Jump to content

Televisão É Comigo | Desafio do Dia |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 horas, アンドレ disse:

Tanta gente que não enviou :lol:

Vai preparando as malas. :smoke: E hoje que a Casa do TÉC se vê livre do flop. :sarcastic:

Isto acaba de hoje a oito dias, não é, @SIM? Se, sim ainda bem que eu já não estou a aguentar, até vou fazer uma festa, vai deixar saudades! :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Vai preparando as malas. :smoke: E hoje que a Casa do TÉC se vê livre do flop. :sarcastic:

Isto acaba de hoje a oito dias, não é, @SIM? Se, sim ainda bem que eu já não estou a aguentar, até vou fazer uma festa, vai deixar saudades! :cray:

Sim, acaba daqui a 8 dias :(

Eu também já estou morto que acabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO DIÁRIO 36 (parte 1)

No trigésimo sexto desafio diário (parte 1), os concorrentes terão que apostar no share e rating dos programas/canais abaixo apresentados. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 1640 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas.

O Preço Certo (RTP1) | 19:10 - 25/50/100

Telejornal (RTP1) | 20:00 - 40/80/160

Linha Aberta (SIC) | 19:10 - 25/50/100

Jornal da Noite (SIC) | 20:00 - 40/80/160

Apanha se Puderes (TVI) | 19:10 - 25/50/100

Jornal das 8 (TVI) | 20:00 - 40/80/160

SIC - 20/40/80

DESAFIO DIÁRIO 36 (parte 2)

No trigésimo sexto desafio diário (parte 2), os pares terão de apostar na subida que acontecerá do live para o live+vosdal. Por cada subida acertada em cheio, ganharão 90 pontos. Quem estiver mais próximo receberá 45 pontos. Essa subida será nos primeiros quatro canais da TDT e no Cabo. Na melhor das hipóteses, os pares arrecadarão 450 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas. 

Boa sorte :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO DO DIA 37 (parte 1)

No trigésimo sétimo desafio diário (parte 1), os finalistas terão que apostar no share e rating dos programas/canais abaixo apresentados. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 2000 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas.

Liga dos Campeões (RTP1) | 19:30 - 40/80/160

Liga dos Campeões: Flash e Golos (RTP1) | 21:40 - 40/80/160

Jornal da Noite (SIC) | 20:00 - 40/80/160

Paixão (SIC) | 21:40 - 40/80/160

Jornal das 8 (TVI) | 20:00 - 40/80/160

A Herdeira (TVI) | 21:35 - 40/80/160

RTP1 - 20/40/80

DESAFIO DO DIA 37 (parte 2)

No trigésimo sétimo desafio diário (parte 2), os finalistas terão que apostar no top 10 de share entre os canais por cabo. Por cada lugar do top correto, os finalistas ganharão 45 pontos. Na melhor das hipóteses, os finalistas arrecadarão 450 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas. 

Boa sorte :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

DESAFIO DO DIA 37 (parte 1)

No trigésimo sexto desafio diário (parte 1)

 

há 6 minutos, SIM disse:

No trigésimo sétimo desafio diário (parte 2), os finalistas terão que apostar no top 10 de share entre os canais por cabo. Por cada lugar do top correto, os pares ganharão 45 pontos. Na melhor das hipóteses, os pares arrecadarão 450 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas. 

Esse copy paste está forte :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

 

Esse copy paste está forte :smoke:

Isso digo eu de si! :@

Spoiler
há 23 horas, D007 disse:

Esse copy paste da outra vez. :sarcastic:

 

 

@SIM e o Especial Celinho em Direto na RTP1 que foi espetado a meio do jogo? Conta para a média do jogo, é programa independente ou é como se fosse intervalo (não conta)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Isso digo eu de si! :@

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

@SIM e o Especial Celinho em Direto na RTP1 que foi espetado a meio do jogo? Conta para a média do jogo, é programa independente ou é como se fosse intervalo (não conta)?

Que é isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@SIM no top do cabo também entram TVI, SIC, RTP e RTP2?

Ó seu calhau, mas por acaso a TVCristina, a SICK, a SalazarTV1 e a SalazarTV2 são canais de cabo? :lol:

@SIM o Z deixou de publicar a tabela do cabo. E agora? :ph34r:

#canceladesafio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...