Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Já pareço a Teresa Guilherme, depois de um ano de glória nos concursos, disse que não voltaria a entrar em mais concursos, mas acabei por entrar neste só para receber o cachet, mas não mudei o meu estilo de concorrente, desgastei a minha imagem e estraguei tudo. :cray: Acabo a minha carreira nos concursos deste fórum na lama (não literalmente como aconteceu à Tetecas nos jardins da Venda do Pinheiro kkk). Até sempre, concursos.

Nem no concurso do teu amigo @HugoMiguel:ph34r:

Spoiler

HugoMiguel, acho que todos os foristas vão continuar a ser livres. Contenta-te com o angel :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, stylemikro disse:

D007 - Vou chamar a Super Nanny para ires até ao banquinho do castigo (ou reflexão). Depois pensas nesta afirmação. :rolleyes:

É assim, ao início, nas semifinais, não gostei mesmo nada de Off Bloom, mas agora na final até "cresceu" um bocadinho, esteve em dúvida para ocupar os 2 pontos/1 ponto, mas não foi o suficiente. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...