália, Japão, Alemanha, Áustria, Suíça e Espanha. Apostando numa plataforma única de conteúdos desportivos em direto e on-demand, a Dazn permite assistir a jogos, mas também apostar, jogar, partilhar, socializar, e comprar bilhetes e merchandising. A Eleven foi criada em 2015 pelo empresário Andrea Radrizzani e por Marc Watson (CEO da Eleven).

O negócio, cujo valor não foi revelado, permitirá um crescimento de cerca de 300 milhões de dólares por ano nas receitas do grupo Dazn.

“O acordo expande as capacidades da Dazn no setor do streaming desportivo em direto e estabelece a Dazn como líder global neste ambiente de rápida evolução, permitindo adquirir as seguintes vantagens competitivas”, refere a plataforma em comunicado. “A transação, quando concluída, vai impulsionar a Dazn a tornar-se o canal das principais ligas de futebol em Portugal e na Bélgica, duas nações europeias entusiastas do futebol”, destacam os mesmos responsáveis, que garantem que este negócio permitirá entrar em novas geografias, alargar mercados, aumentar as receitas nas redes sociais e expandir os direitos de futebol

A transação abrange ainda a Team Whistle, subsidiária do grupo Eleven especializada em conteúdos desportivos para as redes sociais.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/09/canais-eleven-tem-novos-donos/

Nesse caso, teremos um renaming da Eleven para Dazn, em breve? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, TekClub disse:

“O acordo expande as capacidades da Dazn no setor do streaming desportivo em direto e estabelece a Dazn como líder global neste ambiente de rápida evolução, permitindo adquirir as seguintes vantagens competitivas”, refere a plataforma em comunicado. “A transação, quando concluída, vai impulsionar a Dazn a tornar-se o canal das principais ligas de futebol em Portugal e na Bélgica, duas nações europeias entusiastas do futebol”, destacam os mesmos responsáveis, que garantem que este negócio permitirá entrar em novas geografias, alargar mercados, aumentar as receitas nas redes sociais e expandir os direitos de futebol

A transação abrange ainda a Team Whistle, subsidiária do grupo Eleven especializada em conteúdos desportivos para as redes sociais.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2022/09/canais-eleven-tem-novos-donos/

A Sport TV que se cuide, mais uma vez a possibilidade a possibilidade da Liga Portuguesa sair do canal está a ser festejada pelos adeptos. Basta ver comentários em sites como o Zerozero por isso não seria assim tão descabido as operadoras fazerem uma refundação do canal para ainda conseguirem ir à luta... A imagem da Sport TV está completamente queimada.

Editado por canal5
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a DAZN quiser quebrar o status quo, a SportTV vai ter um mau bocado pela frente. Estamos a falar de uma empresa que não é um broadcaster tradicional. Eles gerem um império de dados e fazem imenso trabalho a nível de data analytics (aliás, antigamente tinham também a seu cargo uma empresa de analytics da qual fizeram spin-off e venderam). A DAZN é aquela empresa que sabe quando e como é que algo pode ser rentável e se for, podem crer que vão à luta pelos direitos. Não estamos a falar de uma telco que pega no dinheiro que devia usar para a expansão de uma rede de fibra ou rede móvel e estoira em direitos desportivos. Estamos a falar de uma empresa com uma abordagem relativamente inteligente ao mercado.

Editado por JDaman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...