Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 50 minutos, Olhos Abertos disse:

Já estou pra dizer isto há muito tempo mas porque é que as transições entre cenas estão frequentemente tão abruptas? Até se ouve aquele fim do genérico em imensas transições a meio do episiodio, sabem do que estou a falar?

Deve ser pelos episódios de exibição não serem iguais aos de produção... quando passa aquele fim do genérico, deveria ser o início de mais um episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro Casqueira Jr said:

Deve ser pelos episódios de exibição não serem iguais aos de produção... quando passa aquele fim do genérico, deveria ser o início de mais um episódio!

Mas já chegou a aparecer esse barulho várias vezes no mesmo episódio...

btw qual é a diferença dos episódios de produção e de exibição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Olhos Abertos disse:

Mas já chegou a aparecer esse barulho várias vezes no mesmo episódio...

btw qual é a diferença dos episódios de produção e de exibição?

Normalmente, os episódios de produção tem uma duração diferente dos de exibição (mais curtos penso) e terminam com ganchos. Mas normalmente, nunca são cumpridos.

Agora mesmo, lyandru_ disse:

Vamos andar assim até ao fim, provavelmente!

São tão injustos estes resultados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Normalmente, os episódios de produção tem uma duração diferente dos de exibição (mais curtos penso) e terminam com ganchos. Mas normalmente, nunca são cumpridos.

São tão injustos estes resultados...

Tanto os da SIC como os da TVI, mas a culpa é de ambos os canais que durante anos e anos fizeram novelas intermináveis, novelas com uma história no inicio e outra no fim. Agora, vemo-nos com duas histórias com ótima qualidade mas que os resultados não são os melhores, isto é uma aprendizagem para mudarem o formato novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Tanto os da SIC como os da TVI, mas a culpa é de ambos os canais que durante anos e anos fizeram novelas intermináveis, novelas com uma história no inicio e outra no fim. Agora, vemo-nos com duas histórias com ótima qualidade mas que os resultados não são os melhores, isto é uma aprendizagem para mudarem o formato novela

Concordo contigo! Tenho ideia que para o ano teremos muitas novidades em relação ao formato novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro Casqueira Jr disse:

Concordo contigo! Tenho ideia que para o ano teremos muitas novidades em relação ao formato novela.

Acho que as primeiras já vieram da TVI, que estão a começar a apostar em novelas mais curtas como o caso de AT e VdV. O problema é que isso só acontece com alguns autores porque há outros, como o caso da Mira, que tem sempre novelas com 300 e tal episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que as primeiras já vieram da TVI, que estão a começar a apostar em novelas mais curtas como o caso de AT e VdV. O problema é que isso só acontece com alguns autores porque há outros, como o caso da Mira, que tem sempre novelas com 300 e tal episódios.

E na SIC estou confiante com o trabalho do Daniel Oliveira, acredito que as novelas vão mudar muito e assim terem melhores audiências e serem mais reconhecidas. E não é só novelas, estou a contar com sitcoms de qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

E na SIC estou confiante com o trabalho do Daniel Oliveira, acredito que as novelas vão mudar muito e assim terem melhores audiências e serem mais reconhecidas. E não é só novelas, estou a contar com sitcoms de qualidade.

Também acho que o Daniel vai dar uma volta de 360º à ficção da SIC. Estou à espera de grandes séries, sitcoms, Novelas curtas e diferentes...

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que as primeiras já vieram da TVI, que estão a começar a apostar em novelas mais curtas como o caso de AT e VdV. O problema é que isso só acontece com alguns autores porque há outros, como o caso da Mira, que tem sempre novelas com 300 e tal episódios.

Sim, a TVI começou a mudar um bocadinho com Ouro Verde, e agora com VdV e AT estão a continuar o caminho... mas é o que dizes, com uma Mira, tudo é possível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que as primeiras já vieram da TVI, que estão a começar a apostar em novelas mais curtas como o caso de AT e VdV. O problema é que isso só acontece com alguns autores porque há outros, como o caso da Mira, que tem sempre novelas com 300 e tal episódios.

O que acaba por anular todo e qualquer beneficio que poderia ter junto do publico. Sim, porque a maioria do publico nem sabe de quem a novela é escrita, nem vai adivinhar se vai ser mais curta ou não (e certamente está mais inclinado a achar que será mais uma novela de 1 ano, como é costume). Nós por aqui estamos mais por dentro do assunto, mas 99%  das pessoas não tem ideia dessas coisas. De resto, vem uma novela mais curta, depois outra mais longa, isso estraga logo tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...