Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Ivo disse:

Este Zé Maria (e restante grupo) é mesmo um escroque. No inicio parecia um santinho...

De facto, arranjou um grupo de amigos, que se calhar não tinha no secundário, e deve ter necessidade de se afirmar. Atenção que não estou a desculpar a sua ação. Estou a tentar entender...

No outro dia, até achei graça pelo ridículo de ele ter dito à mãe para não contratar uma ucraniana, mas uma portuguesa, e que qualquer dia nem se ia ouvir português nas ruas. Isto faz-me pensar se existem mesmo movimentos deste género no nosso país ou se pegaram na realidade de outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Porque é que a Júlia se sentiu mal? Foi ela que bebeu o chá envenenado?

Não, o veneno que estava a por no copo de chá para a Diana, caiu um pouco na mão da Júlia e limpou mas  depois começou a ter reação alérgica e sangue a escorrer no nariz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das actrizes que mais adoro faz parte do elenco desta novela!!

Joana França, filha de Noémia Costa é Daniela do núcleo da Rádio. É uma actriz que começou no Teatro de Revista com os pais(Noémia e Licínio França), começou nas mesmas em que se estrearam Diogo Morgado e Melânia Gomes. Ela tem muito talento para comédia, teve uns anos emigrada e voltou a coisa de uns 3 anos, feito parte de várias peças musicais e lançou um álbum, pois também canta muito bem. Uma das suas músicas passou nos Nossos Dias 2. Espero que a partir de agora continue a ser aposta nas nossas produções, para finalmente ganhar destaque, pois ela é o merece!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Alma e Coração” toca na liderança

“Alma e Coração” conseguiu uma das menores distâncias de “Valor da Vida”. A trama da SIC, conseguiu estar na liderança das audiências, durante vários minutos.

“Alma e Coração” fechou o dia com 10.7% de audiência média e 23% de share, conquistando 1 milhão e 38 mil espectadores. Este valor rendeu-lhe o segundo lugar entre os mais vistos do dia.

“Valor da Vida” ficou com o pódio da tabela com 11.2% de audiência média (1 080 000 espectadores) e 23.4% de share.

“Alma e Coração” aproveitou o fim de “Valor da Vida” para agarrar a preferência dos espectadores. Entre as 22h20 e as 22h45, a SIC garantiu a liderança do horário.

Foi nesse período que a novela de Pedro Lopes teve o seu pico de rating quando tocou nos 11.7% de audiência e 25.5% de quota de mercado. Este valor foi registado às 22h29.

Já o melhor momento de “Valor da Vida” foi às 22h09 com 11.8 pontos de rating e 24.8% de share.

Na RTP1, o “Joker” exibido mais tarde marcou 6.2% de audiência média e 13.1% de share.

in Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

“Alma e Coração” toca na liderança

“Alma e Coração” conseguiu uma das menores distâncias de “Valor da Vida”. A trama da SIC, conseguiu estar na liderança das audiências, durante vários minutos.

“Alma e Coração” fechou o dia com 10.7% de audiência média e 23% de share, conquistando 1 milhão e 38 mil espectadores. Este valor rendeu-lhe o segundo lugar entre os mais vistos do dia.

“Valor da Vida” ficou com o pódio da tabela com 11.2% de audiência média (1 080 000 espectadores) e 23.4% de share.

“Alma e Coração” aproveitou o fim de “Valor da Vida” para agarrar a preferência dos espectadores. Entre as 22h20 e as 22h45, a SIC garantiu a liderança do horário.

Foi nesse período que a novela de Pedro Lopes teve o seu pico de rating quando tocou nos 11.7% de audiência e 25.5% de quota de mercado. Este valor foi registado às 22h29.

Já o melhor momento de “Valor da Vida” foi às 22h09 com 11.8 pontos de rating e 24.8% de share.

Na RTP1, o “Joker” exibido mais tarde marcou 6.2% de audiência média e 13.1% de share.

in Z

Mais que merecido... o episódio de ontem foi excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a vossa personagem favorita e a que menos gostam?

A que mais gosto provavelmente é a Vitória, acho uma personagem com muito conteúdo e a Madalena está super bem! A que menos gosto, é sem dúvida o Rui, o personagem do Miguel Costa, muito sem graça e chato!! Ou se calhar sou eu que já não suporto as personagem psedocómicas do Miguel Costa :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manu Tenreiro disse:

Qual é a vossa personagem favorita e a que menos gostam?

A que mais gosto provavelmente é a Vitória, acho uma personagem com muito conteúdo e a Madalena está super bem! A que menos gosto, é sem dúvida o Rui, o personagem do Miguel Costa, muito sem graça e chato!! Ou se calhar sou eu que já não suporto as personagem psedocómicas do Miguel Costa :S

Há tantas personagens de que gosto muito. Uma personagem de que não gosto nada é o Leo. Ainda para mais, deve ter o pior ator do elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenreiro disse:

Qual é a vossa personagem favorita e a que menos gostam?

A que mais gosto provavelmente é a Vitória, acho uma personagem com muito conteúdo e a Madalena está super bem! A que menos gosto, é sem dúvida o Rui, o personagem do Miguel Costa, muito sem graça e chato!! Ou se calhar sou eu que já não suporto as personagem psedocómicas do Miguel Costa :S

Estou contigo, a Vitória é a minha personagem favorita!

Também gosto da Júlia e de toda a parte do misticismo associado a ela.

A que menos gosto talvez seja a da Cristina Homem de Mello. E todo o núcleo dela, muito sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...