Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

Agora mesmo, Comentador disse:

Em tantas horas dá para colocar todos estes filmes numa semana. Podiam tirar do ar os programas da manha e da tarde. De manhã davam as animações da Disney e de tarde até à noite os outros filmes que citei.

Eu estou a dizer de gastar. A SIC não pode dar tudo numa semana. E no resto do ano o que dão? Eles têm muitas ocasiões para dar filmes e têm que dividir-se. O dinheiro não dá para tudo. Para além de perder o dinheiro do 760, perdem filmes para dar mais para a frente, visto que deixam de ser estreias e não têm tanto impacto. Têm que repartir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu estou a dizer de gastar. A SIC não pode dar tudo numa semana. E no resto do ano o que dão? Eles têm muitas ocasiões para dar filmes e têm que dividir-se. O dinheiro não dá para tudo. Para além de perder o dinheiro do 760, perdem filmes para dar mais para a frente, visto que deixam de ser estreias e não têm tanto impacto. Têm que repartir.

Por acaso não sei quanto custam os que citei mas pensei que não fossem assim tão caros visto que não são estreias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importava de ter o Sozinho em Casa porque também acho que é um clássico desta época natalícia mas também dava outras sugestões. Toda a seria de filmes do Harry Potter naquela semana de natal até ao dia 25 (Domingo).
As trilogias do Senhor dos Anéis e do Hobbit. E metia os clássicos de desenhos animados da Disney como "A branca de neve e os 7 anões" ou "A bela e o monstro".

Senhor dos Aneis é da RTP

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lista, em termos de filmes de animação, está fraquinha. :( Mas a SIC é sempre uma excelente companhia e opção para o Natal! Os Mínimos e o Home ainda vão parar ao Natal da TVI e por isso é que não estão aqui :lol:

Spoiler

not

 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A lista é mais fraquita, sim. Mas até não é má, é diferente, não tem a Disney como marca tão forte, e isso causa estranhamento.

As repetições, bem programadas, vão fazer mais audiência que as estreias.

Quais são as grandes estreias de destaque?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Quais são as grandes estreias de destaque?

A lista completa de estreias é esta: «Annie», «Paddington», «The Hunger Games: A Revolta - Parte 1», «Assalto ao Museu: O Segredo do Faraó», «Cinderela», «Chovem Almôndegas 2», «Os Pinguins de Madagáscar» e «Big Hero 6: Os Novos Heróis».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

A lista completa de estreias é esta: «Annie», «Paddington», «The Hunger Games: A Revolta - Parte 1», «Assalto ao Museu: O Segredo do Faraó», «Cinderela», «Chovem Almôndegas 2», «Os Pinguins de Madagáscar» e «Big Hero 6: Os Novos Heróis».

Sim, eu sei quais são era só para querer dizer que as estreias são fraquinhas....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...