Jump to content

O Assassino [Perguntas]


Samuel

Posts Recomendados

há 1 minuto, John Doe disse:

Por acaso até nem foi cilada do Gustavo. Eu sei que estás a brincar, mas também acho que deva justificar-me...

As perguntas não iam ser as duas postadas a esta hora, mas a vida decidiu dar-me um presente de aniversário antecipado: um despiste em zona de obras. O resultado? Cheguei a casa quase às 20h30 e estou sem mota para o meu dia de anos. Obviamente, não ia publicar no posto médico e nem na oficina. Peço desde já desculpa por isso.

Não te magoaste muito, pois não? :sad: Que mau isso ter acontecido. :(:( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Não te magoaste muito, pois não? :sad: Que mau isso ter acontecido. :(:( 

Por acaso até me safei bem. Ralei um joelho e tenho uns arranhões nas mãos, mas nada demais. :D As roupas ficaram piores. A mota só a tenho amanhã ao fim da tarde. :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André Sousa disse:

As vossas perguntas são muito perigosas.
Imaginem que eu estava a ler esse livro? Estragavam-me a experiência :ph34r:

É preferível assim. São 10 perguntas sobre casos reais e 10 sobre ficcionais por semana. As dos reais são um pouco mais complicadas de criar (e exigem mais pesquisa), além de que ambos os organizadores são verdadeiros amantes de leitura, então é mais fácil fazer as dos ficcionais, basta usar a memória. Compreendemos que possa ser mau por causa de possíveis spoilers, mas não dá para reduzir ao número de perguntas sobre casos ficcionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, John Doe disse:

É preferível assim. São 10 perguntas sobre casos reais e 10 sobre ficcionais por semana. As dos reais são um pouco mais complicadas de criar (e exigem mais pesquisa), além de que ambos os organizadores são verdadeiros amantes de leitura, então é mais fácil fazer as dos ficcionais, basta usar a memória. Compreendemos que possa ser mau por causa de possíveis spoilers, mas não dá para reduzir ao número de perguntas sobre casos ficcionais.

Vou ficar aqui sentado à espera da pergunta sobre o ícone Gone Girl.

Ci0WUQS.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John Doe disse:

Isto é o Assassino. Não o Discos Pedidos!

wzvyvr9.gif

há 1 minuto, André Sousa disse:

Felizmente já vi o filme, se não também me iam dar spoiler!
Tento sempre não contar muito quando falo do filme mas é praticamente impossível!
Mito!

Adivinhei o twist porque tava muito óbvio, mas pronto. Still a masterpiece

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...