Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Televisão É Comigo | Desafio do Dia |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 841
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Angel-O disse:

Conte tudo emoji23.pngemoji38.png

Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk
 

Aquele Carlos não sei das quantas que há uns dias criou conta é o Browns :P Ele chegou a comentar, mas os comentários foram varridos. No entanto ele pode comentar, mas segundo ele não tem tido tempo devido aos estudos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se soubesse tinha estado quieto e mais não digo [emoji185]
Gente, que Coscuvilhisse é esta? :haha: Eu acho que o Browns não é esse carlos... (E fui ver a pista do SIM e até pensei que estavam a falar do [mention=5547]Corey Taylor[/mention] xD). Ele tem os seus acessos aqui, mas acho que esse não é um deles [emoji14]
Cê continua se dando com castanhos? [emoji9][emoji57]

Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Se soubesse tinha estado quieto e mais não digo :ph34r:

Gente, que Coscuvilhisse é esta? :haha: Eu acho que o Browns não é esse carlos... (E fui ver a pista do SIM e até pensei que estavam a falar do @Corey Taylor xD). Ele tem os seus acessos aqui, mas acho que esse não é um deles :P

Não sei do que estão a falar :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESAFIO DO DIA 28 (resultados)

Tiago João | 1° lugar

Insight | 1° lugar

RPSG | 3° lugar

RuiCouto | 3° lugar

D007 | 5° lugar

AndreSantos | 6° lugar

HugoMiguel | 7° lugar

Black and White | 8° lugar

アンドレ | 9° lugar

Parabéns a todos :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Pensei que ficasse em último, esqueci-me completamente que havia jogo na RTP1 quando apostámos :rofl: Os outros devem ter estado mesmo maus para vir assim um #1 :ph34r:

No Desafio Surpresa é que pronto, AH como minuto mais visto é cova certa :ph34r:

E adoro as equipas primeiro, e os flops individuais, alegadamente "fortes", depois :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

:O Pensei que ficasse em último, esqueci-me completamente que havia jogo na RTP1 quando apostámos :rofl: Os outros devem ter estado mesmo maus para vir assim um #1 :ph34r:

No Desafio Surpresa é que pronto, AH como minuto mais visto é cova certa :ph34r:

E adoro as equipas primeiro, e os flops individuais, alegadamente "fortes", depois :smoke:

 

Eu também me esqueci que havia jogo, no desafio surpresa pus AH como programa mais visto. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...