Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Pós-Jogo]

Jota
 Share

Recommended Posts

Sejam bem-vindos ao Pós-Jogo do Máfia 2.0 | Harry Potter. E agora, tudo o que queriam saber pode ser revelado :yes: Vamos começar pelas personagens:

Como já todos sabem a Máfia era composta por: HugoMiguel, Duarte e Gabriel_C que interpretavam, respetivamente, Voldemort, Bellatrix e Dolores.

Do lado dos inocentes, para além dos já revelados Harry (Bloody), Ron (Tiago João) e Sirius (André Sousa), tínhamos ainda o João F. que era Hermione.

Quanto aos Third Party, novamente nesta edição haviam 2: Dobby (アンドレ), que tinha o objetivo de Manter Harry Potter vivo até ao fim com a vitória dos Inocentes e Snape (Angel-O), que era um infiltrado da Máfia. O objetivo de Snape era derrotar a Máfia por dentro, logo no fundo ele era um aliado dos Inocentes. E esta é a razão principal pelo qual havia discrepância nos LPs de Ataque e Julgamento. De certa forma, embora não sabendo, também os Inocentes podiam causar uma perda de 75 LP ao Máfia, mas estavam nas mãos do Angel-O. E sendo sincero, houve tempos que questionei se o Angel-O tinha percebido exatamente o seu papel no jogo :mosking:  já que 90% do tempo ele jogou mais como Máfia do que como TP/Inocente. Ele usou duas vezes o seu poder: a primeira foi bem sucedida e atacou o HugoMiguel. A segunda foi na Noite 5, mas a Máfia já o tinha topado e o Gabriel usou o seu poder para o impedir :yes: Se isto não tivesse acontecido, o jogo podia ter tido um rumo diferente hoje :yes: 

E agora.... a Máfia vai-me cair em cima porque, de facto, neste jogo houve pistas bastante óbvias. No entanto, eles souberam jogar com isso (e bem!) e controlar o jogo todo :yes: In fact, houve uma das noites que a Máfia percebeu as pistas que eram para eles e minutos depois da Noite ter sido postada tornaram essas pistas completamente inúteis :mosking:  As pistas tornaram-se mais difíceis agora para o final e estava tudo dependente do Angel-O.

Admito que pode ter havido um ou outro erro, havia dias que estava estafado, mas tentei sempre o meu melhor para que o jogo estivesse interessante :yes: De qualquer das maneiras, espero que tenham gostado de participar :yes:  

1 - @Duarte
2 - @Angel-O
3 - @Tiago João
4 - @アンドレ
5 - @HugoMiguel
6 - @Bloody
7 - @André Sousa
8 - @Gabriel_C
9 - @João F.

Edited by Jota
  • Like 3

• Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Revela os poderes de cada um. 

há 5 minutos, Jota disse:

E sendo sincero, houve tempos que questionei se o Angel-O tinha percebido exatamente o seu papel no jogo :mosking:  já que 90% do tempo ele jogou mais como Máfia do que como TP/Inocente.
3 - @Tiago João
4 - @アンドレ
5 - @HugoMiguel
6 - @Bloody
7 - @André Sousa
8 - @Gabriel_C
9 - @João F.

Ai o berro que eu estou a dar. :lol:

• Like 1

Agora mesmo, André Sousa disse:

Porque é que me escolheram para morrer logo?

Porque sabiamos que o @Angel-O era o Snape e sempre acreditámos que a sua missão enquanto 3P era proteger o HP, sabendo da sua identidade. Na verdade, nunca estiveste nos planos para morrer, mas o Snape insistiu muito para saber o que nós achávamos de ti. Ficámos desconfiados e decidimos atacar. Depois no julgamento nem foi difícil kkkk o @Tiago João fez o trabalho por nós, tanto que nem foi preciso eu votar em ti 

Deu até pena do Flop-O

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 1
  • LOL 3

Agora mesmo, Duarte disse:

Porque sabiamos que o @Angel-O era o Snape e sempre acreditámos que a sua missão enquanto 3P era proteger o HP, sabendo da sua identidade. Na verdade, nunca estiveste nos planos para morrer, mas o Snape insistiu muito para saber o que nós achávamos de ti. Ficámos desconfiados e decidimos atacar. Depois no julgamento nem foi difícil kkkk o @Tiago João fez o trabalho por nós, tanto que nem foi preciso eu votar em ti 

Deu até pena do Flop-O

Hidden Content

Talvez tenha sido porque eu lhe disse que era o Harry Potter. Para saber se podia confiar nele.

• LOL 1

há 5 minutos, André Sousa disse:

Talvez tenha sido porque eu lhe disse que era o Harry Potter. Para saber se podia confiar nele.

Morto que tu cavaste a tua própria sepultura rsrsrsrs 

Hidden Content

Não ficaste a pensar que ele era da Máfia depois disso?

• Like 1
  • LOL 1

há 1 minuto, André Sousa disse:

Porque é que me escolheram para morrer logo?

Tive que ir ver à MP, já não me lembrava, mas o teu nome nem foi dos primeiros, até foi o último. O Joao F. não podia ser porque o Gatafunhos achava que ele era Máfia e então não o podiamos atacar, o Gatafunhos não podia ser eliminado porque ia funcionar como bode expiatório, o Bloody foi pela mesma razão do João F., ele achava que o Gatafunhos era Máfia, ou seja, mais um voto a nosso favor. Sobravas tu e o TJ, o TJ estava desconfiado do Gabriel_C, por isso não convinha atacá-lo a ele. 

• Like 1

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Máfia vencedora e toda viva. Você quer, @MáfiaRevenge?

Hidden Content

Hidden Content

E Duarte, finalmente ganhámos um concurso relacionado com HP. Está visto que basta ser-se Slytherin para ganhar, daí a taça do Alohomora nunca ter sido nossa.

E assim me despeço de todos vocês. Fiquem bem. Beijos estrelados.

Hidden Content

#Angel-Oexposedparty 

Morto no shade ao Alohomora. Fazer o quê né @Oxi e @Magy. Bjs, vos adoro. 

• Like 2
  • LOL 1

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

"Eu sou a Dolores. Má e impiedosa." Ai o berro que eu estou a dar. 

"Sou assim tão evidente? 

Hidden Content

"

Hidden Content

• LOL 3

Gente, o jogo é suposto ser passado no tópico, não em PMs... aliás, à exceção da máfia, nem deviam comunicar fora do tópico. E muito menos para perguntarem que personagem o outro é.

Edited by Jota
  • Like 1
  • LOL 1

há 3 minutos, Jota disse:

Gente, o jogo é suposto ser passado no tópico, não em PMs... aliás, à exceção da máfia, nem deviam comunicar fora do tópico. E muito menos para perguntarem que personagem o outro é.

O problema é que é muito difícil conseguires controlar isso, mas sim, tinha mais piada se não falassem em MP, assim a Máfia tinha ganho há mais tempo. :ph34r:

há 14 minutos, Tiago João disse:

Antes que continuem a dizer que não cheguei ás pistas sozinho, posso printar aqui a minha MP com o Angel e provar-vos que estão errados :haha:

Daqui a bocado já desenvolvo :P

Hidden Content

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...