Jump to content

O Teu Tópico Geral de Subestação


ATVTQsV

Posts Recomendados

agora mesmo, LAboy 456 disse:

Fiz conversão para PDF - se quiseres, posso enviá-la por mensagem privada

P.S.: Essa revista (assim como a Tele Satélite, que eu comprava todos os meses) traz-me recordações...

Tudo bem, agora preciso de alguém para separar em 80 imagens (uma para cada página, incluindo a capa e a contra-capa), são sei se consegues.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ATVTQsV disse:

Infelizmente a crónica da Guia Satélite vai demorar bem mais do que eu esperava. Esta manhã as imagens do Ibb não carregaram devidamente e isto comprometerá a crónica a ser escrita.

Se continuares a ter problemas com o Ibb, aconselharia o Postimages... se bem que eu ainda nunca experimentei fazer o upload de imagens em grandes dimensões

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Como é que eu não descobri isto antes valha-me Deus

O meu primo João tem uma televisão
São trinta e tal canais, são canais a mais
É carregar no botão e já estás no Japão
Mas se quiseres voltar, então volta a carregar
TELEVISÃÃÃÃÃO (600x)

Eu não posso por mal, mas é uma tentação
Se mudo de canal, gritam todos que não
O meu pai quer futebol, a minha mãe, novela
Eu alinho com ele, a minha irmã com ela

Uma das próximas edições das Revistas da Gente será uma Guia Satélite ainda de 1994, do lote do Afonso Gageiro.

Mas resta um dilema: o tema chama-se Parabólicas e mais do que metade da letra consiste na repetição de "televisão"? Em que ficamos, afinal? Parabólicas? Televisão?

Se alguém phornecer mais ajuda com canções da época relativas à eclosão de satélite, de boas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

SERVIÇO

O canal PT Throwback do @LP 98, que até à data gerou mais de dois milhões de visualizações, anunciou a cisão dos arquivos pessoais (nas quais também se inclui as do @afonsogageiro) num novo canal, PT Archive. As gravações que outrora estavam no Throwback mudaram-se todas para o canal. Para quem quiser aceder, link:

https://www.youtube.com/channel/UCDfMiGON21Pek6LBbnYgzYg

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

URGENTE

Queremos desmistificar a todo o custo o fim do Batatoon clássico em 2002

Se alguém tiver revistas suficientes de entre Março e Junho de 2002, fico agradecido, pois preciso delas para tentar desvendar a prova cabal do fim do Batatoon.

As agressões aconteceram, tanto que foi mencionado pelo HermanSIC, no entanto continua a ser o chamado "vídeo proibido" do canal.

Dizem que as agressões aconteceram há 19 anos hoje, mas tenho a vaga ideia do programa continuar no ar por um bom tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que há limites ao que será dito, e provavelmente vou ter de me arriscar ainda mais do que quando uma revista Guia Satélite do espólio do Afonso Gageiro mostrou uma mulher com um seio ao léu.

Até ao fim do mês vou tentar fazer uma crónica onde a estrela é o animador portuense mais conhecido da história da humanidade: o Dr. Vitominas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2021 at 12:37, ATVTQsV disse:

URGENTE

Queremos desmistificar a todo o custo o fim do Batatoon clássico em 2002

Se alguém tiver revistas suficientes de entre Março e Junho de 2002, fico agradecido, pois preciso delas para tentar desvendar a prova cabal do fim do Batatoon.

As agressões aconteceram, tanto que foi mencionado pelo HermanSIC, no entanto continua a ser o chamado "vídeo proibido" do canal.

Dizem que as agressões aconteceram há 19 anos hoje, mas tenho a vaga ideia do programa continuar no ar por um bom tempo.

