Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Gabriel_C disse:

@Tiago João

(Tem que ser aqui que o embuste do @Jota fechou o tópico quando ia publicar o post :dry: )

 

Sim, ninguém devia ter conhecimento sobre identidades tirando os Mafiosos porque pode logo revelar com MP's. Eu não concordo com elas! Mas vi que podia sair e já que o Angel disse que me ia proteger... Não digo que seja algo bom, não joguei bem, mas também não teve muito efeito pelo que sabemos.

Isso não quer dizer nada (dos 5 contra 2) na edição anterior era só eu na Máfia contra 4 dos outros, e, o melhor, um deles SABIA a minha  identidade (e não foi como eu, em que o Angel podia muito bem estar a mentir - foi mesmo com um poder e dito pelo Jota!) e mesmo assim consegui levar a Máfia à vitoria! Vocês certamente também o iam conseguir, ainda para mais com os vossos votos a valer 75 e a terem uma palavra a dizer sobre os outros 25 :P

Não é um bocado cedo para fechar o tópico?

O @Jota já encerrou para férias :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Sim, ninguém devia ter conhecimento sobre identidades tirando os Mafiosos porque pode logo revelar com MP's. Eu não concordo com elas! Mas vi que podia sair e já que o Angel disse que me ia proteger... Não digo que seja algo bom, não joguei bem, mas também não teve muito efeito pelo que sabemos.

Isso não quer dizer nada (dos 5 contra 2) na edição anterior era só eu na Máfia contra 4 dos outros, e, o melhor, um deles SABIA a minha  identidade (e não foi como eu, em que o Angel podia muito bem estar a mentir - foi mesmo com um poder e dito pelo Jota!) e mesmo assim consegui levar a Máfia à vitoria! Vocês certamente também o iam conseguir, ainda para mais com os vossos votos a valer 75 e a terem uma palavra a dizer sobre os outros 25 :P

Mas o Gatafunhos morreu e vocês sabiam que ele era 3P, logo as suspeitas iam para cima de mim (e Duarte e Hugo) que o acusava com certeza. Se o Hugo morresse, era revelado que ele era Máfia, e eu que o defendi ficava marcado. Acho que não havia grande volta a dar a isso, era preciso fazer magia. :haha: O Magazine quando foi convencido por ti havia razão para isso porque a personagem que ele viu podia ser apenas um disfarce (ele explicou algures no tópico do pós-jogo o ano passado, não te sei dizer bem a teoria dele porque não me recordo a 100% ), aqui era diferente...

Claro que nós tínhamos uma vantagem com a cena dos LP, mas, por exemplo, se o Angel calhasse a dizer ao João quem a máfia ia atacar para usarem cada um o poder de proteção nessa pessoa e ela nunca sofrer ataque porque não conseguíamos anular dois poderes na mesma noite, a Máfia ficava sem jogadas. :P Ou se simplesmente não soubéssemos a quem pertencia esse poder da proteção e contra-ataque (que é uma coisa que nunca soubemos a 100% e duvidámos até ao momento em que foi revelado que morreste).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acima de tudo gostei de jogar tal e qual no Máfia 1.

Podem dizer o que quiserem, que joguei mal, que sou má pessoa, que sou flop. Não quero nem saber, pago a net cá em casa e por isso posso vir aqui quando bem me apetecer, digam o que disserem jamais me irão desmotivar. Sou como sou. :)

Gosto de todos vocês, e o que desejarem a mim desejo a vocês, @Jota gostei mesmo muito :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tiago João disse:

Sim, ninguém devia ter conhecimento sobre identidades tirando os Mafiosos porque pode logo revelar com MP's. Eu não concordo com elas! Mas vi que podia sair e já que o Angel disse que me ia proteger... Não digo que seja algo bom, não joguei bem, mas também não teve muito efeito pelo que sabemos.

Isso não quer dizer nada (dos 5 contra 2) na edição anterior era só eu na Máfia contra 4 dos outros, e, o melhor, um deles SABIA a minha  identidade (e não foi como eu, em que o Angel podia muito bem estar a mentir - foi mesmo com um poder e dito pelo Jota!) e mesmo assim consegui levar a Máfia à vitoria! Vocês certamente também o iam conseguir, ainda para mais com os vossos votos a valer 75 e a terem uma palavra a dizer sobre os outros 25 :P

Não é um bocado cedo para fechar o tópico?

O @Jota já encerrou para férias :haha:

Eu só consigo imaginar o que seria se o Snape fosses tu ou o @Gabriel_C, por exemplo. Se fosse eu, tinha usado logo o meu poder na 1ª noite, e nem era difícil despistar os outros máfias, porque o João tbm tinha usado o deles e ia ser fácil culpá-lo kkkkk. A nossa vitória é dedicada ao @João F. que nos eliminou o Gatafunhos.

@Jota, para quando o próximo e qual o tema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Eu só consigo imaginar o que seria se o Snape fosses tu ou o @Gabriel_C, por exemplo. Se fosse eu, tinha usado logo o meu poder na 1ª noite, e nem era difícil despistar os outros máfias, porque o João tbm tinha usado o deles e ia ser fácil culpá-lo kkkkk. A nossa vitória é dedicada ao @João F. que nos eliminou o Gatafunhos.

@Jota, para quando o próximo e qual o tema?

Verdade, eu desisti logo do João porque estava cansado e porque pensei que ele não estivesse do nosso lado, de acordo com os seus votos :P

Nã sei se o @Jota já respondeu, mas aquilo do "cujo-nome-nao-pode-ser-pronunciado" era o quê? XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que dá organizadores incompetentes não traduzirem as regras para incluir os concorrentes estrangeiros.

