Jump to content

Televisão É Comigo | Desafio do Dia |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Tiago João disse:

Não se preocupem, se eu participar o concurso está salvo, até podem estar lá mil Gatafunhos :yes:

Ai vai participar vai, nem que eu o tenha que prender (literalmente, brevemente perceberá) como você fez ao outro. :ph34r:

@SIM estes flops todos ainda estão à espera dos resultados de ontem e de hoje. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fui de certeza. :lol:

há 4 minutos, SIM disse:

A um passo da final, a competição está cada vez mais renhida. Pela primeira vez um concorrente/par conseguiu pontuar em todos os programas/canais. Descubra qual foi dentro de momentos.

Já agora, esse dentro de momentos é tipo uns minutos, ou é um dentro de momentos como o da Gabi quando diz que a SIC está a caminho da liderança? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, アンドレ disse:

Tão salvo como a sua participação no Aprendiz :yes:

Não é o resultado final que conta mas sim a repercussão :smoke:

Exemplo 1: No SSaTV saí logo na semana 1, mas o concurso teve o seu momento mais icônico precisamente no dia da minha saída e da revelação do meu segredo (que é aquilo que o @HugoMiguel, graças a isso, acabou de falar).

Exemplo 2: No primeiro Aprendiz, apesar de ficado para aí em nono, a verdade é que o que marcou o concurso (pelo menos enquanto era mais visitado e famoso, ou seja, enquanto lá estava mais gente) foi a guerra entre os Salsichas e anti-salschas protagonizada por mim, pelo D007 e pela mãe Lua contra as outras Salsichas. 

Exemplo 3: Neste por acaso ganhei, mas o ponto alto do Máfia foi quando se descobriram as jogadas mais incrédulas do jogo, e advinha quem as realizou? :smoke:

Exemplo 4: O Aprendiz: Expresso nao teve propriamente um ponto alto, mas sem duvida que uma das situações que mais "ficaram" foi o desaparecimento eterno do Agui depois de eu ter revelado que a equipa dele não estava a agir toda com ele e vice-versa, e consequentemente, a equipa contou a sua versão dos factos. Claro que sem duvida que os protagonistas foram o Agui, o SIM e o vencedor D007 e o Filipe pelas suas artimanhas, mas mesmo com uma presença tão curta, contribui para o conteúdo propriamente dito do concurso.

Foi o meu momento gabarolas :mosking: Mas basicamente queria dizer que acho que valho a pena num concurso e não é só o resultado final que conta. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Ai vai participar vai, nem que eu o tenha que prender (literalmente, brevemente perceberá) como você fez ao outro. :ph34r:

@SIM estes flops todos ainda estão à espera dos resultados de ontem e de hoje. :|

Eu não prendi ninguém a lado nenhum :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Não é o resultado final que conta mas sim a repercussão :smoke:

Exemplo 1: No SSaTV saí logo na semana 1, mas o concurso teve o seu momento mais icônico precisamente no dia da minha saída e da revelação do meu segredo (que é aquilo que o @HugoMiguel, graças a isso, acabou de falar).

Exemplo 2: No primeiro Aprendiz, apesar de ficado para aí em nono, a verdade é que o que marcou o concurso (pelo menos enquanto era mais visitado e famoso, ou seja, enquanto lá estava mais gente) foi a guerra entre os Salsichas e anti-salschas protagonizada por mim, pelo D007 e pela mãe Lua contra as outras Salsichas. 

Exemplo 3: Neste por acaso ganhei, mas o ponto alto do Máfia foi quando se descobriram as jogadas mais incrédulas do jogo, e advinha quem as realizou? :smoke:

Exemplo 4: O Aprendiz: Expresso nao teve propriamente um ponto alto, mas sem duvida que uma das situações que mais "ficaram" foi o desaparecimento eterno do Agui depois de eu ter revelado que a equipa dele não estava a agir toda com ele e vice-versa, e consequentemente, a equipa contou a sua versão dos factos. Claro que sem duvida que os protagonistas foram o Agui, o SIM e o vencedor D007 e o Filipe pelas suas artimanhas, mas mesmo com uma presença tão curta, contribui para o conteúdo propriamente dito do concurso.

Foi o meu momento gabarolas :mosking: Mas basicamente queria dizer que acho que valho a pena num concurso e não é só o resultado final que conta. :P

Aquele segredo supostamente ficaria tão bem guardado :cray: Raio do Tiago, vou prender-te numa clínica de ninfos para sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

D007, a nova Fenix do concurso. :smoke: Comecei a semana nos últimos lugares e agora, depois de ter ficado em segundo antes de ontem, fico em primeiro hoje. :scenic: Você quer a receita @ ? :smoke:

há 11 horas, アンドレ disse:

さよなら :suicide:

Sayonara também para si. :smoke: Ainda você dizia que era forte. :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO DIÁRIO 35

No trigésimo quinto desafio diário, os concorrentes terão que apostar no share e rating dos programas/canais abaixo apresentados. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 1280 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas.

Victoria (RTP1) | 23:10 - 40/80/160

Os Filhos da Meia Noite (RTP1) | 00:10 - 10/20/40

Espelho d'Água (SIC) | 22:25 - 40/80/160

A Força do Querer (SIC) | 23:50 - 10/20/40

Biggest Deal: A Decisão (TVI) | 22:55 - 40/80/160

Hellboy II: Exército Dourado (TVI) | 00:55 - 10/20/40

TVI - 20/40/80

Boa sorte :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...