Jump to content

O Teu Tópico Geral de Subestação


ATVTQsV

Posts Recomendados

Bem-vindos à nova Tua História de Subestação, série de crónicas outrora ambulantes assinadas por moi, ATVTQsV (ou ATVcenas, e tal vai ser explicada na crónicas zero) que agora estão convenientemente localizadas num sub-fórum! E tal como a Manupédia, temos hino. Ou talvez não, já que, se a tua história de subestação fosse adaptado a audiovisuais teria de incluir esta preciosidade logo no início.

Ora, este tópico será usado para discutir a série em geral. O do Banif que era para ser este fim-de-semana não será de momento uma THdS, mas prometo que irei fazer um esboço no respectivo tópico e eventualmente vou ter de "subestacionalizar" a "crónica". Ainda tenho 25 crónicas por publicar mais a crónica zero que será publicada ainda hoje.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Amei o slogan :lol: 

Continua, gostei muito da do +TVI :yes: 

Foi uma boa opção pois a frase de fecho do Dragon Ball parece ganhar outra mística com coisas acabadas em "-ção". Esforcei-me tanto para fazer as duas crónicas de hoje.

Caso queiram adicionar mais informações a cada crónica, publiquem na respectiva crónica pois precisam de mais conteúdo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Foi uma boa opção pois a frase de fecho do Dragon Ball parece ganhar outra mística com coisas acabadas em "-ção". Esforcei-me tanto para fazer as duas crónicas de hoje.

Caso queiram adicionar mais informações a cada crónica, publiquem na respectiva crónica pois precisam de mais conteúdo.

Mais? Eu acho que estão completas e deliciosas :P E não sei realmente que mais acrescentar, porque a maioria das informações não conheço e gosto da forma meio crítica como é apresentado :P 

Tem as suas falhas (alguns raciocínios são um pouco confusos) mas no geral é um contributo muito bom para o forum, principalmente para um forum de televisão :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mais? Eu acho que estão completas e deliciosas :P E não sei realmente que mais acrescentar, porque a maioria das informações não conheço e gosto da forma meio crítica como é apresentado :P 

Tem as suas falhas (alguns raciocínios são um pouco confusos) mas no geral é um contributo muito bom para o forum, principalmente para um forum de televisão :)  

É verdade, às vezes quando faço as crónicas sinto um certo cansaço mas fico feliz com o resultado. O do Canal Viver é a resenha mais completa sobre o canal na internet, mas obviamente ainda faltam algumas coisas como os problemas de emissão como as falhas de som. Já tive alguém a dar-me algumas informações preciosas na crónica do GNT, como a emissão da novela Andando nas Nuvens e mais algumas notícias para poder expandir a crónica.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova edição hoje, em modo de rescaldo da Super Bowl, sobre o percurso do ESPN America (e do ESPN Classic). Ainda este mês, já que faço 20 anos, vou fazer umas crónicas dedicadas a algumas séries de desenhos animados que para mim são muito significativas: Doraemon, Sheep in the Big City, Ed, Edd e Eddy, Os Padrinhos Mágicos (esta o @diogoarez vai gostar) e Foster's Home for Imaginary Friends, just to name a few, e também o da TV Cabo que sairá no decorrer deste mês. Porém, por causa dos estudos e do tempo na universidade não vou ter tempo para fazer todas as crónicas durante o mês de Fevereiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 1 hora, ATVTQsV disse:

A próxima crónica sairá aos bocados e falará sobre a rádio e a televisão no Japão, desde o sistema de canais regionais à maneira como alguns programas são emitidos. Porém por causa dos estudos poderá chegar com algum atraso.

Quero para ontem! :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Sim, estive um bocadinho afastado das crónicas por falta de energia e disposição. Mas hoje eu decidi fazer umas pequenas actualizações - sobretudo nas primeiras crónicas. Nos próximos dias irei adicionar mais informações e continuar com algumas existentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Em Julho: a quinquagésima crónica: tua história de confabulação.

Já alguma vez fizeram zapping e descobriram um canal estranho que nunca mais voltaste a ver? Lembram-se da existência do programa X ou separador Y e andas a apregoar tudo a todas as pessoas cá do fórum?

É claro, vocês já sofreram o tal efeito Mandela: a chamada "confabulação" que veio de um relato de uma senhora americana que afirmava que Nelson Mandela morreu na prisão quando na verdade estava vivo.

Enviem os vossos relatos por mensagem privada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A quinquagésima crónica foi adiada por razões de estudo.

Prometo que, depois de fazer esta crónica, irei fazer mais duas, desta vez dedicado a um canal infantil cada: o KidsCo e o Biggs. Onde, na crónica do KidsCo, vou lamentar o facto de nunca ter viso o canal enquanto estava vivo, enquanto recordamos a sua curta (e intensa) vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...