Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

Agora mesmo, John Doe disse:

Vamos fazer os possíveis por vos safar da morte numa próxima edição (já que sozinhos vocês não o conseguem fazer), agora não podemos fazer nada né?

  Ocultar conteúdo

O Assassino não foi flop. Provavelmente fui abençoado com a tua ausência do aTV

Snk9rhR.gifq

 

Morto que não me vão deixar entrar na próxima edição.

BBXXfw9.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Morto que não me vão deixar entrar na próxima edição.

BBXXfw9.gif q

Vamos, e tu próprio vais querer entrar quando souberes o tema :haha:

E já agora, os desafios não vão ser de caca como aqui, que são super fáceis. Boatos de que até vamos aproveitar os dos dois dias que deixaram de existir desta edição e complicá-los ainda mais :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Vamos fazer os possíveis por vos safar da morte numa próxima edição (já que sozinhos vocês não o conseguem fazer), agora não podemos fazer nada né?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Assassino não foi flop. Provavelmente fui abençoado com a tua ausência do aTV

Snk9rhR.gifq

 

Morto que ainda culpa os concorrentes. Boatos de que os assassinos é que tinham que ser julgados.

BBXXfw9.gif

Spoiler

Foi tão icónico que a minha ausência é mais lembrada que esse concurso

Snk9rhR.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Vamos, e tu próprio vais querer entrar quando souberes o tema :haha:

E já agora, os desafios não vão ser de caca como aqui, que são super fáceis. Boatos de que até vamos aproveitar os dos dois dias que deixaram de existir desta edição e complicá-los ainda mais :ph34r:

Fiquei entusiasmado com o primeiro parágrafo do post, desisti de me inscrever quando li o segundo. Boa sorte. :ph34r: Faz um workshop de como afugentar possíveis concorrentes que ganhas um dinheirinho, pelo menos és bom nisso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@John Doe sobre O Assassino, os dois melhores concorrentes são expulsos na primeira semana e você diz que não foi flop? Muito me contas.

xfFpsjx.gif

 

Tu foste flop, o concurso não :no: Melhor elenco dos últimos tempos que você respeita. :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Vamos fazer os possíveis por vos safar da morte numa próxima edição (já que sozinhos vocês não o conseguem fazer), agora não podemos fazer nada né?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Assassino não foi flop. Provavelmente fui abençoado com a tua ausência do aTV

Snk9rhR.gifq

 

Já todos percebemos isso, seu genocida sem coração :sad:

Valorizo mais a minha listinha do que este concurso. Respeite a criança mais temida de Westeros e os seus objetivos bem definidos.

BBXXfw9.gif

Agora mesmo, John Doe disse:

Vamos, e tu próprio vais querer entrar quando souberes o tema :haha:

Não acredito que vão fazer um The Map para Grey's ou Hannibal. Vos venero.

BBXXfw9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Fiquei entusiasmado com o primeiro parágrafo do post, desisti de me inscrever quando li o segundo. Boa sorte. :ph34r: Faz um workshop de como afugentar possíveis concorrentes que ganhas um dinheirinho, pelo menos és bom nisso. 

Era a brincar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Vamos, e tu próprio vais querer entrar quando souberes o tema :haha:

E já agora, os desafios não vão ser de caca como aqui, que são super fáceis. Boatos de que até vamos aproveitar os dos dois dias que deixaram de existir desta edição e complicá-los ainda mais :ph34r:

E depois queixa-se que não arranja participante suficientes. 

56.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Não acredito que vão fazer um The Map para Grey's ou Hannibal. Vos venero.

Boatos que vai ser para The Good Place mesmo, ou então para Superstore (sou a Sandra, já reservei personagem).

Agora mesmo, アンドレ disse:

E depois queixa-se que não arranja participante suficientes. 

É mesmo, para os que estão aqui, o The Prison nem vai ter desafios, vai ser só um tópico onde todos vamos poder conversar, quem tiver mais likes ganha. Só isso, podem inscrever-se, sucesso garantido para todos os concorrentes, podem ser expulsos mas pelo menos entram para a leaderboard. :ph34r:n

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Morto que ainda culpa os concorrentes. Boatos de que os assassinos é que tinham que ser julgados.

BBXXfw9.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Foi tão icónico que a minha ausência é mais lembrada que esse concurso

Snk9rhR.gif

 

Os assassinos comigo estão sempre protegidos. Não tenho pachorra para gente humilde.

Resultado de imagem para cuca gifq

Spoiler

A tua ausência foi icónica, é verdade. Pena foi o que escreveste por outras bandas lá por fora.

Resultado de imagem para cuca gifq

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Boatos que vai ser para The Good Place mesmo, ou então para Superstore (sou a Sandra, já reservei personagem).

Aviso já que sou a Janet. :curtainpeek: 

E podes ficar com a Sandra que eu fico com a Justine. Aliança que a gente mais respeita.

WCprZqO.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Destinos Cruzados tinha um bom elenco, A Impostora também, Paixão idem. Quer que continue?

Sentimentos, Louco Amor,... é para continuar, John Doe de araque?

pkT3Wca.gif

Agora mesmo, John Doe disse:

Os assassinos comigo estão sempre protegidos. Não tenho pachorra para gente humilde.

q

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A tua ausência foi icónica, é verdade. Pena foi o que escreveste por outras bandas lá por fora.

Resultado de imagem para cuca gifq

 

Tal como você não tem paciência para gente humilde, os foristas também não têm paciência para os seus concursos?

pkT3Wca.gif

Spoiler

Diga-me o que eu escrevi lá fora, amore? 

pkT3Wca.gif

Spoiler

Morto que depois de tanto tempo ele ainda não percebeu que não fui eu

pkT3Wca.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Valorizo mais a minha listinha do que este concurso. Respeite a criança mais temida de Westeros e os seus objetivos bem definidos.

BBXXfw9.gif

Não acredito que vão fazer um The Map para Grey's ou Hannibal. Vos venero.

BBXXfw9.gif

 

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Boatos que vai ser para The Good Place mesmo, ou então para Superstore (sou a Sandra, já reservei personagem).

É mesmo, para os que estão aqui, o The Prison nem vai ter desafios, vai ser só um tópico onde todos vamos poder conversar, quem tiver mais likes ganha. Só isso, podem inscrever-se, sucesso garantido para todos os concorrentes, podem ser expulsos mas pelo menos entram para a leaderboard. :ph34r:n

 

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Aviso já que sou a Janet. :curtainpeek: 

E podes ficar com a Sandra que eu fico com a Justine. Aliança que a gente mais respeita.

WCprZqO.gif

Vocês estão tãããããããão a viajar na maionese :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:
Agora mesmo, HugoMiguel disse:
Significa que era algo a gozar/brincar ou então algo que não faz sentido. Por exemplo:
O [mention=5154]ricardotv1[/mention] é uma excelente pessoa e um organizador ainda melhor. q

A sua morte amanhã vai me dar tanto gozo. nq

Normalmente quando se quer usar o "q" e o "n" juntos, coloca-se primeiro o "q" e depois o "n". Aprenda comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...