Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Ivo disse:

A Dania Neto está excelente nesta novela. Nos próximos tempos que faça o seu papel de mãe e quando regressar espero que seja com uma grande protagonista :happy:

Está, de facto, muito bem. Nesta novela, não nos podemos queixar das prestações. Até os estreantes estão muito bem, exceto o Valdemar Brito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a cena da Francisca a confrontar o André com o vídeo dele com as quengas :happy: A Dânia Neto está mesmo uma grande atriz. O Afonso Pimentel também está muito bem e tem uma ótima personagem, depois da personagem dele em Jogo Duplo, talvez uma das mais fracas da sua carreira e que não deu para se destacar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Passaram agora mesmo um bom trailer da entrada do Ricardo Pereira no novela!

A sequência chamou à atenção. Parece-me que a história vai avançar no tempo, pois a Marta tinha o cabelo de outra cor.

Mais estranho foi aquele extra dos Casados antes das cenas do próximo episódio. Até dizia "A seguir: Alma e Coração".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vera está grávida do cunhado, mas bebé corre risco de vida - Revista Mariana

Bem interessante esta personagem da Diana Marquês Guerra, sempre com algo de relevante. E a atriz está muito bem.

É uma personagem interessante e que gosta de um bom copo de vinho. Quem é que faz lembrar, @D007? Não me admirava se se tornasse alcoólica mais para a frente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Falo da personagem. Bebe muito. No outro dia, com o cunhado, bebeu demais. Ontem, também queria abrir outra garrafa para beber mais... Nem fui que cheguei a esta conclusão, foi um conhecido meu e até pode fazer algum sentido.

Sinceramente não tinha essa ideia da personagem. Mas seria interessante isso de se tornar alcoólica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...