Jump to content

O Assassino [Perguntas]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Se não és árvore, então não dás fruto. :angel: Já dizia o grande filósofo @Tiago João. :yes:

Ainda não percebeu que eu não quero mais conversas consigo?

@PIDE venha resolver estes problemas constantes de me aparecerem posts dos ignorados, já no outro dia me aconteceu isto com o @ no tópico do Secret Story.

há 1 minuto, John Doe disse:

Árvore não sei, mas analfabeto... :ph34r:

Como assim não conheces o momento icónico "És um árvore" que se junta ao "Papa di cantina!". És mais flopado que o teu texto.

7Bp0S2h.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

tumblr_ob9187JCwz1vc8mono4_250.gif

Já percebi porque é que ainda não foi banido, estava a mencionar mal um dos moderadores. @PIDE @HitlerDeSaias venham ver, venham ver, quero ban nesta gente.

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Ainda me lembro de quando supostamente o spam neste tópico ia acabar.

Vai mas é à MP, estamos todos à tua espera para começar a sessão diária do Clube dos Books aTV,.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Já percebi porque é que ainda não foi banido, estava a mencionar mal um dos moderadores. @PIDE @HitlerDeSaias venham ver, venham ver, quero ban nesta gente.

:ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

[texto]

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Ainda me lembro de quando supostamente o spam neste tópico ia acabar.

 

Nunca dissemos para acabarem com o spam até porque dá audiência. Só acrescentamos uma regra às Perguntas. Vocês é que disseram que iam acabar com o spam :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Pode levar, @moderação. História desta semana cancelada. Mais ninguém tem que ler nada porque o escritor/organizador foi banido.

 

História desta semana cancelada, então. Como ninguém ainda ganhou pontos e a próxima história é só para 6, já sabemos quem sai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Ainda me lembro de quando supostamente o spam neste tópico ia acabar.

É mesmo! Ainda me lembro deste post: :ph34r:

On 30/10/2017 at 00:05, John Doe disse:

Mas que pouca vergonha vem a ser esta? :punish: Daqui a pouco dou uma de PIDE e apago tudo. :angry: Que horror de tamanho de imagem é esse? :butcher:

Como as coisas mudam em 2 semanas.

aynU5dh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

É mesmo! Ainda me lembro deste post: :ph34r:

Como as coisas mudam em 2 semanas.

aynU5dh.gif

A diferença é que esse post foi feito como resposta a uma imagem 3000x3000. Não tenho culpa que você não perceba a diferença entre 300 e 3000. 300x300 é esse seu gif. Agora imagine que esse gif era postado em 3000x3000. Era uma poluição de meter medo!!

Spoiler

Além de que a anã ia deixar de o ser :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

A diferença é que esse post foi feito como resposta a uma imagem 3000x3000. Não tenho culpa que você não perceba a diferença entre 300 e 3000. 300x300 é esse seu gif. Agora imagine que esse gif era postado em 3000x3000. Era uma poluição de meter medo!!

  Ocultar conteúdo

Além de que a anã ia deixar de o ser :ph34r:

 

Spoiler

Anão*

Muito prazer em conhecê-lo.

CXJY6Ux.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, John Doe disse:

@Ana Maria Peres vem revoltar-te, isto é uma afronta à tua pessoa, depois de seres expulsa é que eles resolvem colocar perguntas depois das 22h e com geografia como tema. #TudoFeito #Endelol #JohnLOL #SamueLOL

A minha pessoa já está no palácio do @Gabriel_C, não precisa de responder a perguntas. 

(Mas fiquei magoada, sim, durante a semana que eu cá estive chegava às 16:00 e já estavam cá as duas e agora é assim. :cray:Foi uma cilada do Gustavo!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

A minha pessoa já está no palácio do @Gabriel_C, não precisa de responder a perguntas. 

(Mas fiquei magoada, sim, durante a semana que eu cá estive chegava às 16:00 e já estavam cá as duas e agora é assim. :cray:Foi uma cilada do Gustavo!)

Por acaso até nem foi cilada do Gustavo. Eu sei que estás a brincar, mas também acho que deva justificar-me...

As perguntas não iam ser as duas postadas a esta hora, mas a vida decidiu dar-me um presente de aniversário antecipado: um despiste em zona de obras. O resultado? Cheguei a casa quase às 20h30 e estou sem mota para o meu dia de anos. Obviamente, não ia publicar no posto médico e nem na oficina. Peço desde já desculpa por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...