Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

agora mesmo, Filipe S. disse:

Se não vai haver cinema dia 24 de manhã, significa que um desses filmes vai para horário nobre? :ph34r:

Sim, um destes será.

Eu também não punha de parte o Sozinho em Casa à noite.

A verdade é que a SIC arrisca-se a ficar em 3.º depois do Jornal da Noite, tal como o ano passado, se não for este o filme da noite....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, VascoSantos disse:

Sexta, 24:

  • Sozinho em Casa
  • O Quebra-Nozes: A Verdadeira História (Estreia)
  • Beethoven Salva o Natal
  • Estrela de Natal

Sábado, 25:

  • A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 (Estreia)
  • As Aventuras do Dr. Dolittle (Estreia)

Às tantas a tarde é mesmo Estrela + Beethoven + Quebra-Nozes e o Sozinho em Casa abre o HN, ficando o Dragão para o dia 1 (Dia de Surf a 31).

Sinceramente, é uma estratégia interessante, depois do flop do Trolls no ano passado... mas não sei :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo quem sugere o Sozinho em Casa para a noite, tendo em conta que sem Disney fica difícil fazer bons resultados com animações fracas, mas o filme resulta tão bem à tarde, ajuda o filme anterior e o seguinte, o próprio consumo consegue ser maior que à noite, acho que o contributo do filme à tarde é maior. 

Aliás, uma dupla de clássicos Beethoven + Sozinho em Casa no bloco 14:00-18:00 e ficava a tarde feita. 

A SIC tem a liderança o dia todo, pode arriscar com cinema infantojuvenil à noite e manter a tradição. No ano passado também escolheram muito mal o filme das 23H, aquele Arthur Christmas, isso para mim acabou por prejudicar mais que o Trolls.

Dr. Dolittle tem cara de filme da tarde, é dobrado portanto acho que não há dúvidas que vai para a tarde. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Sexta, 24:

  • Sozinho em Casa
  • O Quebra-Nozes: A Verdadeira História (Estreia)

Sabado, 25:

  • A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 (Estreia)
  • As Aventuras do Dr. Dolittle (Estreia)

Bem não tendo grandes filmes de animação, talvez ponha mesmo o Sozinho em Casa à noite, a ser isso, por aqui será a primeira vez em anos que mudarei a TV da SIC, compreendo a transmissão, mas já não tenho paciência para eles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Percebo quem sugere o Sozinho em Casa para a noite, tendo em conta que sem Disney fica difícil fazer bons resultados com animações fracas, mas o filme resulta tão bem à tarde, ajuda o filme anterior e o seguinte, o próprio consumo consegue ser maior que à noite, acho que o contributo do filme à tarde é maior. 

Aliás, uma dupla de clássicos Beethoven + Sozinho em Casa no bloco 14:00-18:00 e ficava a tarde feita. 

A SIC tem a liderança o dia todo, pode arriscar com cinema infantojuvenil à noite e manter a tradição. No ano passado também escolheram muito mal o filme das 23H, aquele Arthur Christmas, isso para mim acabou por prejudicar mais que o Trolls.

Dr. Dolittle tem cara de filme da tarde, é dobrado portanto acho que não há dúvidas que vai para a tarde. 

Bem, a verdade é que a SIC continua a ter concorrência nula das 14h às 18h, já que tanto TVI como RTP1 vão apostar em programação habitual o daytime inteiro e só no final de tarde é que a RTP1 desperta. Mesmo que apostem de novo na dupla Estrela de Natal + Beethoven, devem ter a tarde ganha, ainda que talvez com menores números.

Para o Dolittle ir para a tarde, teríamos nós tripla de estreias na tarde ou ainda apostam em Sozinho em Casa 2? Porque ainda ficam alguns blockbusters por estrear (nomeadamente o Bohemian Rhapsody, o Monstros Fantásticos e o Velocidade Furiosa, que deve estar batido no dia 1).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Às tantas a tarde é mesmo Estrela + Beethoven + Quebra-Nozes e o Sozinho em Casa abre o HN, ficando o Dragão para o dia 1 (Dia de Surf a 31).

Sinceramente, é uma estratégia interessante, depois do flop do Trolls no ano passado... mas não sei 

Isso iria repetir exatamente a tarde do ano passado: Estrela + Beethoven + uma estreia (no ano passado foi o Astérix / Obélix). Mas não acho mal! 

 

há 2 horas, Johnman disse:

Às tantas a tarde é mesmo Estrela + Beethoven + Quebra-Nozes e o Sozinho em Casa abre o HN, ficando o Dragão para o dia 1 (Dia de Surf a 31).

