Jump to content

O Teu Tópico Geral de Subestação


ATVTQsV

Posts Recomendados

Este ano não haverá Balanço do Ano, devido ao facto que a televisão tornou-se péssima demais a meu ver para fazer uma crónica. No seu lugar e parafraseando uma rubrica que tem estado a passar na quadra na RTP 2, teremos uma nova chamada Queixas ao ATVTQsV Para Semear uma Televisão Melhor, onde nos 65 anos da televisão precisamos da tua ajuda para que deixe de ser um antro de misérias e de falso lucro. OS QUE FINGEM SER ESPERTOS E QUE ANDAM A FAZER SPAM RELACIONADO A PROMESSAS QUE NUNCA SE CUMPRIRÃO, COMO REGRESSOS DE CANAIS DO YOUTUBE, SERÃO EXCLUÍDOS DA MINHA "CRÓNICA".

Também irei falar sobre o futuro das crónicas, numa altura em que canais são retirados da plataforma para nunca mais voltarem devido aos problemas crónicos de copyright que o YouTube enfrenta com a SIC.

Muito obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 2 horas, Leonardo Rodrigues disse:

 DE FAZERASS UMA CRONICA SOBRE A TV GUIA COMO ERA COANDO COMEÇOU A TER GRELHA SE DODOS OS CANAIS DA TV CABO ATVTQSV está na hora 

Uma vez eu recebi num grupo (infelizmente com os dados apagados desde o passado dia 30 de Dezembro) fotos da grelha dos canais de cabo de uma TV Guia de 1996.

Vou tentar falar com experts para tal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/01/2023 at 15:13, ATVTQsV disse:

Uma vez eu recebi num grupo (infelizmente com os dados apagados desde o passado dia 30 de Dezembro) fotos da grelha dos canais de cabo de uma TV Guia de 1996.

Vou tentar falar com experts para tal.

Ya porque kero ver como era o CN nessa altura e também quero ver raras grelhas como é o caso do Firsta, do Panda Club e do Odisseia

Existem algumas gravações mas não tem informação vompleta por isso tou-tâ perguntar-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Leonardo Rodrigues disse:

Ya porque kero ver como era o CN nessa altura e também quero ver raras grelhas como é o caso do Firsta, do Panda Club e do Odisseia

Existem algumas gravações mas não tem informação vompleta por isso tou-tâ perguntar-me.

Vou ver se algum "expert" tem revistas da TV Guia de 1996. Sei que o Afonso Gageiro tem uma de Julho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Como já tinha postado no tópico de "Revistas sobre televisão", tenho a revista "Zapping" (uma spin-off da "Tele Satélite") de Março 2010

Um dia que queiras, eu posso digitalizar toda a revista e depois dou-te todas as imagens por mensagem privada

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Como já tinha postado no tópico de "Revistas sobre televisão", tenho a revista "Zapping" (uma spin-off da "Tele Satélite") de Março 2010

Um dia que queiras, eu posso digitalizar toda a revista e depois dou-te todas as imagens por mensagem privada

pode ser

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Uma das crónicas a longo prazo será uma sobre a Rádio Renascença, mas não a principal, e sim a história das Renascenças regionais (1985 a 2008) que acabou com o fim da Rádio Sim entre 2020 e 2021.

A próxima será das Produções Fictícias. Pretendo acabar antes do dia 31 para antecipar os 30 anos desta que outrora era uma grande produtora. Crónica 145.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMA HORA

Na sequência da detenção do fundador do grupo Impala na manhã de hoje (com dívidas a rondar os 100 milhões de euros), a próxima edição das Revistas da Gente será uma TV 7 Dias da "idade de ouro" da televisão nacional (de preferência entre 1990 e 1995, se não der, qualquer uma antes ou depois da data aproximada serve)

Mais informações, enviem-me mensagem privada e fotos. Menos o Leonardo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...