Jump to content

Televisão É Comigo | Desafio do Dia |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, D007 disse:

Ai que vadalhoca. Alma perdida. :ph34r:

Qual o seu problema com a minha varinha? :O

On 08/10/2017 at 21:59, SIM disse:

RESULTADOS SEMANAIS

AndreSantos | 1° lugar - 2 535 pontos

Tiago João | 2° lugar - 1 985 pontos

Insight | 2° lugar - 1 985 pontos

D007 | 4° lugar - 1 745 pontos

HugoMiguel | 5° lugar - 1 675 pontos

RPSG | 6° lugar - 1 425 pontos

RuiCouto | 6° lugar - 1 425 pontos

アンドレ | 8° lugar - 1 295 pontos

Black and White | 9° lugar - 945 pontos

Parabéns a todos  :party: Ditam as regras do concurso que no caso de empate entre os lugares de expulsão, que contam as médias ao longo do concurso. 

EXPULSÃO

Custa sempre um pouco mais quando os expulsos têm de ser concorrentes ativos e esforçados, mas algum dia tinha que chegar este momento. E os expulsos são:

RPSG

RuiCouto

Black and White

Foram uns óptimos concorrentes e que estiveram quase sempre presentes para enviar os desafios :party:  Infelizmente a vossa participação acaba aqui, mas para sempre ficam na história deste concurso. Só por isso, todos os cheques passados pela Gabi à Gfk serão entregues a vocês. 

 

há 41 minutos, Black & White disse:

@SIM eu quero pedir a demissão...:crying:

Não tenho tido muito tempo para o concurso, sorry...

Pedido cancelado. Já foi despedido.

yU7Fi6Z.gif.5a6605370b2dfa5039bc8f0316309015.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO DIÁRIO 32

No trigésimo segundo desafio diário, os concorrentes terão que apostar no share e rating dos programas/canais abaixo apresentados. Na melhor das hipóteses, os concorrentes arrecadarão 800 pontos. Têm até às 08:00 para enviar as apostas.

A Praça (RTP1) | 10:00- 15/30/60

 Agora Nós (RTP1) | 15:45 - 15/30/60

Queridas Manhãs (SIC) | 09:30 - 15/30/60

Juntos à Tarde (SIC) | 16:35 - 15/30/60

Você na TV (TVI) | 10:10 - 15/30/60

A Tarde é Sua (TVI) | 16:15 - 15/30/60

TVI - 20/40/80

Boa sorte :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Isto hoje é mais ver quem flopou menos :haha:

Mas há dúvidas? :smoke:

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

@D007 venha ver o sassy @SIM pisando nos flops.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não vou falar muito mais que isto que eu hoje flopei e bem. :ph34r:

 

Bota flops nisso. :smoke:

@SIM tenho um desafio para lhe propor para o @HugoMiguel fazer. Se ele não cumprir, é automaticamente expulso. Se cumprir, continua tudo na mesma. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Os problemas que a sua varinha tem só você sabe... :ph34r:

Ninguém falou em a minha varinha ter problemas, mas sim nos problemas que você tem com ela! :yes:

A menos que seja racista e não goste varinhas semelhantes às internacionais, mas evoluídas e longas para poderem desempenhar uma melhor função dentro do tacho, que é o meu caso :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Ninguém falou em a minha varinha ter problemas, mas sim nos problemas que você tem com ela! :yes:

A menos que seja racista e não goste varinhas semelhantes às internacionais, mas evoluídas e longas para poderem desempenhar uma melhor função dentro do tacho, que é o meu caso :smoke:

Eu não tenho problemas com as varinhas dos outros, até porque não gosto de usar outras varinhas, só tachos mesmo. :smoke:

Não importa o tamanho da varinha, mas sim a sua potência. #pisei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu não tenho problemas com as varinhas dos outros, até porque não gosto de usar outras varinhas, só tachos mesmo. :smoke:

Não importa o tamanho da varinha, mas sim a sua potência. #pisei

Nem sabe o que perde, assim não pode usufruir do melhor de dois mundos, que é como quem diz, desfrutar equitativamente das varinhas e dos tachos.

Depende, convém que o tamanho não seja 007, não é? 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Nem sabe o que perde, assim não pode usufruir do melhor de dois mundos, que é como quem diz, desfrutar equitativamente das varinhas e dos tachos.

Depende, convém que o tamanho não seja 007, não é? 8)

clGgcZT.gif

Você não tem idade nem para varinha nem para tachos. Crianças não podem "cuzinhar".

Inveja é? 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...