Sinceramente, é uma estratégia interessante, depois do flop do Trolls no ano passado... mas não sei 

 

Editado por Diogoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Percebo quem sugere o Sozinho em Casa para a noite, tendo em conta que sem Disney fica difícil fazer bons resultados com animações fracas, mas o filme resulta tão bem à tarde, ajuda o filme anterior e o seguinte, o próprio consumo consegue ser maior que à noite, acho que o contributo do filme à tarde é maior. 

Aliás, uma dupla de clássicos Beethoven + Sozinho em Casa no bloco 14:00-18:00 e ficava a tarde feita. 

A SIC tem a liderança o dia todo, pode arriscar com cinema infantojuvenil à noite e manter a tradição. No ano passado também escolheram muito mal o filme das 23H, aquele Arthur Christmas, isso para mim acabou por prejudicar mais que o Trolls.

Dr. Dolittle tem cara de filme da tarde, é dobrado portanto acho que não há dúvidas que vai para a tarde. 

Concordo com tudo o que dizes! Acho mesmo que o SEC é o filme das 16hs assim como Dr. Dolittle deve ser para as 18hs

Na grelha da SIC internacional A Máscara aparece como aposta da Noite de Natal (dia 24) por isso não sei, sinceramente, se isto é uma repetição ou a SIC vai mesmo exibir  novo episódio da AM e deixar a  animação para outro horário, provavelmente as 14hs!

O Domingão é exibido dia 26?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JB007tvmanchete disse:

Concordo com tudo o que dizes! Acho mesmo que o SEC é o filme das 16hs assim como Dr. Dolittle deve ser para as 18hs

Na grelha da SIC internacional A Máscara aparece como aposta da Noite de Natal (dia 24) por isso não sei, sinceramente, se isto é uma repetição ou a SIC vai mesmo exibir  novo episódio da AM e deixar a  animação para outro horário, provavelmente as 14hs!

O Domingão é exibido dia 26?

 

Já foi dito que o que está previsto é filmes na noite de 24. A Máscara pode ser uma repetição. Mas nada garantido.

Quanto à pergunta, não, o Domingão não vai ser exibido nesse dia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então nenhuma reação ao especial de natal da tarde? :read: Sinal que hitou :curtainpeek: k

O grafismo pisando no Domingão :read::read:

Que desnecessário colocarem o Ortigão a apresentar. O homem quer mesmo virar apresentador a toda a força :cryhappy: Eu não sei quem é que lhe pôs estas ideias na cabeça em vez de estar focado na ficção :triste_teresa:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Magazine disse:

Então nenhuma reação ao especial de natal da tarde? :read: Sinal que hitou :curtainpeek: k

O grafismo pisando no Domingão :read::read:

Que desnecessário colocarem o Ortigão a apresentar. O homem quer mesmo virar apresentador a toda a força :cryhappy: Eu não sei quem é que lhe pôs estas ideias na cabeça em vez de estar focado na ficção :triste_teresa:

Eu vi a emissão completa! Gostei de ver os momentos de magia com o Mário Daniel, o destaque que deram aos projetos da SIC esperança, os artistas a cantarem novas versões de clássicos de natal. O Mico Paulo é que não era preciso ter aparecido, mesmo, dispensável. Quanto ao Lourenço Ortigão e ao grafismo concordo! Em geral foi uma tarde bem passada e muito melhor que o Alô Marco Paulo!:laser: Superou as minhas expectativas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Surpresa na grelha de Natal! 

Dia 24:

          21:30 - A Máscara - Ep. 3 - Parte 1

          23:15 - Sozinho em Casa 1

 

Dia 25:

 

  • 18:00 - Sozinho em Casa 2 - Perdido em Nova Iorque 

Percebo a ideia. 

Barrar os especiais de Natal de FeF e do BB do dia 24, puxando o lead-in da Máscara antes do SeC, e barrar o concerto do Tony no dia 25, que são os 3 produtos mais fortes da TVI neste Natal. Veremos como corre. :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Surpresa na grelha de Natal! 

Dia 24:

  • 06:30 - Alô Marco Paulo (Especial de Natal - R/) 
  • 08:30 - Alô Portugal 
  • 10:00 - Casa Feliz 
  • 13:00 - Primeiro Jornal 
  • 14:00 - A Estrela de Natal 
  • 16:00 -  O Quebra-Nozes: A Verdadeira História (Estreia) 
  • 18:00 - Beethoven Salva o Natal 
  • 20:00 - Jornal da Noite 
  • 21:30 - A Máscara - Ep. 3 - Parte 1
  • 23:15 - Sozinho em Casa 1
  • 01:00 - O Jovem Messias 
  • 03:00 - Robin Hood
  • 05:00 - Central de Natal (R/) 

 

Dia 25:

