Jump to content

Televisão É Comigo | Desafio do Dia |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, D007 disse:

Esclarecimento: no top 10 Cabo a RTP3/Memória está separada da RTP3 TDT/Memória TDT?

Acho fantástica a resposta do SIM a este post. :yes:

há 2 minutos, D007 disse:

Conta mais. :ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Manda link. 

 

Eu também sei a fonte do SIM. Mas vou ficar caladito que você é concorrência. Tenho a dizer que a CMTV ontem fez mais de 5 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Conta mais. :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Manda link. 

 

https://forum.atelevisao.com/profile/7662-browns/

On 23/09/2017 at 21:46, SIM disse:

Fazes de conta que não existem :mosking: Por exemplo, imaginando que seria assim:

1 - RTV

2 - Canal Q

3 - HOT

4 - RTP3  (TDT)

5 - RTP3 

O RTP3 passava a ser o 4° mais visto.

@HugoMiguel aqui está :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

 

@HugoMiguel aqui está :P

Fui eu que perguntei, não foi ele. :@

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Acho fantástica a resposta do SIM a este post. :yes:

Eu também sei a fonte do SIM. Mas vou ficar caladito que você é concorrência. Tenho a dizer que a CMTV ontem fez mais de 5 de share.

A caem não dá resultados dos dias anteriores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO DO DIA 38 (parte 1)

No trigésimo oitavo desafio diário (parte 1), os finalistas terão que apostar no share e rating dos programas/canais abaixo apresentados. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 2000 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas.

Liga dos Campeões (RTP1) | 21:40 - 40/80/160

Cá por Casa com Herman José (RTP1) | 22:50 - 40/80/160

Paixão (SIC) | 21:40 - 40/80/160

Espelho d'Água (SIC) | 22:50 - 40/80/160

A Herdeira (TVI) | 21:35 - 40/80/160

A Impostora (TVI) | 22:55 - 40/80/160

RTP1 - 20/40/80

DESAFIO DO DIA 38 (parte 2)

No trigésimo oitavo desafio diário (parte 2), os concorrentes terão que apostar no top 15 de rating. Por cada lugar do top correto, os concorrentes ganharão 30 pontos. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 450 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas. 

Boa sorte :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Esqueceu de dizer que são os resumos :ph34r:

Se fosse esperto não tinha dito nada... :ph34r:

Spoiler

Ahhh pois é, esquece, tu já foste expulso. :lol::lol:

há 1 hora, アンドレ disse:

Liga dos Campeões (RTP1) | 21:40 - 40/80/160

Como é que tu conseguiste pôr aí o link para ligar esse número? :O Credo, que makumba japonesa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D007 disse:

Se fosse esperto não tinha dito nada... :ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ahhh pois é, esquece, tu já foste expulso. :lol::lol:

Como é que tu conseguiste pôr aí o link para ligar esse número? :O Credo, que makumba japonesa!

Ai sim? 

CC268ED5-B08D-460F-AE71-1E7D25B4263E.thumb.png.56a2609330391083a9f69b9366e0ae33.png

O telemóvel tudo o que é muito número acha que é número de telemóvel :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO DO DIA 39 (parte 1)

No trigésimo nono desafio diário (parte 1), os finalistas terão que apostar no share e rating dos programas/canais abaixo apresentados. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 1040 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas.

Agora Nós (RTP1) | 21:40 - 15/30/60

O Preço Certo (RTP1) | 22:50 - 25/50/100

Juntos à Tarde (SIC) | 21:40 - 15/30/60

Liga Europa (SIC) | 22:50 - 25/50/100

A Tarde é Sua (TVI) | 21:35 - 15/30/60

Apanha se Puderes (TVI) | 22:55 - 25/50/100

SIC - 20/40/80

DESAFIO DO DIA 39 (parte 2)

No trigésimo nono desafio diário (parte 2), os concorrentes terão de apostar no top 10 do Brasil. Por cada programa certo receberão 45 pontos. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 450 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas. 

Boa sorte :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para alerta cm

ALERTA CM: TEC É CANCELADO

 

Citação

 

Resultado de imagem para isabel silva love on top

Revolução no aTV: Belinha põe @SIM na prateleira!

Segundo o que o CM apurou, o concurso Televisão é Comigo terá sido cancelado devido às más audiências e ao facto de estar abaixo do top 30 desde a estreia ao contrato do @SIM ter sido cancelado. Segundo fonte próxima de @Ruben Fonseca, o big boss do fórum rompeu o contrato antes do seu término: "não estava a ser fácil suportar tantas despesas (...) O SIM estava a sugar o dinheiro todo ao fórum". Uma das razões para o cancelamento terá sido o exagerado número de exigências que o apresentador fazia: "Aquilo era demais! Ele nunca estava bem! Se no camarim lhe davam camarão, queria sushi, e se lhe davam sushi, queria caviar. Era demais!". Depois deste concurso, é de esperar que SIM seja afastado permanentemente, mas de acordo com as nossas fontes, o próprio já foi sondado pelo Z para co-apresentar um programa com o Browns.

Ora, a solução encontrada pelo fórum aTV será a substituição do TEC pelo aTV On Top, apresentado por Isabel Silva, que teve de regressar à pressa do seu retiro de férias no Tibete. Mas, como a apresentadora não conseguiu arranjar um voo para já, vem a correr desde o Tibete até à mansão do amor do aTV, percorrendo assim toda a Ásia e Europa em passadas largas. Um dos concorrentes já garantidos é @Tiago João, que se mostrou logo disponível, tal como conta ao CM: "Aceitei logo! Não vejo a hora de pôr em prática todas as técnicas de jogo que eu aprendi entretanto!". Outro concorrente muito desejado é @Duarte, dadas as últimas polémicas em que tem estado envolvido, tal como conta fonte ligada à produção: "O Duarte tem tudo para explodir e dar barracada, será certamente um concorrente pronto para fazer a cama aos outros". É também de esperar que Duarte encontre na mansão uma velha amiga...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, SIM disse:

DESAFIO DO DIA 39 (parte 1)

No trigésimo nono desafio diário (parte 1), os finalistas terão que apostar no share e rating dos programas/canais abaixo apresentados. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 1040 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas.

Agora Nós (RTP1) | 21:40 - 15/30/60

O Preço Certo (RTP1) | 22:50 - 25/50/100

Juntos à Tarde (SIC) | 21:40 - 15/30/60

Liga Europa (SIC) | 22:50 - 25/50/100

A Tarde é Sua (TVI) | 21:35 - 15/30/60

Apanha se Puderes (TVI) | 22:55 - 25/50/100

SIC - 20/40/80

@SIM você está bem? :lol:

Nem sei por onde começar... O Preço Certo e o Apanha Se Puderes agora dão muito tarde. :diablo:  Uii, Juntos à Tarde às 21:40, prevejo sucesso. :smoke: Se bem que não deve fazer muito diferente de Flopaxão. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...