ZO7YDa8.gif

O cartão dizia "TP" no canto esquerdo, tal como o vosso dizia M de máfia e o dos outros I de Inocente :beee: Para além disso, havia um código de cores que foi publicado no início do jogo :beee: 

 

há 56 minutos, Duarte disse:

 

@Jota, para quando o próximo e qual o tema?

Demasiado cedo para dizer :mosking: Ainda não tenho nada preparado nem planeado.

há 49 minutos, Tiago João disse:

Verdade, eu desisti logo do João porque estava cansado e porque pensei que ele não estivesse do nosso lado, de acordo com os seus votos :P

Nã sei se o @Jota já respondeu, mas aquilo do "cujo-nome-nao-pode-ser-pronunciado" era o quê? XD

Era um engano que vocês tornaram pista :yes: Tanto que depois eu corrigi e passei sempre a dizer "Não-Deve-Ser-Pronunciado"

E pronto, o Sr. Maior Embuste @Gabriel_C tem o tópico aberto outra vez :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jota disse:

O cartão dizia "TP" no canto esquerdo, tal como o vosso dizia M de máfia e o dos outros I de Inocente :beee: Para além disso, havia um código de cores que foi publicado no início do jogo :beee: 

E explicou isso em japonês ao Gatafunhos? Também não vejo tradução nenhuma no primeiro post.

959Jf7b.gif

há 3 horas, Jota disse:

E pronto, o Sr. Maior Embuste @Gabriel_C tem o tópico aberto outra vez :beee:

É só eu criticar que dão-me o que quero. Mafioso que você mais respeita.

1L2q2Uj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/08/2017 at 02:54, アンドレ disse:

Credo, também não é preciso tanto :S

É só um jogo! :) 

  Ocultar conteúdo

No próximo jogo eu vingo-me de todos! 

pIu4fm7.gif

 

Só de me lembrar deste post no final do Aprendiz, ele bem disse que se ia vingar, mas flopou tanto no TEC como no Máfia. 

BCoQIdf.gif

On 01/08/2017 at 02:37, AGUI disse:

EU VOU-ME VINGAR É AGORA! JÁ ESTOU A PREPARAR O TEU BAN E O DOS TEUS AMIGUINHOS!!! SE ISTO ERA SÓ UM JOGO, ENTÃO PORQUE É QUE ME HUMILHARAM E ESPEZINHARAM NAS COSTAS, SE ERA SÓ UM JOGO??? DESGRAÇADOS! MESMO ASSIM, COM VOCÊS A AJUDAREM NOS DESAFIOS, EU FIQUEI EM 2º LUGAR NUM DESAFIO QUE FIZ EM 10 MINUTOS!!! VOCÊS FICARAM 24 HORAS E AINDA FICARAM EM 3º! QUEREM JOGO? ENTÃO VAMOS FAZER JOGO! JOGO DE QUEM MORRE PRIMEIRO! SATANÁS! GABIRUS DO DEMÓNIO! VOCÊS VÃO SER TODOS UMA BRIDA DA VIDA! QUE ACABEM IGUAL À BRIDA! MORTA E SEM FINAL! SEM DINHEIRO! SEM NADA! FILHOS DO DIABO! VÃO-SE BENZER, FILHOS DA MALDIÇÃO! LIVREM OS VOSSOS CORPOS DA SAFADEZA E DO CRIME!!! GENTUÇA! REDUZAM-SE À VOSSA IGNORÂNCIA, PEDAÇOS DE GENTE DEMONÍACA!

J4Lj9Cm.gifJ4Lj9Cm.gif

 

On 01/08/2017 at 02:46, AGUI disse:

DESGRAÇADOS! QUEM DEVIA TER GANHO ERA O ANDRE SOUSA! O ÚNICO VERDADEIRO NO MEIO DISTO TUDO! NINHO DE COBRAS VENENOSAS! FELIZMENTE SOU IMUNE AO VENENO DOS INVEJOSOS! JÁ CONHEÇO ESSA ERVA VENENOSA HÁ MUITO TEMPO! É PIOR DO QUE COBRA CASCAVEL! SAFADOS! BANDIDOS!!!

 

01.gif

01.gif

E este meltdown do AGUI gente? :ph34r:

RpMzZ65.gif

On 01/08/2017 at 02:52, AGUI disse:

https://duvidas.dicio.com.br/ganho-ou-ganhado/

ANTES DE PAGAR DE ESPERTALHÃO, VÁ ESTUDAR!

01.gif

Não esquecendo que o último post dele cá no fórum foi par mim. Forista influente faz assim. :smoke:

EhoeLWP.gif

Spoiler

Volta @AGUI :dance:

 

Porque é que moveram isto para aqui? :ph34r:

Pensei que ficava melhor no OT visto que o AGUI nunca pôs cá os pés. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Só de me lembrar deste post no final do Aprendiz, ele bem disse que se ia vingar, mas flopou tanto no TEC como no Máfia. 

BCoQIdf.gif

 

E este meltdown do AGUI gente? :ph34r:

RpMzZ65.gif

Não esquecendo que o último post dele cá no fórum foi par mim. Forista influente faz assim. :smoke:

EhoeLWP.gif

  Ocultar conteúdo

Volta @AGUI :dance:

 

Porque é que moveram isto para aqui? :ph34r:

Pensei que ficava melhor no OT visto que o AGUI nunca pôs cá os pés. :ph34r:

A culpa do nosso @AGUI não estar cá é vossa seus embustes :crying:

Nem no Máfia Revenge ele ficou tão louco como quando soube o vosso jogo no Aprendiz, ele ficou acabado :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...