Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

Agora mesmo, ricardotv1 disse:
há 4 minutos, HugoMiguel disse:
AHHHHH MAS A MÚSICA ADEQUAVA-SE SIM AO INSTRUMENTAL, VOCÊS É QUE NÃO SABEM CANTAR. À letra podiam ter dado 0 mesmo que eu concordava. 

Épa, o instrumental, na minha opinião, tem um princípio calmo e começa num crescendo. Não senti isso na tua letra. :/

Não sentiu porque não tem sentimentos, respeite o Mozart da atualidade se faz favor. ;)

há 1 minuto, John Doe disse:

Não, não adequava! A métrica do teu desafio é bem sofrível! Assim como a letra, mas isso são outros quinhentos :|

ADEQUAVA SIM! E a centrímetra? q Pode ir à tabela mudar a pontuação da letra para 0 que eu deixo. E vamos fingir que não fiz aquilo hoje de manhã antes de sair de casa.

Agora mesmo, John Doe disse:

E mesmo "querendo" (desculpa Hugo :( Mas com aquela letra, ninguém quer mesmo) cantar, as palavras não cabem na melodia. A métrica está desfasada.

Não peças desculpa migo, eu sei que aquilo está horrível mesmo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não sentiu porque não tem sentimentos, respeite o Mozart da atualidade se faz favor. ;)

ADEQUAVA SIM! E a centrímetra? q Pode ir à tabela mudar a pontuação da letra para 0 que eu deixo. E vamos fingir que não fiz aquilo hoje de manhã antes de sair de casa.

Não peças desculpa migo, eu sei que aquilo está horrível mesmo. :haha:

Deixa estar, era mau demais :haha:

Spoiler

Uma pessoa a dar pontos por simpatia e o @ é que recebe as glórias de melhor organizador :beee:q

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou aqui o meu surto. Amanhã cá espero o surto do @ricardotv1 por ter batido o recorde dele no joguito. :smoke:

Agora mesmo, John Doe disse:

Deixa estar, era mau demais :haha:

  Ocultar conteúdo

Uma pessoa a dar pontos por simpatia e o @ é que recebe as glórias de melhor organizador :beee:q

 

Ninguém ia ver e não. :ph34r:

Spoiler

Você sabe que é o melhor organizador. q

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Deixa estar, era mau demais :haha:

  Ocultar conteúdo

Uma pessoa a dar pontos por simpatia e o @ é que recebe as glórias de melhor organizador :beee:q

 

Morto que admitiu que favoreceu o @.

E a simpatia para mim? Quando chega, seu embuste?

4kadih8.gif

Spoiler

E sim, é para fingir que não me tem ajudado desde o dia 1. :curtainpeek: q

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Isso é o pagamento dele por você o ter beneficiado no Aprendiz? É isso? Vem ver @AGUI as teorias eram reais, estava tudo comprado.

Não falo sem ser na presença do meu advogado. No entanto não confirmo. E não desminto também, mas isso agora não interessa nada. :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:
há 4 minutos, HugoMiguel disse:
Acabou aqui o meu surto. Amanhã cá espero o surto do [mention=5154]ricardotv1[/mention] por ter batido o recorde dele no joguito. ATV_smoke.gif
Ninguém ia ver e não. emoji185.png
Spoiler Você sabe que é o melhor organizador. q
 

Na realidade, nem aos 30% chega!

ALGUM PROBLEMA COM QUEM NÃO CHEGA AOS 30%???

NEM TODOS SÃO MESTRES NOS JOGOS DE TELEMÓVEL, TÁ?

SURTEI MESMO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY?

EU TEMBÉM TENHO DIREITO A FALHAR NALGUMA COISA! NÃO PODIA SER SÓ PERFEIÇÃO!!!! 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

ALGUM PROBLEMA COM QUEM NÃO CHEGA AOS 30%???

NEM TODOS SÃO MESTRES NOS JOGOS DE TELEMÓVEL, TÁ?

SURTEI MESMO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY?

EU TEMBÉM TENHO DIREITO A FALHAR NALGUMA COISA! NÃO PODIA SER SÓ PERFEIÇÃO!!!! 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que fail de surto é esse que nem um gif da Tulla tem? Ban.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes, temos um importante anúncio a fazer. 

Nós não tínhamos previsto que o Inverno chegasse tão cedo para alguns concorrentes. A verdade é que só tínhamos previsto que começasse a morrer gente no dia 3, não no dia 2, e muito menos no dia 1.

Como podem comprovar, com apenas 3 concorrentes, a dinâmica do jogo fica algo comprometida, por isso chegamos à solução de encurtar o The Map em 2 dias de jogo, acabando na segunda, dia 9 de Abril.

