Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Pedro Casqueira Jr disse:

Também acho que o Daniel vai dar uma volta de 360° à ficção da SIC. Estou à espera de grandes séries, sitcoms, Novelas curtas e diferentes...

Sim, a TVI começou a mudar um bocadinho com Ouro Verde, e agora com VdV e AT estão a continuar o caminho... mas é o que dizes, com uma Mira, tudo é possível!

 Podemos começar por aqui para criar um clube de fãs para a Gaby Sobral. O nome tá escolhido: O caminho do Flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É provável que não seja uma opinião popular, mas tenho espreitado um pouquinho da novela e não gosto nada desta frente revolucionária dos putos que são racistas e vão agredir gays na discoteca. Para além de não me despertar interesse também não me parece nada natural. É claro que existe gente louca, mas acho que o pessoal de 18 anos tem mais do que fazer e isto é exagerado para a nossa realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

É provável que não seja uma opinião popular, mas tenho espreitado um pouquinho da novela e não gosto nada desta frente revolucionária dos putos que são racistas e vão agredir gays na discoteca. Para além de não me despertar interesse também não me parece nada natural. É claro que existe gente louca, mas acho que o pessoal de 18 anos tem mais do que fazer e isto é exagerado para a nossa realidade.

Olha que não, óbvio que tem ali um percentagem de exagero mas a realidade é que há muita gente da minha idade (eu tenho 16)que é super homofóbica, por isso, não foge assim tanto da realidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Olha que não, óbvio que tem ali um percentagem de exagero mas a realidade é que há muita gente da minha idade (eu tenho 16)que é super homofóbica, por isso, não foge assim tanto da realidade. 

Para além disso, temos o Zé Maria a querer afirmar-se junto do grupo, uma vez que sofreu bullying no passado e agora é ele a fazer o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Free Live disse:

É provável que não seja uma opinião popular, mas tenho espreitado um pouquinho da novela e não gosto nada desta frente revolucionária dos putos que são racistas e vão agredir gays na discoteca. Para além de não me despertar interesse também não me parece nada natural. É claro que existe gente louca, mas acho que o pessoal de 18 anos tem mais do que fazer e isto é exagerado para a nossa realidade.

Claro que se aplica mais à realidade brasileira, por exemplo. Mas cá em Portugal ainda há gente muito homofóbica e que agride gente diferente do "normal", não tanto como no Brasil, mas acontece. E muitos jovens são tão preconceituosos como muitos adultos e idosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Black & White disse:

Claro que se aplica mais à realidade brasileira, por exemplo. Mas cá em Portugal ainda há gente muito homofóbica e que agride gente diferente do "normal", não tanto como no Brasil, mas acontece. E muitos jovens são tão preconceituosos como muitos adultos e idosos.

Aqui em Portugal é mais comum ofensas, insultos e violência psicologica/emocional, a física não tem tanto peso. Isso tem a ver com a personalidade dos portugueses, que atacam muito mais com palavras do que com as mãos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Aqui em Portugal é mais comum ofensas, insultos e violência psicologica/emocional, a física não tem tanto peso. Isso tem a ver com a personalidade dos portugueses, que atacam muito mais com palavras do que com as mãos.

Quando falo em agressão também me refiro à verbal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Black & White disse:

Quando falo em agressão também me refiro à verbal.

Eu costumo separar agressão como um ataque físico apenas, para não misturar com a violência psicológica e verbal que está noutro enquadramento e tem palavras mais especificas para se referir a elas (como ofensa, insulto, injúria, etc). Mas isso já é uma opção pessoal minha de vocabulário :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Alma e Coração” liderou ontem a tabela de audiências e atirou “Valor da Vida” para o terceiro lugar nos programas mais vistos.

A novela da SIC foi o conteúdo mais visto na televisão portuguesa nesta terça-feira. Foi ainda o único programa acima do milhão de espectadores.

Com 10.5 de audiência média e 22.3% de share, “Alma e Coração” garantiu 1 milhão e 19 mil espectadores fidelizados. O pico de audiência foi às 22h14 quando a história de Pedro Lopes marcava 11.2/23.6%.

z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

“Alma e Coração” liderou ontem a tabela de audiências e atirou “Valor da Vida” para o terceiro lugar nos programas mais vistos.

A novela da SIC foi o conteúdo mais visto na televisão portuguesa nesta terça-feira. Foi ainda o único programa acima do milhão de espectadores.

Com 10.5 de audiência média e 22.3% de share, “Alma e Coração” garantiu 1 milhão e 19 mil espectadores fidelizados. O pico de audiência foi às 22h14 quando a história de Pedro Lopes marcava 11.2/23.6%.

z.

?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...