Jump to content

O Teu Tópico Geral de Subestação


ATVTQsV

Posts Recomendados

Ainda não tenho tempo para fazer a crónica dos anúncios da Olá, no entanto vou começar ainda esta semana, devido à carga de trabalhos que andei a fazer.

E se der sucesso, em Julho (ou ainda no fim do mês quando sobrar tempo) farei uma crónica sobre os anúncios da TMN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sentem saudades das revistas? Nós também. No entanto não quero falsas promessas como o kibador do Afonso Gageiro.

As revistas voltam quando elas quiserem. E se elas quiserem. Não tive tempo de fazer crónicas normais devido à pressão que tive em fazer coisas mais importantes. Dá para enfiar umas peças dentro do kibador. E já agora, aproveitem as promoções do El Corte Inglés, C&A e Primark, além é claro das do seu coleccionista de revistas. Até à próxima revista!

PS: TMN já no fim do mês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, Afonso Gigerio disse:

Proximo mês 

- Azeite Gallo 

- LUSITANIATV 

Eu vou tentar fazer uma crónica sobre o LUSITANIATV, Azeite Gallo só para o Natal (eu acho), embora já falei sobre o anúncio de Natal numa crónica dedicada a anúncios de Natal no ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aproveitando o lançamento da nova adaptação a filme do D'Artacão (estamos em 2021 e acho que esta é a grafia certa), vou fazer uma crónica. Não, não é sobre a BRB, e sim sobre a empresa indiana que o financiou, a Cosmos-Maya, uma produtora de animações que tem um modus operandi bastante curioso, a um ponto que chega a monopolizar a animação na Índia, e os negócios no estrangeiro que fazem com que as suas principais propriedades se limitem ao mercado indiano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A covardia e o luto dominam os arquivos privados das televisões no YouTube. Esta semana já lá foram dois canais pro saco. Aproveitando o uso do termo brasileiro "ir pro saco", há pouco mais de um ano, o arquivista Pedro Janov (Danilo Rodrigues) perdeu a sua conta devido a copyrights da Globo. Na mesma altura sucedeu o mesmo com muitos outros canais.

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/07/23/globo-endurece-caca-a-pirataria-e-ameaca-memoria-da-tv-no-youtube-148304.php

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

À falta de melhor local para colocar esta novidade, o canal do @LP 98, PT Throwback, está prestes a mudar, sendo que hoje é o último dia que usa esta marca. Sigo o canal desde os tempos do Portuguese TV Archive em 2018 e acompanhei as grandes mudanças, até hoje um dos seus ícones de Natal com a logo toda azul foi kibada por um kibador.

Eis o "fim de emissão" da marca antiga:

Amanhã virá a nova marca do canal, que até agora estará no segredo dos deuses.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O kibador voltou, infelizmente, e eu tenho de lançar um novo appeal/recurso/whatever para ver se o meu canal é reestabelecido, portanto as crónicas estarão ainda sob restrições pessoais.

Tenho a sensação de que é mais uma conta daquele kibador de identidades que até roubou vídeos que eram meus ;(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do triste caso da ínfame quiança que só causa disparates, num grupo de Discord de animações e talz que é português, recebi umas fotos da TV Guia de 1996, que continham excertos das grelhas dos canais de cabo. Pedi ao tal utilizador e disse que quando tiver tempo vai fotografar a revista completa.

As Revistas da Gente voltarão em breve, um dia quem sabe, e não virão das árvores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boas, pessoal. Tenho andado com motivações bem baixas para continuar a fazer crónicas da THdS devido a seiscentos mil factores que atrapalharam a minha vida, e como eu estou à espera de lançar um novo recurso ao YouTube (tomara que resulte). Não sei quando é que lançarei a próxima crónica, devido à procrastinação do autor das mesmas.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/11/2021 at 12:18, ATVTQsV disse:

Boas, pessoal. Tenho andado com motivações bem baixas para continuar a fazer crónicas da THdS devido a seiscentos mil factores que atrapalharam a minha vida, e como eu estou à espera de lançar um novo recurso ao YouTube (tomara que resulte). Não sei quando é que lançarei a próxima crónica, devido à procrastinação do autor das mesmas.

Mas fica a saber que nós estamos motivadíssimos para as ler. Mas, take your time!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ATVTQsV disse:

Eu não farei uma crónica dedicada a estes utilizadores porque a SIC através da GEDIPE está a silenciar os canais um a um

Eu seguia todos esses canais, uma pena o que aconteceu. Até o meu canal, que eu tinha desde 2009 eles apagaram:triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Daqui para a frente as crónicas das revistas passarão a ter menos texto. Também estarei menos tempo a fazer crónicas, só não sei quando é que acabará a motivação para tal :unsure:

E daqui para a frente NÃO IREI FAZER MENÇÕES NAS MINHAS CRÓNICAS A ESTRANGEIROS QUE SÓ EU SEI, COMO O JORGE CASTRO DE LA BARRA. O meu estilo mudou muito antes da e durante a pandemia.

Tomara que - daqui a semanas - finalmente! - voltaremos a ter um mundo livre. Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...