Jump to content

Natal SIC 2023


BS;)

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu não gosto, mas claro que faz sentido. É assim todos os anos e resulta sempre. As repetições do circo andam sempre pelos 25%.

A repetição do circo é o menos :haha: Há sempre público para isso, às vezes há quem veja duas vezes, a minha avó é uma delas. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, PedroTexas disse:

No ano passado dia 1 fez 20,1%.

Não é mau, claro, mas preferia um filme sendo que o circo já vai ser repetido dia 25.

Sim, por acaso lembrava-me que no ano passado não tinha feito grande coisa. 

Mas eles repetem edições diferentes. Dia 25 dá o do ano passado e dia 1 dá o deste ano. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Francisco D. disse:

Um Desejo de Natal : 11,6% / 24,5% 

Pico : 13,2% / 27,4%

Fraquinho. :xmas_sad:

Acho um bom resultado para a aposta arrojada que foi. Há quanto tempo não se via um filme original nacional em HN em dia de semana? E com estes resultados? É que nem consigo lembrar de algo do género nos últimos 15, quiçá 20 anos. 

E de certeza que se tivesse dado Nazaré o resultado não seria muito maior. Estamos em semana de natal, o consumo televisivo cai sempre. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, tv123 disse:

Mas quem foi o cromo que escolheu este filme para HN? Isto é daquelas animações para estrear de manhã. Ainda para mais estrearam hoje o Sing!.

Só se for para ti. Este filme quando estreou nos cinemas teve um grande hype. Não é um "All I Want for Christmas" ou tretas dessas de animação. Este filme tinha que ir ou para as 18h ou para as 21h15. Mínimo talvez às 14h. Nunca de manhã. Seria desperdiçar dinheiro.

Não sei como o filme lucrou nem nada de bilheteiras, mas lembro-me de ir ao cinema e o filme tinha muita afluência. E continua a ser uma das cabeças de cartaz quando dá em canais de televisão, tal como quando estreou no tvcine.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Só se for para ti. Este filme quando estreou nos cinemas teve um grande hype. Não é um "All I Want for Christmas" ou tretas dessas de animação. Este filme tinha que ir ou para as 18h ou para as 21h15. Mínimo talvez às 14h. Nunca de manhã. Seria desperdiçar dinheiro.

Não sei como o filme lucrou nem nada de bilheteiras, mas lembro-me de ir ao cinema e o filme tinha muita afluência. E continua a ser uma das cabeças de cartaz quando dá em canais de televisão, tal como quando estreou no tvcine.

Se ele diz que o filme é fraco, é porque é. A TVI só não ganha este HN porque não sabe gerir intervalos. :cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Se ele diz que o filme é fraco, é porque é. A TVI só não ganha este HN porque não sabe gerir intervalos. :cryhappy:

Eu não acho o filme fraco pelo contrário. Não fará um resultado por aí além penso eu, mas o filme não é fraco, nem é um filme de segunda. É de longe.

Eu recordo-o como um grande filme de animação do final de 2017.

Não sei não vi TVI este Natal. :haha: Mas acredito que a gestão deva estar a ser penosa, como sempre.

Aliás em termos de audiências, acho que o Ferdinando fará algo entre os 21-22% e A Tua Cara ficará pelos 20-22%. Será renhido penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o Ferdinando é bem menos comercial do que o Coco e acredito que faça bem menos mas não deixa de ser um bom filme, familiar e com uma história que se adapta muito bem ao público português. 

Mas pronto o Daniel é um cromo coitado :( Mais valia ter vindo Nazaré :(

Editado por PedroTexas
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Eu não acho o filme fraco pelo contrário. Não fará um resultado por aí além penso eu, mas o filme não é fraco, nem é um filme de segunda. É de longe.

Eu recordo-o como um grande filme de animação do final de 2017.

Não sei não vi TVI este Natal. :haha: Mas acredito que a gestão deva estar a ser penosa, como sempre.

Aliás em termos de audiências, acho que o Ferdinando fará algo entre os 21-22% e A Tua Cara ficará pelos 20-22%. Será renhido penso eu.

O Ferdi começou quase uma hora mais cedo e já nem deve faltar muito para acabar. O confronto será pouco tempo. xD

Mas nem acho que a TVI e a SIC estejam a competir esta noite.

A Tua Cara está a competir com público contra o The Voice. Os filmes da SIC devem estar a competir mais com o cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Claro que o Ferdinando é bem menos comercial do que o Coco e acredito que faça menos mas não deixa de ser um bom filme, familiar e com uma história que se adapta muito bem ao público português. 

Mas pronto o Daniel é um cromo coitado :( Mais valia ter vindo Nazaré :( 

 

 

Nazaré? :rofl: 

Mais um pouco e vinha especial do Casados. :rofl: Especial pós-Natal. Divorciar depois da troca de prendas. :rofl: 

Acho que o Ferdinando podia ter ido para as 18h e o Showman para as 21h15. Ficava melhor.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

O Ferdi começou quase uma hora mais cedo e já nem deve faltar muito para acabar. O confronto será pouco tempo. xD

Mas nem acho que a TVI e a SIC estejam a competir esta noite.

A Tua Cara está a competir com público contra o The Voice. Os filmes da SIC devem estar a competir mais com o cabo.

Pois esqueci-me que está a dar o The Voice. Então acredito uma leve vantagem para a SIC, mas não muita. De 21% para aí. Os talents shows nos 16-18%. Digo eu.

Editado por JJS
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Nazaré? :rofl: 

Mais um pouco e vinha especial do Casados. :rofl: Especial pós-Natal. Divorciar depois da troca de prendas. :rofl: 

Acho que o Ferdinando podia ter ido para as 18h e o Showman para as 21h15. Ficava melhor.

Pois esqueci-me que está a dar o The Voice. Então acredito uma leve vantagem para a SIC, mas não muita. De 21% para aí. Os talents shows nos 16-18%. Digo eu.

O Natal da primeira temporada - a reposição -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...