Já não vai haver 2º Twin Challenge, nem um desafio aplicado a cada temporada, como tínhamos planeado inicialmente, mas mais vale encurtar o concurso, pelo seu bem e para acabar em bom, em vez de terminar no flop total.

Resta-nos pedir-vos desculpa e esperar que compreendam.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Concorrentes, temos um importante anúncio a fazer. 

Nós não tínhamos previsto que o Inverno chegasse tão cedo para alguns concorrentes. A verdade é que só tínhamos previsto que começasse a morrer gente no dia 3, não no dia 2, e muito menos no dia 1.

Como podem comprovar, com apenas 3 concorrentes, a dinâmica do jogo fica algo comprometida, por isso chegamos à solução de encurtar o The Map em 2 dias de jogo, acabando na segunda, dia 9 de Abril.

Já não vai haver 2º Twin Challenge, nem um desafio aplicado a cada temporada, como tínhamos planeado inicialmente, mas mais vale encurtar o concurso, pelo seu bem e para acabar em bom, em vez de terminar no flop total.

Resta-nos pedir-vos desculpa e esperar que compreendam.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Completamente compreensível, tal como o Máfia, este é um concurso imprevisível. E será que não acaba antes? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Completamente compreensível, tal como o Máfia, este é um concurso imprevisível. E será que não acaba antes? :ph34r:

Lembras-te de me perguntar se dava para estrear o The Prison no dia da final do The Map? Então, eu disse-te que era meio imprevisível, mas agora aí tens a resposta :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Concorrentes, temos um importante anúncio a fazer. 

Nós não tínhamos previsto que o Inverno chegasse tão cedo para alguns concorrentes. A verdade é que só tínhamos previsto que começasse a morrer gente no dia 3, não no dia 2, e muito menos no dia 1.

Como podem comprovar, com apenas 3 concorrentes, a dinâmica do jogo fica algo comprometida, por isso chegamos à solução de encurtar o The Map em 2 dias de jogo, acabando na segunda, dia 9 de Abril.

Já não vai haver 2º Twin Challenge, nem um desafio aplicado a cada temporada, como tínhamos planeado inicialmente, mas mais vale encurtar o concurso, pelo seu bem e para acabar em bom, em vez de terminar no flop total.

Resta-nos pedir-vos desculpa e esperar que compreendam.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Aquilo de eu ter dito que era melhor durar, no máximo, 2 semanas é real :ph34r: Morto no visionário. E a produção ainda me veio atacar a dizer que isso não fazia sentido. Parece que o mapa estava virado ao contrário e a rota mudou

Snk9rhR.gif

Agora mesmo, ricardotv1 disse:
Agora mesmo, HugoMiguel disse:
Completamente compreensível, tal como o Máfia, este é um concurso imprevisível. E será que não acaba antes? emoji185.png

Boatos que amanhã tu já morres.

E o concurso acaba ainda mais cedo e com o vencedor previsível

Snk9rhR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Aquilo de eu ter dito que era melhor durar, no máximo, 2 semanas é real :ph34r: Morto no visionário. E a produção ainda me veio atacar a dizer que isso não fazia sentido. Parece que o mapa estava virado ao contrário e a rota mudou

Não era suposto ter que durar duas semanas porque não era suposto ter morrido ninguém ainda :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

@John Doe, mas e se até 9 de abril ainda houver 2/3 vivos como é que vocês fazem para escolher o vencedor?

Tal como seria com 7 dias de jogo: classificação diária, ou seja, quantidade de fortalezas. Afinal, é esse o objetivo do concurso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Não era suposto ter que durar duas semanas porque não era suposto ter morrido ninguém ainda :no:

Fizeram desafios difíceis e complexos demais, mas não pensaram em como evitar a morte dos concorrentes. Morto que não viram que era fácil haver genocídios

Snk9rhR.gif

Spoiler

@John Doe, todos os concursos que organizas acabam por flopar :ph34r: Só água benta Maria Helena te salvará, dessa água não beberias mas beberás

Snk9rhR.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Fizeram desafios difíceis e complexos demais, mas não pensaram em como evitar a morte dos concorrentes. Morto que não viram que era fácil haver genocídios

Snk9rhR.gif

  Ocultar conteúdo

@John Doe, todos os concursos que organizas acabam por flopar :ph34r: Só água benta Maria Helena te salvará, dessa água não beberias mas beberás

Snk9rhR.gif

 

Vamos fazer os possíveis por vos safar da morte numa próxima edição (já que sozinhos vocês não o conseguem fazer), agora não podemos fazer nada né?

Spoiler

O Assassino não foi flop. Provavelmente fui abençoado com a tua ausência do aTV

Snk9rhR.gifq

 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

O meu objetivo sempre foi matar.

UPqeu1g.gif

Já todos percebemos isso, seu genocida sem coração :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...