Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Como já puderam perceber, temos que despedir-nos de dois concorrentes:

@Duarte e @Tiago João

Resultado de imagem para execution ned stark gif

Vocês foram excelentes concorrentes, que guardamos no coração! :crying: Temos realmente muita pena que tenham que sair, mas é assim o jogo. Uns vencem, outros perdem. Esperamos contar com vocês em futuras edições. :yes:

Assim, sendo, perdemos uma dupla no Twin Challenge. :( Passa apenas a haver 60 ou 40 casas em jogo!

Agora que a tempestade acalmou, vejamos como fica o mapa definitivo com que partimos para o terceiro dia de jogo:

final.png.b0870e271e0da5497de29b84b200e0e3.png

 

Deixamo-vos com a classificação:

1º - @Gabriel_C (Arya) - 10 fortalezas e 108 casas.

2º - @HugoMiguel (Jon) - 6 fortalezas e 92 casas.

3º - @Diogo_M (Daenerys) - 1 fortaleza e 13 casas.

 

Daqui a pouco, o desafio do dia 3!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só assumo a derrota quando o vídeo sair em 4k

Que pena, o concurso é que perde, vai parecer um deserto só posts com desafio e com resultado dos desafios. Preferem beneficiar a planta_m não é? Pois que bem.

Felizmente Magoxi e @Ana Maria Peres melhores produções e já fui aceite onde me valorizam.

Deus castigar-vos-à por desrespeita o quinto mandamento. Que ardam no inferno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Só assumo a derrota quando o vídeo sair em 4k

Que pena, o concurso é que perde, vai parecer um deserto só posts com desafio e com resultado dos desafios. Preferem beneficiar a planta_m não é? Pois que bem.

Felizmente Magoxi e @Ana Maria Peres melhores produções e já fui aceite onde me valorizam.

Deus castigar-vos-à por desrespeita o quinto mandamento. Que ardam no inferno. 

:crying::crying::crying::crying::crying::crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam duas semanas e já morreu metade dos concorrentes??? @Duarte e @Tiago João, sejam bem vindos ao mundo dos mortos. Mas os mortos não compram os organizadores e estão mais vivos do que os próprios vivos. A nobreza já morreu, apenas restou a plebe. A Classe A vai deixar de assistir ao concurso, já vão todos mudar para O Processo dos Távoras na RTP Memória. Contentem-se com a Classe F-

xI04m97.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

AAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE DEU CERTO.

olmouIn.gif

Nem vou comentar eu matar a Cersei e a Margaery e usarem um gif do meu pai a ser decapitado. E o respeito, ficou onde?

olmouIn.gif

Tou esperando o vídeo 

(a Tulla tem gifs mt melhores a dançar) 

há 1 minuto, John Doe disse:

:crying::crying::crying::crying::crying::crying:

Lágrimas de crocodilo. Para a próxima flopa por falta de concorrentes. 

A vergonha. 

(dá para explodir wildfire na mesma kkkkk???) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Faltam duas semanas e já morreu metade dos concorrentes??? @Duarte e @Tiago João, sejam bem vindos ao mundo dos mortos. Mas os mortos não compram os organizadores e estão mais vivos do que os próprios vivos. A nobreza já morreu, apenas restou a plebe. A Classe A vai deixar de assistir ao concurso, já vão todos mudar para O Processo dos Távoras na RTP Memória. Contentem-se com a Classe F-

xI04m97.gif

Quem vê até pensa que não se suicidou e ofereceu as suas terras ao bastardomiguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Faltam duas semanas e já morreu metade dos concorrentes??? @Duarte e @Tiago João, sejam bem vindos ao mundo dos mortos. Mas os mortos não compram os organizadores e estão mais vivos do que os próprios vivos. A nobreza já morreu, apenas restou a plebe. A Classe A vai deixar de assistir ao concurso, já vão todos mudar para O Processo dos Távoras na RTP Memória. Contentem-se com a Classe F-

Te adoro AGUI, sabes que sim. Pelo menos não eras árvore. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Quem vê até pensa que não se suicidou e ofereceu as suas terras ao bastardomiguel

Não me suicidei, foi a primeira guerra e nem dava para prever ou prevenir. E não mostrei o mapa a ninguem, apenas avisei o Tiago João de alguns perigos, mas nem assim se salvou. 

As reservas nem vão chegar a ser usadas, que flop 

xI04m97.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...