Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Concordo. Estava à espera que transmitissem o “Divertida-mente” - Inside Out” e escolheram outros filmes de animação que não me agradam muito... No ano passado havia Frozen - O Reino do Gelo, que era muito mais chamativo que o Big Hero 6, na minha opinião.

Estou a ver que o contrato entre a SIC e a Disney deve estar a chegar ao fim...

Nunca, a parceria rende muitas alegrias à SIC...

É verdade que o cartaz Disney não é muito forte, mas também eles este ano não têm um leque tão bom para escolher como em outras vezes. E depois não se esqueçam de uma coisa, este ano as festividades calham ao fim de semana, por isso não vamos ter 40 filmes como no ano passado, vamos ter muito menos.

O que eu acho que faz mesmo falta são clássicos («O Rei Leão», «A Bela e o Monstro», entre outros).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me por favor que a SIC não vai transmitir 'Cinderela' dobrado?! :O Eles não podem descer tão baixo quanto isso pois não?! :dontknow:

Com tantos filmes bons por estrear, será mesmo boa ideia transmitirem o 'Titanic' numa quadra onde a oferta deve ser dirigida á família?! É que este não me parece de todo um filme apropriado para a quadra... :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me por favor que a SIC não vai transmitir 'Cinderela' dobrado?! default_blink.png Eles não podem descer tão baixo quanto isso pois não?! :dontknow:
Com tantos filmes bons por estrear, será mesmo boa ideia transmitirem o 'Titanic' numa quadra onde a oferta deve ser dirigida á família?! É que este não me parece de todo um filme apropriado para a quadra... default_mellow.png

Esse filme deixar para pascoa ou assim ou ano novo

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Digam-me por favor que a SIC não vai transmitir 'Cinderela' dobrado?! :O Eles não podem descer tão baixo quanto isso pois não?! :dontknow:

Com tantos filmes bons por estrear, será mesmo boa ideia transmitirem o 'Titanic' numa quadra onde a oferta deve ser dirigida á família?! É que este não me parece de todo um filme apropriado para a quadra... :|

Deve ser transmitido na noite do 25 pelas 22:45. Nao tou a ver o filme a surgir de tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Inside Out e Minions devem ficar para dia 1 de janeiro...

Eu diria que será apenas um dos dois, pois a Sic terá que reservar alguns títulos para a Páscoa e Dia D.

há 11 horas, Ambrósio disse:

Preferia Inside Out e os Mínimos no Natal... mas pronto.

...os "Mínimos" estavam impossibilitados de estrear no Natal.

há 14 horas, Maciel disse:

Deve ser transmitido na noite do 25 pelas 22:45. Nao tou a ver o filme a surgir de tarde

Pois eu só o consigo imaginar à tarde (sábado, dia 31, das 16h às 20h)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vtv disse:

Porque é um filme cuja estreia nas salas de cinema só ocorreu no 2º semestre de 2015; logo, a estreia em televisão terá de ficar para 2017 (ou seja, na melhor das hipóteses dia 1 de Janeiro)

Ah pensava que tinha sido em 2014 :P É que tenho ideia que já tinha sido há muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ambrósio disse:

Ah pensava que tinha sido em 2014 :P É que tenho ideia que já tinha sido há muito tempo.

Provavelmente tens essa ideia de maior "antiguidade" pela familiaridade das personagens, já que o filme se trata dum spin-off do "Gru, o Maldisposto". No entanto a sua estreia em Portugal foi a 23 de Julho de 2015.

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Mas eles dobram sempre tudo :mosking:

 

há 2 horas, Ambrósio disse:

É normal eles dobrarem. Podiam era fazer como em Espanha, a opção de dual audio e assim cada pessoa escolhia o idioma.

Mas eles não dobraram o 'Oz' ou a 'Maleficent'. A única vez que dobraram um filme foi 'Alice no País das Maravilhas - 2010' mas o feedback do público foi tão negativo que eles desde então só transmitiram o filme em inglês. Agora vão voltar a cometer o mesmo erro com 'Cinderela'. :| #Nãovouver! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/12/2016 at 23:55, Pedro M. disse:

Mas por exemplo, se fosse a estreia Disney às 21:00 e o circo às 23:00, apoiaria e aplaudiria a SIC.

Eu apostaria numa noite feliz com a dupla Circo/"Sozinho em Casa". São dois clássicos da época natalícia, para reunir (com) a família. E sabe sempre bem tê-los mais uma vez lá por casa mesmo que nessa noite, por entre conversas, rabanadas e presentes, não se preste demasiada atenção à televisão. Seria uma opção simples mas, quanto a mim, eficaz.

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importava de ter o Sozinho em Casa porque também acho que é um clássico desta época natalícia mas também dava outras sugestões. Toda a seria de filmes do Harry Potter naquela semana de natal até ao dia 25 (Domingo).

As trilogias do Senhor dos Anéis e do Hobbit. E metia os clássicos de desenhos animados da Disney como "A branca de neve e os 7 anões" ou "A bela e o monstro".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Comentador disse:

Eu não me importava de ter o Sozinho em Casa porque também acho que é um clássico desta época natalícia mas também dava outras sugestões. Toda a seria de filmes do Harry Potter naquela semana de natal até ao dia 25 (Domingo).

As trilogias do Senhor dos Anéis e do Hobbit. E metia os clássicos de desenhos animados da Disney como "A branca de neve e os 7 anões" ou "A bela e o monstro".

E gastava-se "tudo" numa semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...