Jump to content

Um Lugar ao Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, AndreRob disse:

só não é porque um deles morre no inicio... mas não me admirava nada que depois descubram que o que morreu afinal está vivo. :galderia:

Lícia Manzo não é muito desses clichés, pelo menos não de forma pura. Em Sete Vidas aconteceu isso, mas as circunstâncias da morte do protagonista eram diferentes e o público sempre soube que ele estava vivo. Aqui há tiroteio, funeral... O Renato deve morrer mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gosto desta história apesar de ter alguns clichés classicos... mas não é aquela história em que 'casal se apaixona e se desencontra e vivem felizes para sempre' até porque a história pode ir para vários lados, resta esperar para perceber se o protagonista, que é uma especie de antagonista, evolui quando a trama se for desmascarando e como é que as relações que vai criando se desconstroem com a verdade... não é uma história que se consiga ver logo como acaba como a maioria. o facto de ser curta deve permitir um ritmo bastante alucinante até porque isto é uma autentica cama de gato de segredos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte disse:

Eu por acaso acho que isto tem muito cara de hit e vai ser uma chapada de luva branca na cara da Dona Globo. 

Eu também acho. Tem aquele estilo humano da autora, mas um esforço na escrita e na realização para se adaptar ao horário das nove. Mas a grelha está toda fragilizada, acho difícil que se destaque muito. Eu torço para que sim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/10/2021 at 21:48, TvReal disse:

ahahahah, mas quem é que faz estas coisas?

há 7 horas, Pedro M. disse:

Eu também acho. Tem aquele estilo humano da autora, mas um esforço na escrita e na realização para se adaptar ao horário das nove. Mas a grelha está toda fragilizada, acho difícil que se destaque muito. Eu torço para que sim.

Se subir as audiências e deixar a caminha feita para Pantanal já terá cumprido o seu papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo atrasada no lançamento de "Um Lugar ao Sol", nunca vi em quatro, três anos a Globo fazer um lançamento/campanha pesado de uma novela, como vem fazendo com esta novela. Se for um fracasso não será totalmente culpa da Globo, pois as chamadas vem a ser veiculadas a cada intervalo comercial da emissora. Eu estou numa grande expectativa para ver esta novela. Acho que vem ai uma boa e grande história. Não sei como será a audiência, é difícil prever. Não vejo que fará um sucesso arrebatador, novembro é um mês estranho de se estrear qualquer novela, e ainda a grelha deste ano é um fracasso total, tirando alguns produtos de linhas de shows da Globo, tudo o que se coloca é fracasso. O ruim que a reta final de "Império" não está alta como foi "A Força do Querer" em março, e também não se compara os 23 capítulos finais de "Amor de Mãe". Fica complicado para a novela de Licia Manzo pegar o público perdido das últimas novelas herdadas de "Império". O lado bom é que "Gênesis" está acabar e vem reprise novamente na Record com "Os Dez Mandamentos", pode ser que algum público de "Gênesis" possam migrar para a nova das nove.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Mesmo atrasada no lançamento de "Um Lugar ao Sol", nunca vi em quatro, três anos a Globo fazer um lançamento/campanha pesado de uma novela, como vem fazendo com esta novela. Se for um fracasso não será totalmente culpa da Globo, pois as chamadas vem a ser veiculadas a cada intervalo comercial da emissora. Eu estou numa grande expectativa para ver esta novela. Acho que vem ai uma boa e grande história. Não sei como será a audiência, é difícil prever. Não vejo que fará um sucesso arrebatador, novembro é um mês estranho de se estrear qualquer novela, e ainda a grelha deste ano é um fracasso total, tirando alguns produtos de linhas de shows da Globo, tudo o que se coloca é fracasso. O ruim que a reta final de "Império" não está alta como foi "A Força do Querer" em março, e também não se compara os 23 capítulos finais de "Amor de Mãe". Fica complicado para a novela de Licia Manzo pegar o público perdido das últimas novelas herdadas de "Império". O lado bom é que "Gênesis" está acabar e vem reprise novamente na Record com "Os Dez Mandamentos", pode ser que algum público de "Gênesis" possam migrar para a nova das nove.

Isto se acabar com média de 30 pontos já é MUITO bom...

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...