Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI disse:

Não me suicidei, foi a primeira guerra e nem dava para prever ou prevenir. E não mostrei o mapa a ninguem, apenas avisei o Tiago João de alguns perigos, mas nem assim se salvou. 

As reservas nem vão chegar a ser usadas, que flop 

xI04m97.gif

Mas que mentir é feio

@Books, invade as MP e prova a verdade. In books we trust. Melhor moderadora, nunca disse mal

(melhor não chamar ditadora para não levar ban) 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 3

Chegamos à terceira temporada, indicada por muitos como uma das melhores da série. Entre libertações de escravos, mórbidos casamentos, uma guerra, muitas alianças e outras tantas traições, esta temporada trouxe-nos todo um misto de acontecimentos e emoções. Desse misto, fizemos umas simples palavras cruzadas. É esse o vosso desafio para este terceiro dia!

Imagem relacionada

*Easy, ha?*

 

1ª parte - Resolve as seguintes palavras cruzadas

tw504TR.png

Horizontais

1- "And now the rains weep o'er his halls"

2- O casamento entre Tyrion Lannister e Sansa Stark não foi __________.

3- The Map

4- Bilheteira caseira

5- À tarde, a ________.

6- Moeda de Daenerys para comprar o exército de Imaculados.

 

Verticais

1- Casamento entre Edmure Tully e Roslin Frey.

2- Animal que @John Doe odeia de morte e insiste em aparecer na série.

3- Local onde Jon Snow e Ygritte fazem o amor.

4- Aquilo que os Imaculados não têm.

5- O local onde acontecem as fatalidades no episódio 9 é conhecido pelas suas duas ________ idênticas.

 

 

2ª parte - Questionário

1- Quantos "O" têm as palavras cruzadas depois de solucionadas?

 

2- Quantos "E" têm as palavras cruzadas depois de solucionadas?

 

3- Quantos "W" têm as palavras cruzadas depois de solucionadas?

 

4- Quantos "R" têm as palavras cruzadas depois de solucionadas?

 

5- Quantos "T" têm as palavras cruzadas depois de solucionadas?

 

 

3ª parte - Acréscimos

Acrescenta letras à forma finalizada das palavras cruzadas como no exemplo seguinte, em que se acrescentou um e e se formou a palavra efeito.

Ab5P5Nu.png

 

1- Acrescenta um "H" à forma finalizada do desafio e forma uma conhecida marca alemã.

2- Acrescenta um "L", um "V" e um "N" à forma finalizada do desafio e forma uma conhecida multinacional chinesa.

3- Acrescenta um "S", um "I", um "E" e um "C" à forma finalizada do desafio e forma o nome de uma conhecida personagem da série.

 

A primeira parte vale 10 pontos por palavra. A segunda parte vale 5 pontos por cada resposta correta. A terceira parte vale 15 pontos por cada acréscimo feito corretamente. O tempo de entrega será critério de desempate. No que a recompensas concerne, tudo seguirá segundo a ordem seguinte:

1º lugar - 45 casas

2º lugar - 35 casas

3º lugar - 25 casas

 

Boa sorte! Têm até às 16h da tarde do dia 3 (o que, em dias reais, equivale a dia 2 de abril) para enviar o mini-desafio solucionado! Que ganhe o melhor!

Resultado de imagem para game of thrones gif crossed

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Mas que mentir é feio

@Books, invade as MP e prova a verdade. In books we trust. Melhor moderadora, nunca disse mal

(melhor não chamar ditadora para não levar ban) 

 

 

 

Não mostrei mesmo. Acho ridículo mostrar. Só dei informações ao Tiago João (muito gerais por sinal) porque ele era o mais fragilizado e eu não queria que o concurso acabasse já (até ajudei a organização).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Que espaço tão grande para a palavra flop. Claro, é um flop gigante kkkkkk

Tullakpop.gif

  Ocultar conteúdo

Sorry, não resisti. Brincadeira :haha:

 

FALOU DISSE TUDO ARRASOU 

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Deixe de ser ressabiado! 

Devo dizer que estas saídas de concorrentes estão me a custar muito. É que eu adoro todos vocês e vocês estão sempre a sair. :cray: Eu nem um favorito consigo ter!

Desculpem o mini-desabafo!

Intriguista, tenho provas de que me tentou sabotar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/28/2018 at 21:43, John Doe disse:

Isto significa também que agora o @HugoMiguel concorre sozinho no Twin Challenge. Mas atenção! Como teoricamente estás sozinho a fazer um desafio de tal desenvoltura, também a recompensa que receberás muda.