  • 06:00 - Arthur Christmas
  • 08:00 - Um Desejo de Natal (SIC Filmes) 
  • 10:00 - Circo de Montecarlo 2019 
  • 13:00 - Primeiro Jornal 
  • 14:00 - A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 (Estreia)
  • 16:00 - As Aventuras do Dr. Dolittle (Estreia) 
  • 18:00 - Sozinho em Casa 2 - Perdido em Nova Iorque 
  • 20:00 - Jornal da Noite 
  • 21:30 - A Máscara - Ep. 3 - Parte 2
  • 23:30 - Juntos para Sempre 2
  • 01:30 - Espelho Meu, Espelho Meu: Há Alguém Mais Gira que eu? 
  • 04:00 - Facas e Anjos (SIC Filmes 2000)

 

Dia 26:

  • 06:00 - Smallfoot: Uma Aventura Gelada 
  • 08:00 - Astérix: O Segredo da Poção Mágica 
  • 09:00 - Olhá SIC (Compacto) 
  • 12:00 - Vida Selvagem 
  • 13:00 - Primeiro Jornal 
  • 14:00 - Dia de Surf 
  • 16:00 - Mamma Mia! Here We Go Again
  • 18:00 - O Apelo Selvagem (Estreia) 
  • 20:00 - Jornal da Noite 
  • 21:30 - A Máscara - Ep. 4
  • 23:30 - Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Estreia) 
  • 01:30 - O Crime do Padre Amaro 

Lá arranjaram uma alternativa para abrir a noite de 24.

O Sozinho em Casa aí ficou estranho, mas como o lead-in é um programa familiar e tal, pode ser que corra bem. É um risco que estão a tomar. 

O Sozinho em Casa 2 às 18:00 também é uma surpresa, mas aí não é grande risco, com certeza correrá bem. 

A tarde de 24 está meio estranha. A Estrela de Natal com pouco apelo, o Beethoven a fechar a tarde em vez de uma boa estreia... Veremos no que dá. 

Sobram três grandes filmes para a passagem de ano: Velocidade Furiosa: Hobbs e Shaw (com certeza fecha a tarde de dia 1), Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (deve fechar a tarde de 31) e o Bohemian Rhapsody (talvez vá para dia 1 também, ou à tarde ou à noite depois d' A Máscara). 

E lembro que há um Deadpool 2 na gaveta há já um ano. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Equility disse:

SoZinho em Casa no dia 24 tão tarde … a acabar depois da meia noite? Gente…

Noite de consoada. A maioria fica acordada até tarde, inclusive os miúdos. E tentam assim impedir que o BB expluda noite adentro com o especial habitual de Natal.

Editado por Luisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Surpresa na grelha de Natal! 

Dia 24:

  • 06:30 - Alô Marco Paulo (Especial de Natal - R/) 
  • 08:30 - Alô Portugal 
  • 10:00 - Casa Feliz 
  • 13:00 - Primeiro Jornal 
  • 14:00 - A Estrela de Natal 
  • 16:00 -  O Quebra-Nozes: A Verdadeira História (Estreia) 
  • 18:00 - Beethoven Salva o Natal 
  • 20:00 - Jornal da Noite 
  • 21:30 - A Máscara - Ep. 3 - Parte 1
  • 23:15 - Sozinho em Casa 1
  • 01:00 - O Jovem Messias 
  • 03:00 - Robin Hood
  • 05:00 - Central de Natal (R/) 

 

Dia 25:

  • 06:00 - Arthur Christmas
  • 08:00 - Um Desejo de Natal (SIC Filmes) 
  • 10:00 - Circo de Montecarlo 2019 
  • 13:00 - Primeiro Jornal 
  • 14:00 - A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 (Estreia)
  • 16:00 - As Aventuras do Dr. Dolittle (Estreia) 
  • 18:00 - Sozinho em Casa 2 - Perdido em Nova Iorque 
  • 20:00 - Jornal da Noite 
  • 21:30 - A Máscara - Ep. 3 - Parte 2
  • 23:30 - Juntos para Sempre 2
  • 01:30 - Espelho Meu, Espelho Meu: Há Alguém Mais Gira que eu? 
  • 04:00 - Facas e Anjos (SIC Filmes 2000)

 

Dia 26:

  • 06:00 - Smallfoot: Uma Aventura Gelada 
  • 08:00 - Astérix: O Segredo da Poção Mágica 
  • 09:00 - Olhá SIC (Compacto) 
  • 12:00 - Vida Selvagem 
  • 13:00 - Primeiro Jornal 
  • 14:00 - Dia de Surf 
  • 16:00 - Mamma Mia! Here We Go Again
  • 18:00 - O Apelo Selvagem (Estreia) 
  • 20:00 - Jornal da Noite 
  • 21:30 - A Máscara - Ep. 4
  • 23:30 - Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Estreia) 
  • 01:30 - O Crime do Padre Amaro 

Que grelhas tão mal construídas!

Alô Mico Paulo na manhã de 24!:ph34r:

E o Sozinho em Casa devia abrir a noite.

E aquele compacto do Olha SIC no dia 26....

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...