Acho que as revistas falaram disso na altura, mas eu não tenho nenhuma revista de 2002:(. Se tivesse iria verificar de certeza.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tive revistas este mês, portanto considerem com muita sorte. O formato das Revistas da Gente voltará algures em Abril e uma das primeiras revistas que irei analisar é uma revista O Século Ilustrado de Maio de 1967 - sim, 1967, ainda a RTP tinha um canal e estávamos no antigo regime, revista que está na net. Ah, e era da semana em que o Papa veio a Portugal.

Falta pouco para mudar a hora, e deixo que a BBC 1 de há 35 anos dê boa conta do recado:

https://tvark.org/?page=media&mediaid=131176

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2021 at 12:37, ATVTQsV disse:

URGENTE

Queremos desmistificar a todo o custo o fim do Batatoon clássico em 2002

Se alguém tiver revistas suficientes de entre Março e Junho de 2002, fico agradecido, pois preciso delas para tentar desvendar a prova cabal do fim do Batatoon.

As agressões aconteceram, tanto que foi mencionado pelo HermanSIC, no entanto continua a ser o chamado "vídeo proibido" do canal.

Dizem que as agressões aconteceram há 19 anos hoje, mas tenho a vaga ideia do programa continuar no ar por um bom tempo.

Eu nunca soube se e verdade ou mentira.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regressou a fonte de inspiração das Revistas da Gente para uma segunda temporada. Quem sabe se um dia, se a TV fictícia for consolidada, vamos unir esforços e criar A Revolta das TVs Fictícias.

E esta semana será a dobrar! - um especial de duas partes que virá no sábado (já serão duas da manhã quando o capítulo entrar no YouTube). Feio foi terem metido algumas das edições mais recentes como vídeos privados e assim perdemos o acesso a algumas edições.

https://fb.watch/4GTh17OTZt/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fãs de revistas, toma a primeira edição da segunda temporada do Sintonía Fina e do Esta Transmisión es Ilegal, que me inspirou a fazer As Revistas da Gente. Dado os fusos horários, não posso acompanhar o programa em directo.

Sintonía Fina (suplemento de televisão do La Tercera de 1995):

Primeira parte do programa desta semana (TV Grama de 1993 - mudança RTU p/Chilevisión):

Segunda parte (Viña del Mar 1998 + revista da VTR Cablexpress de 1999):

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Obrigado pela mina, como vi no tópico das revistas descobri outra mina do thass_hot que alargou a sua colecção de revistas, agora estou a desenvolver uma crónica sobre a Clix (Smar)TV e depois vou fazer uma sobre a televisão na Holanda e como funciona o sistema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por outro lado os nossos "amigos" (ou será que (ainda) não?) da Chi TV foram tão longe esta semana e analisaram uma revista de 1971 (a mais antiga que analisei foi uma Flama de 1967). Aos 41 minutos. Os cara do programa decidiram mudar o formato para ter o controlo dos sábados à noite, para acabar com o programa Turno Nocturno nos moldes normais, disseram eles na semana passada que era por causa do sucesso deste programa (e das revistas talvez?). Talvez um dia tenhamos uma das antecessoras da TV Guia para analisar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui enganado.

Lembram-se do imitador do Vasco Ferreira "2020" (ele tinha muitas contas, mudava o ano no nome de cada conta)? Agora está a "interpretar" o Afonso Gageiro.

Gente, a esse ritmo não dá e mesmo com aquelas supostas revistas não dá mais ainda. Porque é que estas quianças andam a estragar a nossa vocação? Já foi no YouTube, agora aqui?

E falando em coisas mais sérias: hoje faz um ano desde que o YouTube derrubou a minha conta. Já fiz alguns appeals e no dia 24 disseram algo tipo "aparentemente o problema está resolvido", mas como? Será que está mesmo ou será que o YouTube na sua lógica estragada está a dar cabo do meu juízo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ainda este mês uma nova edição sobre a trajectória de uma marca em anúncios televisivos, com o verão à porta, a Olá. E vai ser uma edição comprida, dada a quantidade de anúncios que vou meter

e sim, vou falar do tempo da boysband entre 2005 e 2008 e quais os factores que levaram à sua queda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...