Enquanto que as restantes duplas concorrem para 60, 40 ou 20 casas para cada um, tu terás um bónus de 50%. Assim sendo, concorres para 90 casas, caso fiques em primeiro, 60, se ficares em segundo lugar e 30, se tiveres o pior Twin Challenge.

@ricardotv1 @John Doe pergunta, mesmo que no Twin Challenge eu fique em último, recebo na mesma as 60 casas certo? Pelo menos de acordo com este post, é isso que acontece. :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Como é que o @Diogo_M ficou vivo? É uma pergunta inocente, sem querer o mal de ninguém :ph34r: 

É que ele tinha uma fortaleza dele, na qual a maior parte das casas já não estão na sua posse, mas sim na do @Gabriel_C (4x3) 

@ricardotv1 @John Doe elucidem-me xD

Por acaso também fiquei na dúvida e falei nisso. :haha: É que o AGUI coitado, morreu logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Por acaso também fiquei na dúvida e falei nisso. :haha: É que o AGUI coitado, morreu logo.

Exato, há qualquer coisa que não deve estar bem. E se o Gabiru não tem a fortaleza por esta ter casas sem dono, o mesmo se aplica ao Diogo. Neste caso não seria de ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Exato, há qualquer coisa que não deve estar bem. E se o Gabiru não tem a fortaleza por esta ter casas sem dono, o mesmo se aplica ao Diogo. Neste caso não seria de ninguém.

És muito inteligente, já tentaste resolver o desafio? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

És muito inteligente, já tentaste resolver o desafio? :curtainpeek:

É nestes momentos, depois do choque: "oh não, saí :crying::crying::crying:" que lêmos: "Este é o vosso desafio: [coisa que o nosso cérebro torna supercomplicada para não nos sentirmos mal]" e ficamos :party::party: Bye desafio! Bye team com o @Duarte :party: Bye Red Wedding que me spoilou :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

É nestes momentos, depois do choque: "oh não, saí :crying::crying::crying:" que lêmos: "Este é o vosso desafio: [coisa que o nosso cérebro torna supercomplicada para não nos sentirmos mal]" e ficamos :party::party: Bye desafio! Bye team com o @Duarte :party: Bye Red Wedding que me spoilou :party: 

Mas devias tentar resolver o desafio, pode ser que te deixem voltar ao jogo. :ph34r:

Spoiler

AJUDA-ME DIABO QUE EU NÃO TE MATEI!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas devias tentar resolver o desafio, pode ser que te deixem voltar ao jogo. :ph34r:

  Ocultar conteúdo

AJUDA-ME DIABO QUE EU NÃO TE MATEI!

 

Acho mas é que vou fazer uma petição para fazer uma segunda edição já que vai sobrar um monte de tempo até cumprir o prazo :girlsmile: 

Spoiler

VOCE TAMBEM NAO ME AJUDOU A SAFAR-ME O NO RAIO DO DESAFIO. AGORA NAO SE QUEIXE.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Acho mas é que vou fazer uma petição para fazer uma segunda edição já que vai sobrar um monte de tempo até cumprir o prazo :girlsmile: 

  Ocultar conteúdo

VOCE TAMBEM NAO ME AJUDOU A SAFAR-ME O NO RAIO DO DESAFIO. AGORA NAO SE QUEIXE.

 

Muito bem. Adoro.

Spoiler

FUI O ÚNICO QUE LHE DEU PISTAS SATANÁS! O ÚNICO! E AINDA ME TRATA ASSIM, NÃO TEM PRINCÍPIOS?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que o [mention=1386]Diogo_M[/mention] ficou vivo? É uma pergunta inocente, sem querer o mal de ninguém [emoji185] 
É que ele tinha uma fortaleza dele, na qual a maior parte das casas já não estão na sua posse, mas sim na do [mention=4515]Gabriel_C[/mention] (4x3) 
[mention=5154]ricardotv1[/mention] [mention=6725]John Doe[/mention] elucidem-me xD
Porque é necessário ocupar 9 casas para conquistar uma fortaleza já ocupada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:
há 20 minutos, Tiago João disse:
Como é que o [mention=1386]Diogo_M[/mention] ficou vivo? É uma pergunta inocente, sem querer o mal de ninguém emoji185.png 
É que ele tinha uma fortaleza dele, na qual a maior parte das casas já não estão na sua posse, mas sim na do [mention=4515]Gabriel_C[/mention] (4x3) 
[mention=5154]ricardotv1[/mention] [mention=6725]John Doe[/mention] elucidem-me xD

Porque é necessário ocupar 9 casas para conquistar uma fortaleza já ocupada.

Esclarecido :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...