Jump to content

O Teu Tópico Geral de Subestação

Recommended Posts

agora mesmo, LAboy 456 disse:

Fiz conversão para PDF - se quiseres, posso enviá-la por mensagem privada

P.S.: Essa revista (assim como a Tele Satélite, que eu comprava todos os meses) traz-me recordações...

Tudo bem, agora preciso de alguém para separar em 80 imagens (uma para cada página, incluindo a capa e a contra-capa), são sei se consegues.

• Replies 117
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sinto-me fortemente inspirado: para breve vamos falar do percurso da NOS! Mas fica para breve, e sei que o @TekClub vai gostar.

Em Novembro as crónicas normais da tua história de subestação voltam. Para a semana: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A primeira TVMais, numa fase efémera entre o nascimento da SIC e o nascimento da TVI. Pela primeira vez rompemos o "monopólio" do coleccionista thass_hot e entramos no domínio do @D91. Também, em breve, vamos ver a primeira TV 7 Dias (da qual já vi algumas imagen

Próximas edições: -+TVI -Banif -Uma série de desenhos animados (por escolher) e a sua dobragem

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Tudo bem, agora preciso de alguém para separar em 80 imagens (uma para cada página, incluindo a capa e a contra-capa), são sei se consegues.

Posso fazer isso, sim...

Infelizmente a crónica da Guia Satélite vai demorar bem mais do que eu esperava. Esta manhã as imagens do Ibb não carregaram devidamente e isto comprometerá a crónica a ser escrita.

há 22 minutos, ATVTQsV disse:

Infelizmente a crónica da Guia Satélite vai demorar bem mais do que eu esperava. Esta manhã as imagens do Ibb não carregaram devidamente e isto comprometerá a crónica a ser escrita.

Se continuares a ter problemas com o Ibb, aconselharia o Postimages... se bem que eu ainda nunca experimentei fazer o upload de imagens em grandes dimensões

Edited by LAboy 456
  • 3 weeks later...

Como é que eu não descobri isto antes valha-me Deus

O meu primo João tem uma televisão
São trinta e tal canais, são canais a mais
É carregar no botão e já estás no Japão
Mas se quiseres voltar, então volta a carregar
TELEVISÃÃÃÃÃO (600x)

Eu não posso por mal, mas é uma tentação
Se mudo de canal, gritam todos que não
O meu pai quer futebol, a minha mãe, novela
Eu alinho com ele, a minha irmã com ela

Uma das próximas edições das Revistas da Gente será uma Guia Satélite ainda de 1994, do lote do Afonso Gageiro.

Mas resta um dilema: o tema chama-se Parabólicas e mais do que metade da letra consiste na repetição de "televisão"? Em que ficamos, afinal? Parabólicas? Televisão?

Se alguém phornecer mais ajuda com canções da época relativas à eclosão de satélite, de boas

• 2 weeks later...

SERVIÇO

O canal PT Throwback do @LP 98, que até à data gerou mais de dois milhões de visualizações, anunciou a cisão dos arquivos pessoais (nas quais também se inclui as do @afonsogageiro) num novo canal, PT Archive. As gravações que outrora estavam no Throwback mudaram-se todas para o canal. Para quem quiser aceder, link:

https://www.youtube.com/channel/UCDfMiGON21Pek6LBbnYgzYg

• Thanks 2

URGENTE

Queremos desmistificar a todo o custo o fim do Batatoon clássico em 2002

Se alguém tiver revistas suficientes de entre Março e Junho de 2002, fico agradecido, pois preciso delas para tentar desvendar a prova cabal do fim do Batatoon.

As agressões aconteceram, tanto que foi mencionado pelo HermanSIC, no entanto continua a ser o chamado "vídeo proibido" do canal.

Dizem que as agressões aconteceram há 19 anos hoje, mas tenho a vaga ideia do programa continuar no ar por um bom tempo.

Dizem que há limites ao que será dito, e provavelmente vou ter de me arriscar ainda mais do que quando uma revista Guia Satélite do espólio do Afonso Gageiro mostrou uma mulher com um seio ao léu.

Até ao fim do mês vou tentar fazer uma crónica onde a estrela é o animador portuense mais conhecido da história da humanidade: o Dr. Vitominas.

On 15/03/2021 at 12:37, ATVTQsV disse:

URGENTE

Se alguém tiver revistas suficientes de entre Março e Junho de 2002, fico agradecido, pois preciso delas para tentar desvendar a prova cabal do fim do Batatoon.

As agressões aconteceram, tanto que foi mencionado pelo HermanSIC, no entanto continua a ser o chamado "vídeo proibido" do canal.

Dizem que as agressões aconteceram há 19 anos hoje, mas tenho a vaga ideia do programa continuar no ar por um bom tempo.

Acho que as revistas falaram disso na altura, mas eu não tenho nenhuma revista de 2002:(. Se tivesse iria verificar de certeza.

Edited by D91
há 14 horas, D91 disse:

Acho que as revistas falaram disso na altura, mas eu não tenho nenhuma revista de 2002:(. Se tivesse iria verificar de certeza.

Eu queria chegar ao máximo de coleccionadores de revistas possível e não aos "suspeitos do costume"

• Like 1

Não tive revistas este mês, portanto considerem com muita sorte. O formato das Revistas da Gente voltará algures em Abril e uma das primeiras revistas que irei analisar é uma revista O Século Ilustrado de Maio de 1967 - sim, 1967, ainda a RTP tinha um canal e estávamos no antigo regime, revista que está na net. Ah, e era da semana em que o Papa veio a Portugal.

Falta pouco para mudar a hora, e deixo que a BBC 1 de há 35 anos dê boa conta do recado:

https://tvark.org/?page=media&mediaid=131176

On 15/03/2021 at 12:37, ATVTQsV disse:

URGENTE

Eu nunca soube se e verdade ou mentira.

Edited by Dafiel

EM BREVE

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Vilafranca Centro, crónica de um centro comercial outrora promissor

• Like 1
  • Love 1

DF desabafando (problemas com o copyright e talz):

Como já tive o canal derrotado e estou a tentar recuperar os canais que tinha, oiçam.

Regressou a fonte de inspiração das Revistas da Gente para uma segunda temporada. Quem sabe se um dia, se a TV fictícia for consolidada, vamos unir esforços e criar A Revolta das TVs Fictícias.

E esta semana será a dobrar! - um especial de duas partes que virá no sábado (já serão duas da manhã quando o capítulo entrar no YouTube). Feio foi terem metido algumas das edições mais recentes como vídeos privados e assim perdemos o acesso a algumas edições.

https://fb.watch/4GTh17OTZt/

On 31/03/2021 at 22:53, ATVTQsV disse:

EM BREVE

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Vilafranca Centro, crónica de um centro comercial outrora promissor

Adoro! :adoro: