Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

As novas personagens que prometem dar o que falar. Da revista Telenovelas. 

 

Madame Gerard
É a governanta do Principe. Será determinante para que Aisha consiga libertar-se. Helena Isabel assume este papel.

 

Príncipe árabe
Eric da Silva dá vida a este homem habituado a ter no seu harém as mulheres mais bonitas. Fica encantado por Aisha mas magoado quando ela desaparece do seu dominio. Jura vingar-se dela.

 

Solange
É uma das jovens do harém do Príncipe. Não tem grande simpatia por Aisha e dificulta-lhe a vida. A atriz Catarina Mira dá-lhe vida.

 

Helena Isabel.jpg

principe.jpg

Catarina Mira.jpg

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixei de ver a novela, com pena minha, e estou a tentar apanhá-la de novo. Alguém me consegue tirar umas dúvidas:

- A Jamilah e o cunhado já convivem, ele apareceu e soube-se qual foi o problema que ele e o marido dela tiveram na infância?

- De onde vem a personagem do Isaac Alfaiate?

- A Jamilah está onde, foi levada por quem e de onde surge a Helena Isabel e o príncipe?

- O Artur fugiu para o Brasil ou esteve lá por alguma razão especial?

Desculpem o testamento mas queria ver se pegava nisto de novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Deixei de ver a novela, com pena minha, e estou a tentar apanhá-la de novo. Alguém me consegue tirar umas dúvidas:

- A Jamilah e o cunhado já convivem, ele apareceu e soube-se qual foi o problema que ele e o marido dela tiveram na infância?

- De onde vem a personagem do Isaac Alfaiate?

- A Jamilah está onde, foi levada por quem e de onde surge a Helena Isabel e o príncipe?

- O Artur fugiu para o Brasil ou esteve lá por alguma razão especial?

Desculpem o testamento mas queria ver se pegava nisto de novo. 

- o marido da jamilah (manuel?) tinha uma má relação com o pai (ele culpava-o da morte da mãe no parto), quando era miúdo pegou fogo à casa e o irmão ficou queimado.
_ o isaac é filho da piedade e do eugénio, penso que seja budista há pouco tempo. a mãe não aceita, o pai sim.
- não foi a jamilah, foi a aisha a filha, foi raptada pelo leo e outros capangas a mando da camilla e foi vendida para um "harém" desse tal princípe, a helena isabel suponho que seja a madame.
-o artur, que entretanto voltou, foi ao brasil porque quis, queria ir aquele lago (ou wtv) onde sabia que tinha estado. entretanto no brasil soube que a camilla era a mulher das recordações dele, voltaram a envolver-se.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...